segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dulce María garante sentir saudade dos chilenos.



Santiago, Chile. - A cantora e atriz mexicana Dulce María assegurou que sente saudade dos chilenos, no entanto, ainda não sabe se poderá assistir a estreia no Chile de “¿Alguien ha visto a Lupita?“, informou hoje a edição digital de “El Mercurio”. Em declarações ao jornal chileno do México, a artista disse que “a verdade é que tenho muito carinho pelos chilenos, sinto muita falta. Foi uma filmagem muito especial“, afirmou referindo-se ao filme do diretor chileno Gonzalo Justiniano, filmado neste país.

“Adoraria poder ir a estreia (do filme no Chile), mais durante esses dias (10 de maio) estarei gravando um ‘reality’ sobre mim, sendo assim verei se posso ir”, assinalou Dulce Maria, protagonista do filme.

A ex RBD agregou que viu quatro vezes “¿Alguien ha visto a Lupita?” e reconheceu que “adoro a reação que gera” no público, o qual “morre de ir, mas também reage à mensagem e se emociona“.

Apontou que “eu fiz esse filme pensando em meus fãs, para que vissem algo totalmente diferente ao que já fiz, outra faceta. O roteiro me prendeu, pude entender o mundo de Lupita“, uma jovem que decide escapar de sua casa antes de ser enviada a un centro mental.

:: Créditos: La Verdad

Nenhum comentário:

Postar um comentário