sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

(Áudio) Dulce María conta curiosidade sobre o disco Sin Fronteras e fala sobre novos projetos

dulce-maria-2013-dezembro-002
Dulce María continua cedendo entrevistas para meios de comunicação com o intuito de promover seu novo disco intitulado Sin Fronteras. Além de falar de Lágrimas e explicar o motivo do título do disco, a ruiva conta curiosidades sobre suas composições, e confirma a faixa escrita por ela, Yo Sí Te Queria, que foi composta com Jose Luis Ortega da dupla Rio Roma.
“Tem uma música muito bonita que gosto muito que se chama Yo Sí Te Queria. Que fala sobre essas relações que a gente vê bastante hoje em dia, de amigos com benefícios.”
Fala também do seu novo single que vai sair neste próximo mês, juntamente ao vídeo que será gravado neste 6 de dezembro. Questionada sobre uma nova tour, ela explica que ainda vai montá-la e escolher as músicas que vai fazer parte do show, para quando sair o disco em abril já tenha tudo pronto para sair em turnê.
Sobre atuação, Dulce conta de Quiero Ser Fiel que fez uma participação especial, e que entrará em cartaz aproximadamente em junho. Também diz que tem chegado bons projetos para atuação em musicais de teatros, mas que não seria possível no momento por estar em promoção do seu novo disco.
Já sobre um suposto projeto com a cantora Inna, disse que não sabe se realmente vai acontecer, mas está como pendente e se for feito será neste próximo ano. Ufa, Dulce María realmente tem bastante projetos pela frente! Confira o áudio com a entrevista:
:: Créditos: DulceBrasil.com (nota) & Tannya Jaime (youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário