sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Trecho de música composta por Ana Barbara para o CD de Maite Perroni


maite34
Após a confirmação da composição feita por Ana Bárbara para o primeiro CD como solista de Maite Perroni, os fãs da ex-RBD pediram à loira para que divulgasse um trecho da música. E assim foi feito! Ana Bárbara publicou hoje em seu twitter uma parte da canção, confira:
Dime que no le es indiferente, que el está sufriendo, que le duele, que gritado mil veces mi nombre, que lo que me hizo no es de hombres! Dime que el también está llorando, dime que me está necesitando, que ha pasado mil noches en vela, que me ha amado pero, a su manera !! Que está llorandooo…
Traduzido, fica algo como:
Diga-me que não é indiferente, que ele está sofrendo, que está doendo, que gritou mil vezes meu nome, que o que me fez não é atitude de homens! Diga-me que ele também está chorando, diga-me que ele está precisando de mim, que passou mil noites acordado, que me amou, mas à sua maneira!! Que está chorandooo…
O nome e o ritmo da canção ainda não foram divulgados, mas Ana Bárbara já revelou que a música é bastante intensa!
:: Fonte: @ / MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário