segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Veja: Dulce María lança single no dia da volta de ‘Rebelde’ à TV

dulce9
No dia em que o SBT prepara o retorno de Rebelde (ou RBD) a sua programação, a ex-integrante do grupo Dulce María lança seu novo single. Lágrimas é a primeira música de trabalho de seu novo álbum de inéditas, ainda sem título, com previsão de chegar às lojas em outubro.
A canção – que poderá ser baixada no iTunes a partir de terça-feira – é uma parceria comJulión Álvarez, conhecido intérprete de músicas regionais mexicanas. A produção é do produtor brasileiro Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como o sertanejo Michel Teló.
No novo disco, Dulce ainda faz outra parceria brasileira: a cantora teen Manu Gavassi faz uma participação na faixa Antes Que Ver El Sol. Ela canta em português, e a mexicana, em espanhol.
RBD - Na TV, Dulce volta a aparecer com os ex-parceiros de RBD. A novela, que foi sucesso em 2005, será reexibida por volta das 21h15, logo após Chiquititas. Oito anos depois, AnahíChristopher e Christian também continuaram a carreira na música, enquanto Alfonso e Maite se deram melhor no ramo da atuação.
:: Créditos: Veja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário