quinta-feira, 7 de março de 2013

Dulce Maria trabalha na gravação de seu novo disco


dulce12
Em entrevista recente, a cantora e atriz Dulce María revelou detalhes sobre seu novo disco. No bate-papo que rolou nos Estados Unidos, a artista confessou que apesar de não ter título definido, o álbum já tem repertório selecionado.
Ainda não sei se vou gravá-lo aqui [nos Estados Unidos] ou na Espanha, ou em qual lugar, isso ainda não sabemos. Mas, já tenho todo o repertório e começarei a gravar muito em breve”, disse.
Sobre o novo material discográfico, que deve ser lançando ainda esse ano, a mexicana também contou que “são letras originais, intensas e o som será mais pop rock. Várias composições são minhas. Serão músicas mais ardentes, com mais força, mais sentimentos de humor, amor, paixão e um pouquinho de nostalgia”.
De acordo com o site RBDForever.com, ao longo dos últimos meses, Dulce Maríaregistrou várias composições suas na “Sociedade de Autores e Compositores do México”. Entre os títulos destes registros, constam obras como “Cupido Criminal”, “Dulce Venganza”, “Resignación” e “Salte de Control”.
:: Créditos: CifraClubNews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário