sábado, 7 de julho de 2012

Comunicado da produtora Casa da Música a respeitos dos DVD’s “Esencial” com defeito!

 
Recebemos vários e-mails a respeito dos DVDs que foram recebidos no meet&greet com o cantor Christian Chavez.
Pedimos um laudo técnico para a empresa responsável pela fabricação dos DVDs, e recebemos a resposta hoje.
Todos os DVDs são verificados antes e após a gravação, que é feita com alto padrão de qualidade e precisão (ISO), o DVD Esencial foi gravado em alta qualidade e em padrão internacional.
O que pode acontecer com algumas pessoas é a incompatibilidade entre o DVD e o aparelho no qual foi utilizado, e portanto pode vir a travar ou dar erro, visto que o DVD foi gravado em alta qualidade e alguns aparelhos ( por serem mais antigos ) não consigam rodar a mídia corretamente.
Aos que testaram o DVD em apenas um aparelho, pedimos que testem em algum outro aparelho. Caso o erro persista pedimos que enviem SOMENTE A MÍDIA (sem a capa) para nosso escritório para ser encaminhado para a fábrica para testes. Caso a mídia esteja realmente danificada ou com algum tipo de erro iremos reencaminhar um novo DVD para a pessoa.
O endereço para enviar a mídia é o seguinte:
Casa da Música
Rua. Joaquim Floriano, 381
Sala 2
Itaim Bibi – São Paulo/SP
CEP 04534-01
Por tanto você que recebeu o DVD confira em mais de um aparelho se a mídia apresenta mesmo problema, e em caso afirmativo proceda como eles pediram, ou seja, envie apenas a mídia(o cd) do DVD a Casa da Música para que eles enviem a fábrica e verifiquem se há mesmo problema e, se necessário for, troquem a mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário