segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maite Perroni já está preparando seu terceiro single

Maite Perroni está trabalhando duro nos ensaios dos seus próximos shows.
“Estamos montando coreografias, integrando bailarinos, músicos, bancking vocals, estamos fazendo o planejamento dos vídeos enquanto no palco fazemos a apresentação, e são dias de muito trabalho, mas que eu adoro, porque é como voltar para a escola, de manhã faço condicionamento físico e tenho aulas com dois ritmos diferentes, é um álbum com música latina, mas também estará presente o pop “, disse a estrela de La Gata.
É graças a estes ensaios diários que a atriz e cantora vem mostrando um físico impressionante
“A realidade é que, após quatro horas aqui, eu já estou suada e abatida. “
Por enquanto, Maite  continua promovendo o segundo single ” Eclipse de Luna”, mas ela já está preparando o terceiro, que será o novo tema de entrada do melodrama
“Vamos ter um tema de entrada, feita por Lalo Murguia e haverá um outro tema que será do casal, que será para a telenovela, agora estamos trabalhando em dois temas que serão incluídos no disco e será lançado em uma edição especial”
Maite espera que La Gata caia no gosto do público.
“Para contar uma história como La Gata, que era representativa com Maria Rivas e em seguida por Victoria Ruffo, agora eu espero que nós possamos conseguir que as pessoas gostem do que vamos contar.”
Que diz sobre a mudança de look de Erika Buenfil agora que a semelhança entre La Gata e sua mãe é maior?
“Eu realmente gostei de como ela está, creio que para mim ficar loira ia ser difícil, não me imagino loira (risos).”
‘La Gata’ irá ao ar a partir do dia 15 de maio, pelo Canal de las Estrellas (Televisa).
:: Fonte: Canal de Espetaculos
:: Tradução: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário