terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Poncho Herrera: uma verdadeira revelação como fotografo


poncho-fotografo
Nós já o vimos atuar no cinema, na televisão e no teatro. Também já vimos ele cantar para multidões durante sua época no grupo RBD e ser repórter de um site na Internet nosJogos Olímpicos de Londres 2012Alfonso Herrera é assim: cheio de faces. E agora que criou uma conta no Instagram, nos revelou outra de suas paixões, uma que tinha deixado oculta: a de fotógrafo!
É através das redes sociais que ficamos por dentro da vida de vários artistas e Ponchonão é a excessão, mas ao contrário de outros, o ator o faz de uma maneira muito artística e através de imagens com uma excelente composição, jogos de luz, tramas e enquadramentos, nos relata seu dia-a-dia.
Instagram se tornou o espaço favorito do protagonista de ‘El Diez‘ para explorar seus dotes de fotógrafo e, junto com sua câmera consegue imagens dignas de prêmio. Como esta (abaixo) na qual o ator converteu o pôr do sol em uma verdadeira obra de arte.
11125-a
Mas esta não é a unica foto que se destaca no álbum do ator, muitas de suas fotografias revelam sua sensibilidade e olhar para identificar maneiras de capturas as coisas cotidianas que, através de seu olhar, se transformam em algo mais parecido com arte. Como as gotas de água que ficam nas folhas depois da chuva, momento que foi imortalizado pelo ex-RBD em uma de suas imagens (abaixo), nas quais também bricou com a cor.
11126-a
Desta linda maneira, o ator vai narrando – a seus quase 700 mil seguidores – seu caminho pela vida, e em vez de compartilhar a típica imagem do lugar que visita, Poncho nos dá uma visão mais profunda.
:: Fonte: Hola
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário