sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festejar com Anahí é missão quase impossível


16/08/12 – De Anahí sempre se fala muita coisa, mas o mais comentado é que ela é ótima amiga e que seu grupo de amizade é bastante seletivo.
Entre os melhores camaradas da ex RBD está o cantor da banda, Julio Reyes, quem contou ao TVyNovelas.com como fazem para se reunir com Annie, como carinhosamente chama a também atriz. O interprete de “No inventes“, cantou o tema “Sin vergüenza” na novela Dos Hogares, protagonizada por Anahí e Carlos Ponce.
Julio, você interpreta um gênero completamento distinto à Anahí, mas formaram uma linda amizade…
Sim, e me sinto um felizardo pela sua amizade, pois ela é uma linda pessoa. Formamos parte de uma sociedade e todos nos sentimos parte de uma família. Ela é muito detalhista com todos, é um dos seres humanos mais belos que conheci. Às vezes, até um fica um pouco nervoso ao saber que você faz parte de suas amizades.
Já conversaram sobre a possibilidade de gravarem juntos?
Eu lhe dei várias melodias para que as ouça, mas, a verdade, embora seria algo muito bonito, acho que nossa relação é de uma linda amizade, e se algum dia ocorrer essa afinidade musical, será ótimo. No momento, sinto-me feliz de presenciar a forma que se foca em seu novo disco, que com certeza, será o mais importante em sua vida.
Você estava na famosa festa que também estava Carlos Ponce…
Sim, ali nos encontrávamos todos e nada haver o que disseram. Ponce tem sua namorada até onde sei. Não entendo por que inventam essas coisas.
Anahí já estava saindo com Manuel Velasco, governador do Estado de Chiapas?
Ignoro, o que sei é que ela está trabalhando no CD, em seu crescimento espiritual. É uma garota bem culta, que medita, lê e está focada em fazer o correto sempre.
Você publicou a famosa foto no Twitter?
Não mesmo, como amigo devo ser cuidadoso, pois ela é uma mulher famosa e tem outros amigos famosos. Eu estou começando minha carreira e tenho muito respeito ela Annie, deixo que ela publique e eu somente guardo para mim o bonito, que é compartilhar com ela com uma pessoa normal. Nós sempre cuidamos muito dela.
Como fazem para que não sejam reconhecidos e ter uma vida normal?
Isso é muito legal porque seus amigos nos mandam mensagens. A partir dali é bem divertido, pois se sente em uma missão impossível.
Se disfarça? Como faz para não chamar a atenção?
Nos reunimos em um lugar e não sabemos qual plano será, só nos pegam num carro e nos levam para jantar ou o que seja. Você só vai em tal hora, em determinado lugar e dali não sabes mais. Mas nos divertimos bastante.
Vocês tem que tipo de diversão?
Normalmente vamos jantar e conversamos, quase sempre somos o mesmo grupo, mas prefiro não falar mais sobre isso. Unicamente quero que saibam que ela é uma rainha e sinto um felizardo que me tenha brindado sua amizade e aberto seu coração.
Convida a todos para jantar?
Sim, no fim é quase preciso obrigá-la a pagar algo. Ela agora pedir vários pratos e que todos compartilhamos. É um ambiente familiar, acho que seus fãs percebem isso e por isso gostam tanto dela.
:: Créditos: TVyNovelas.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário