quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Christian Chávez quer retomar sua carreira sem escândalos



christian-chavez
O ex-RBD Christian Chávez, tomou a decisão de cuidar de sua carreira profissional e deixar os escândalos de lado, que praticamente foi só o que ouvimos falar em 2013. Agora anunciou que não vai mais falar publicamente sobre sua vida privada e fazer referências a ela em redes sociais, depois do escândalo que protagonizou ao ser atingido por seu namorado e, em seguida, publicar algumas fotos de suicídio em sua conta no Twitter.
Eu acho que agora mediante sua figura pública Christian Chávez acabou de enterrar o que havia de ator, cantor e o que você quiser. Acho que eu fui discriminado, mas pela mídia. Me colocaram em uma situação que, de repente fiquei entre a cruz e a espada”.
Perdi muitas coisas porque a imprensa mostra o tempo todo uma imagem que eu não quero passar e que, infelizmente, me fechou portas para mostrar às pessoas esse lado que no momento eu estou disposto a mostrar. Por isso também que eu despareci, por isso que eu não estou disposto a falar sobre minha vida pessoal, porque eu quero dar uma chance para mostrar às pessoas o lado do Christian como compositor, como cantor, como músico.” disse Christian.
:: Fonte: La Metiche
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News

Nenhum comentário:

Postar um comentário