domingo, 2 de dezembro de 2012

Entrevista de Christopher Uckermann para a revista Clips


Confira aqui a entrevista dada por Christopher Von Uckermann para a Revista Clips, onde ele fala de seu novo disco, seus projetos como ator e muito mais!
 No ano passado, saiu na mídia que o RBD irá se encontrar para gravar um CD com músicas inéditas neste ano. Há possibilidades de o grupo voltar?
Não! Não há possibilidade de nos juntarmos, já que cada um que fazia parte do RBD está em seu projeto individual.
No próximo album terá dueto com algum artista?
Espero que sim. Eu gostaria de fazer uma música com Prince.
Nesse novo álbum terá músicas antigas?
Não! Todas as músicas deste novo disco serão inéditas.
Quando sairá um novo clipe?
Em dois meses estarei gravando o vídeo da música “Luna Negra”, tema de Kdabra para a Fox.
Com qual cantor brasileiro desejaria gravar uma música?
Gostaria de gravar uma música com a IZI Rock.
Como está sendo trabalhar com os novos produtores (Dan e Roman)?
Está sendo uma grande experiência trabalhar com eles. Eu aprendi muito com Dan e Roman.
Vimos que em “Million Dollar Man” você já teve uma grande evolução musical. O que os fãs podem esperar deste novo projeto?
Os fãs podem esperar muitas músicas no estilo de “Million Dollar Man”
O que acha de uma sessão de autógrafos em uma livraria no Brasil para lançamento do seu novo CD? Você acha que é possível?
Eu ficaria muito feliz em poder fazer uma tarde de autógrafos no Brasil, e claro poder ter mais proximidade com meus fãs brasileiros.
Além de cantor, você é ator, e está estrelando uma nova temporada de Kdabra pela Fox. Quais são seus planos no “mundo de ator”?
Como ator está nos meus planos conquistar o mundo e o universo. Tenho mais alguns projetos já em andamento nessa pegada de série,  aguardem!
::Creditos: Mundo Uckermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário