domingo, 23 de junho de 2013

(Apoio) "Christian Chávez AM" prepara presente para Christian. Saiba como participar !

christian-nova-1
Nosso parceiro, Fã Clube Christian Chávez AM, está preparando um super presente para o aniversário do Christian, que ocorre em agosto. A seguir deixamos todos os detalhes para que vocês possam participar:
No mês de agosto, nosso príncipe Christian Chávez comemora 30 anos de vida, e apesar de ainda faltarem três meses para o grande dia, já começamos os preparativos, afinal três décadas merecem uma grande comemoração, e é por isso que o Christian Chávez AM está organizando um super projeto de aniversário para nosso bebê!

Nós do Christian Chávez AM juntamente com o Christian Chávez News pretendemos montar um vídeo que contará com depoimentos de amigos e familiares próximos do Christian e um livro em homenagem ao aniversariante! O livro se chamará “Un Rebelde de 30 años” e contará toda a história do Christian: desde criança até a fase em que ele está hoje. E nós fãs não poderíamos ficar de fora, e por isso que o FC precisa da sua ajuda para deixar este livro recheado de emoções e lindas histórias: de quando ele falou algo que mudou sua vida de alguma forma, das frases lindas que ele disse que te tocou, do seu primeiro encontro com ele…. Coisas realmente emocionantes, que te motivam a ser fã e te fazem amar cada dia mais este homem maravilhoso chamado Christian Chávez.

Para enviar sua homenagem ao livro de aniversário do Christian, mande um e-mail parafcamochristianchavezmanaus@hotmail.com até o começo do mês de Julho.

O livro estará disponível no blog Christian Chávez News no dia do aniversário do Christian (7 de agosto) e estará disponível para download. Também tentaremos de tudo para mandar para o Christian, para que ele mesmo veja!
Capa do Livro:
96906549549407052053120
Não deixe de participar! Em caso de dúvidas, entre em contato com e-mail parafcamochristianchavezmanaus@hotmail.com ou pelo twitter com @ChristianCha_AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário