terça-feira, 20 de agosto de 2013

Poncho Herrera e Silvia Navarro se unem para salvar o Ártico

poncho5
Com a firme ideia de criar consciência nas pessoas sobre a importância do Ártico para o mundo, Silvia Navarro, Poncho Herrera, Claudia Lizaldi, Diana Bracho e Bárbara Mori decidiram apoiar o Greenpeace e fazer parte da campanha “Salva el Ártico”.
“Acredito que é hora de juntar forças e falar para as pessoas o importante que é preservar o Ártico. Muitas pessoas pensam: ‘é o Ártico, não me afeta, estamos muito longe’, coisa que não é verdade. Devemos saber que todos temos que colocar nosso grãozinho de areia. Desde o primeiro momento em que me chegou o convite por parte do Greenpeace, aceitei imediatamente. Esta não é a primeira vez que participo em uma campanha para conscientizar as pessoas sobre o importante que é fazer algo por nosso planeta”, disse Silvia Navarro.
Também participando da campanha, Alfonso Herrera destacou a importância de não cooperar somente com a Terra através de iniciativas do Greenpeace, mas também de maneira individual.
“As pessoas esperam que a gente diga o que elas devem fazer, no entanto o mais importante é se informar e saber o que está acontecendo ao nosso redor para tomar ações. O compromisso do Greenpeace vai a favor de todo o mundo e não somente das pessoas, mas também de qualquer espécie viva”, explicou o ex-integrante do RBD.
Cabe mencionar que, além de gerar consciência do cuidado do planeta, estes famosos procuram, através de sua exposição, que as pessoas entrem no www.salvaelartico.mx e assinem uma folha de petição na qual se solicitará à ONU que a região seja declarada como santuário global e com isso se tornar um lugar intocável, e assim nenhum país pode ter a opção de praticar perfuração petroleira e a pesca industrial nesta zona.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário