quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maite Perroni respondeu seus fanáticos desde Nova York


maite-fotos
Diretamente de Nova York, Maite Perroni foi entrevistada para as câmeras de Despierta América por uma grande quantidade de fanáticos que se reuniram em torno dela para conviver com a cantora mexicana. Sorrindo e com muito bom ânimo, Maite começou a responder as perguntas de seus seguidores que queriam saber um pouco mais de sua vida e de seus projetos.
A verdade é que gosto muito de todos os temas, mas gosto muito de uma canção que se chama ‘Agua Bendita’, também gosto muito de outra que se chama ‘Me Va’. Gosto de todas. Não sabemos qual vai ser o single por isso“, começou respondendo Maite, diante da pergunta de qual canção era a sua favorita do disco que em breve lançará como solista.
Revelando que sem dúvidas, o maior desafio que está enfrentando com este álbum “é subir no palco e compartilhar tudo o que trabalhou estes dias para que tenha sua resposta e esperando que as canções possam chegar ao coração de quem ouve“.
Com respeito a como está sendo viver em Nova York, já que teve que se mudar para lá por um tempo, Maite explicou que sua vida “é muito normal, como a de qualquer outra pessoa. Se minha mãe me escutar diria que estou mentindo. De repente alguém poderia se dar a alguns luxinhos, mas aqui não. Aqui é preciso arrumar, organizar, colocar velinhas, trocar os lençóis, ir ao supermercado…tudo!“.
Para finalmente confirmar uma vez mais, que seu namoro com Mane de la Parra já é coisa do passado, ao assegurar que hoje em dia se encontra “solteira”.
:: Fonte: Univision.com
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário