quinta-feira, 5 de abril de 2012

“Alguién Ha Visto a Lupita?” arranca aplausos na metade do filme




Três anos após seu último filme (Lokas), Gonzalo Justiniano retorna às telas grandes para apresentar o seu novo trabalho “Alguién Ha Visto a Lupita?”, uma comédia co-produzida com o México, que conta com a presença de Cristián de la Fuente e a ex-RBD, Dulce María, um filme que chegará aos cinemas do Chile dia 10 de Maio.

Em uma entrevista com terra.cl, o diretor do filme contou alguns detalhes, como a participação no exterior, a aceitação do público e a história do trabalho que marca seu retorno nas direções e deu início a novos projetos em sua carreira.

Recebi uma oferta dos EUA para fazer algo com elementos de fora”, disse Justiniano, que nesta nova produção faz com que este aspecto fique mais ligado à arte cinematográfica, como vimos em produções como “B-Happy” para se dedicar a uma área muito mais comercial.

Por esta razão, a história de Lupita, uma jovem mexicana que foge de sua família para não ser internada em uma clínica psiquiátrica, tem muitos detalhes para que possa ser compreendida e apreciada na maior parte do mundo.

É uma história divertida com um elenco muito bom e diversas características originais. É realmente uma história em que vemos alguém um pouco louco, mas no final prova que o mundo é o que pode realmente estar doente.”

Entre os protagonistas da história ele enfatiza a participação de Dulce María, atriz e cantora que alcançou a fama com seu papel na série “Rebelde”, popularmente conhecidos como “RBD”.

Eu não havia percebido que era Dulce. Ela veio, havia cerca de 70 pessoas, se apresentou e foi excelente. Então, quando cantou algo foi que a reconheci. ”

O filme já estreou no México, em Guadalajara, onde obteve resultados positivos com a resposta do público.

A recepção foi excelente. As pessoas riram muito e até mesmo aplaudiram no meio do filme.

Caso semelhante na cidade de Los Angeles e Sanfic, onde também recebeu um retorno considerável.

Após esta aposta, Gonzalo continua seus projetos no cinema, especialmente um em que está trabalhando junto com um produtor francês.

:: Fonte: Terra
:: Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

Nenhum comentário:

Postar um comentário