quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dulce María solteira e concentrada na música


A cantora, quem recentemente voltou do Brasil, afirmou que por agora em seus planos somente contempla a música. Depois de terminar seu namoro com Luis Rodrigo Reyes, a artista tem se dedicado a concentrar sua energia em seu segundo disco como solista.
“Por agora minha única prioridade é a música, estou compondo os temas do meu segundo disco, e isso me mantém muito ocupada”, comentou a cantora, ontem depois de oferer uma conferência de imprensa para a apresentação da música “Es Un Drama”, tema da nova novela da MTV, “Último Año”.
Dulce María novamente enfatizou que voltou a ser ‘extranjera’ porque a vida lhe disse isso.
Estou solteira. A vida me disse que devo me focar na minha carreira e seguir crescendo na música, que também é algo que eu amo demais. Continuarei trabalhando como tenho feito até agora”.
A interprete de músicas como: “Inevitable” e “Ya No” mencionou que seu coração está tranquilo, e desde que terminou sua relação sentimental não tem feito outra coisas mais, a não ser continuar focada em seu trabalho.
Sobre algum projeto na televisão, Dulce María mencionou que não tem pensado de participar em alguma novela pelo momento, e que vai esperar que o projeto com MTV se concretize.
“Os compromissos de trabalho te demandam demais e de repente não tens tempo para ti, por enquanto, minha prioridade são meus fãs, fazendo minha música e que todos a conheçam”.
:: Fonte: Quien
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário