quinta-feira, 5 de abril de 2012

Maite Perroni: deusa das novelas!



A atriz mexicana Maite Perroni, de 29 anos – madrinha do novo canal Tlnovelas da Univisión, que transmite as novelas favoritas do passado e do presente – fala de sua química com William Levy e de seu verdadeiro galã, o ator mexicano Mane de la Parra, de mesma idade.
People En Español: Que projetos você tem?
Maite: Estou tomando decisões: vendo se me jogo na música ou se posso começar a fazer cinema. A televisão é parte da minha carreira e sempre será, mas quero me abrir à outros espaços.
PEP: Como vai o namoro com Mane?
M: Estou muito feliz. Estamos desfrutando, compartilhando o dia a dia. É uma pessoa que admiro, que respeito e que faz me apaixonar mais. Tem sido um grande complemento como amigo e também como companheiro.
PEP: Por quê você acha que há tanta química com William Levy nas telas?
M: O público se fez cúmplice dos personagens que construimos e isso é muito bonito. Isso aconteceu porque existe química, há um bom trabalho de equipe, já nos conhecemos. Os Levyrronis são um clube de fãs muito apaixonados e nos apoiam muitíssimo!
:: Fonte: People En Español
:: Tradução: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário