sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RBD- 'OMG!' E quando você precisa começar do zero?


rbd-la-familia
O site FebreTeen.com.br divulgou uma nota falando sobre a vida dos integrantes pós-RBD, confira:
Hello Fevers! A coluna dessa semana decidiu voltar no tempo e relembrar o RBD. Baseado no nosso ‘RBD do dia’ na página do facebook, vamos ver o que nossos eternos rebeldes andam fazendo por aí enquanto não se dão conta que o melhor mesmo é voltarem logo para uma reunião. Então, se você (como eu) viveu a Geração RBD vem comigo percorrer a carreira desses seis grandes talentos.
Anahí: Foi a primeira a se lançar em carreira solo, após o término da banda em 2008. Já consagrada como uma das maiores estrelas do México desde criança, ela precisou recomeçar e repensar sua carreira do zero. Com uma nova identidade visual, Anahí lançou o CD ‘Mi Delírio’ no fim de 2009. Um CD tão bem sucedido que contou com 3 turnês, 4 clipes (incluindo um em português),  uma edição deluxe e participações em importantes programas de TV ao redor do mundo. Em 2012, Anahí deixou um pouco a música de lado para se dedicar as gravações da novela ‘Dos Hogares’, da qual foi protagonista no México. 2013 começou e com ele, Anahí lançou no mercado seu novo single ‘Absurda’, que inicia uma nova era em sua carreira, e já é a queridinha entre os fãs.
Maior sucesso: Mi Delírio / Você precisa ouvir: Absurda
Duce María: Tida como a ex-RBD com mais êxito após o fim da banda, Dulce María que também começou ainda criança no México, canta, dança, interpreta e é escritora, o que lhe dá propriedade para escrever a maioria de suas músicas. Após o RBD, lançou um EP ‘Extranjera – Primera Parte’ com grande êxito pelo mundo, uma prova do que viria depois: a ‘obra completa’, ‘Extranjera – Segunda Parte’. O CD rendeu duas tours mundiais e conta com um DVD super especial. A música ‘Inevitable’ abriu as portas de Portugual para Dulce, país onde o RBD nunca se apresentou.
Maior Sucesso: Inevitable / Você precisa ouvir: Es Un Drama
Maite: Deixou a música de lado para se focar na atuação. Hoje, é uma das maiores – e mais bem pagas atrizes do México, com status de estrela na Televisa, a maior produtora de telenovelas da América Latina. Após o fim do RBD, ela veio uma vez ao Brasil após muita insistência dos fãs para uma tour promocional, onde relembrou sucessos do grupo. Agora, Maite prepara seu primeiro álbum em carreira solo e já está entre os mais aguardados de 2013 pelos fãs da banda.
Maior Sucesso: Mi Pecado (Novela) / Você precisa ouvir: Te Daré Mi Corazón
Alfonso: Poncho, pfvr! Junto com Maite, também se dedicou totalmente a carreira a atuação após o fim do grupo. Hoje, também é um dos atores mais cogitados do México, protagonizando séries de sucesso e vários filmes exibidos pelo mundo em festivais, e ajudando o cinema Mexicano a se estabilizar no mercado mundial. Pouco a pouco vem construindo uma sólida carreira em grandes produções mexicanas.
Maior Sucesso: Camaleones (novela) / Você precisa assistir: Volverte a Ver 
Christian: Uma das maiores vozes do RBD, lançou no mercado o CD ‘Almas Transparentes’, que não foi muito bem recebido por problemas com a gravadora e má divulgação. O ponto alto de sua carreira até hoje foi a música ‘Libertad’ em parceria com Anahí (a primeira parceria entre ex-integrantes após o fim do grupo). Veio várias vezes ao Brasil e gravou em São Paulo o CD/DVD ao vivo ‘Esencial’ que também por problemas de gravadora, ainda não chegou as lojas.
Maior Sucesso: Libertad / Você precisa ouvir: Sacrilegio
Christopher: Lançou no mercado o cd ‘Somos’ que contou com pouca divulgação. Além disso, protagonizou a série ‘Kadabra’ do canal FOX. Elogiado por sua atuação, a série ganhou uma segunda temporada, o que não impediu Ucker de continuar trabalhando com música. Um novo cd é prometido para esse ano.
Maior Sucesso: Kdabra (série) / Você precisa ouvir: Sinfonia
É isso. Claro que os seis já fizeram muita coisa e merecem todo o sucesso, cada um em seu caminho. Seja na atuação ou na música, eles provaram que pode existir ‘vida’ pós um grande fenômeno mundial. O RBD foi algo sem precedentes, um fenômeno no sentido mais puro da palavra. Mas mais do que isso, o RBD foi algo que derrubou barreiras, venceu preconceitos e se estabilizou no mercado mundial. Eles serão sempre lembrados, talvez não por isso, mas talvez por fazerem milhares de fãs acreditarem e nunca desistir de seus sonhos.

“Se você acredita, é possível.”
:: Créditos: FebreTeen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário