sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rebelde pode ser reprisado no horário das 21h 15

rebelde-sbt2
SBT pegou todos de surpresa ao começar a anunciar hoje que vai reprisar a novela “Carrossel” a partir da próxima semana nos horário das 18h30. Essa era faixa que estava sendo cogitada para a reapresentação de “Rebelde”.
Comentava-se também que a reprise seria após o fim de “Marimar”. No entanto, um diretor da emissora, Fernando Pelegio, escreveu em seu twitter que a trama não será exibida nesse horário. “Não será isso”, respondendo uma internauta que havia feito uma pergunta sobre o assunto.
Em razão de “Carrossel” ter mais que dobrado a audiência no horário das 21h00, a emissora pode reprisar “Rebelde” às 21h15, logo após “Chiquititas”. Com isso, o “Programa do Ratinho” teria a duração reduzida.
Pelegio fez outras declarações que nos leva a entender que a trama juvenil irá nesse horário. “Não existe horário que agrade todos e nem horário fácil. Se o produto é tão bom assim, tem que dar audiência. Vide Carrossel. [...] Fã de Rebelde que assiste a Globo não é fã de Rebelde”, respondeu ele aos seus seguidores.
O que você acha da possibilidade da reprise de Rebelde ser às 21h15? Seria um bom horário? Deixem seus comentários!
:: Créditos: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário