A volta da Telenovela "Rebelde"

rebelde
SBT anunciou nesta segunda-feira, 19, que irá reexibir a novela Rebelde em sua faixa noturna, a partir do dia 2 de setembro.
Apresentada pela primeira vez no Brasil entre 2005 e 2006, a telenovela mexicana ganhou uma adaptação brasileira na Record, com atores como Sophia Abrahão e Chay Suede no elenco principal.
A novela conta a história de um grupo de adolescentes que estuda no quarto ano do Elite Way School, um dos colégios mais procurados e importantes do país. A escola é respeitada pelo seu elevado nível de formação e pela possibilidade dos alunos realizarem contatos sociais que poderão ser úteis para o futuro.
Para manter esse elevado padrão, o Elite Way School possui estatuto próprio, diferente das regras dos demais colégios. Porém, para esse estatuto ser aprovado pelo Estado, o colégio mantém um acordo em que concede uma pequena porcentagem de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, afinal, a maioria dos alunos é formada por filhos de empresários e políticos ricos.
Os bolsistas enfrentam dificuldades em permanecer no colégio, pois precisam lidar com um grupo de alunos que faz de tudo para infernizar e impedir a formação deles. Para esse grupo, apenas jovens da elite possuem direito ao diploma do colégio.
:: Créditos: Caras.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário