segunda-feira, 2 de julho de 2012

Christian Chávez entre os mais poderosos representantes latinos da comunidade gay!


O site Puro Futebol Online criou uma nota onde selecionam alguns dos latinos gays mais importantes do showbiz, e entre esses poderosos representantes da comunidade gay temos Christian Chávez, em segundo lugar na lista, confira o que disseram sobre ele:
2. Christian Chávez
Em março de 2007, Christian Chávez publicou um comunicado em que aceitava publicamente sua homossexualidade (mesmo que as palavras homossexualidade, gay e derivadas não apareçam na carta), logo depois que uma revista publicou fotos dele assinando papeis e trocando alianças com um homem canadense. As fotos eram de 2005, ano em que se legalizou o casamento gay no Canadá. “Já não quero mentir, nem me esconder”. Para muitos jovens da América Latina esse jovem representa um grande exemplo a seguir.
Segundo o site o representante latino mais poderoso é Ricky Martin, seguido de Christian Chávez, em terceiro temos Tiziano Ferro e em quarto lugar a Chavela Vargas, todos eles homossexuais assumidos e que defendem com todas as forças a comunidade gay.
:: Fonte: Puro Futebol Online
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário