sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comunicado da AvatarMgmt sobre novos show's de Christopher Uckermann pelo mundo


ucker8
A agência AvatarMgmt, responsável pela divulgação dos trabalhos de Christopher, divulgou ontem, 20 de janeiro, um comunicado explicando a todos os fãs o que devem fazer para que Christopher vá se apresentar em suas cidades. Confira:
Sabemos que muitos fanáticos por Christopher querem que ele se apresente em suas cidades. Acreditem, Christopher também gostaria de se apresentar nas suas cidades. Porém, vocês também devem saber que paraChristopher realizar apresentações ao redor do mundo, ele precisa trabalhar com pessoas de negócios muito experientes e profissionais (chamados “produtores”). Estou certo de que vocês entendem que para que uma apresentação seja possível há detalhes que devem ser manuseados de uma maneira profissional como: A banda, o som, as luzes, o teatro, o transporte, hotel, etc.. O qual produtores com experiência sabem como realizá-los.
Se você mora em uma cidade na qual gostaria que Christopher se apresente, use a Internet, E-mail, Twitter e as redes sociais para entrar em contato com produtores experientes e faça-os saber que você e muitos outros fãs querem que Christopher se apresente em sua cidade. Descubra quais produtores tem produzido shows em sua cidade para artistas que tem música similar a de Christopher. Se eles estiverem de acordo em promover um show com Christopher, que se comuniquem com a gente e perguntaremos a ele. Por favor, somente produtores com experiência, nos mandem e-mails para:BringChristopherToMyCity@avatarmgmt.net. Nós vamos ter a certeza de entrar em contato com propostas sérias.
Christopher está gravando novas músicas com as quais ele está muito entusiasmado e espera poder apresentá-las no palco. Embora não tenha um CD completo e terminado, mas estou certo que vocês gostariam de escutar as novas músicas que ele está gravando.
Muito obrigado pelo apoio contínuo a Christopher e o amor que vocês tem demonstrado em todos esses anos.
:: Fonte: AvatarMgmt
:: Tradução e Adaptação: Uckermann Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário