segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dulce María analisa retomar como escritora com “Dulce Amargo 2″

dulce-maria-2014-007
A cantora Dulce María discute a possibilidade de fazer a segunda parte do seu livro “Dulce Amargo”, em que ele mais uma vez contará com seus próprios escritos.
Em entrevista ao Notimex, a ex-RBD reconheceu que após o sucesso de seu texto, lançado em 2008, ela considera novamente retomar esta face como escritora.
O livro foi publicado na Eslovênia, Brasil e Venezuela, e na verdade foi uma verdadeira surpresa, pois estava apenas projetado para ser lançado no México, por isso estou agora sentado para rever as notas e escritos, que eram na época em curso, para fazer um novo livro“, explicou.
Estes são sobre as coisas que eu penso, o que sinto e mostrar aqueles que me seguem que na minha vida, existem as mesmas dificuldades para eles“, disse a atriz, que está atualmente promovendo seu novo single ‘Antes Que Ver El Sol’.
Ela comentou que esses textos que está revendo são escritos que ela fez com 11 a 21 anos, “todos eles estavam guardados e eu acho que seria bom mostra-los agora.
Ela acrescentou que continua com esta prática de escrever, no entanto, considerou ser uma boa ideia para que esses textos não caiam no esquecimento, por isso espera fechar o seu novo livro “Dulce Amargo 2″, “na época era mais sonhadora e foi o que me incentivou a assumir esse trabalho.“
Além disso, afirmou que busca se unir a uma campanha para a defesa animal, “você nunca acredita até você vive essa experiência, como aconteceu comigo durante a minha viagem para a Ásia, onde eu queria montar em um elefante. Mas, no entanto eu percebi como os tratam e ganhei consciência.”
:: Créditos: Horacero.com.mx
:: Tradução: DulceMaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário