domingo, 2 de dezembro de 2012

Dulce Maria comemorará aniversário em Brasília


Após muito sucesso com o grupo pop RBD, cantora mexicana Dulce María tem se dado muito bem na carreira como solista. Dulce se apresenta em Brasília no dia 7 de dezembro e aproveita para comemorar seu aniversário (6). Essa é a segunda visita da cantora à Capital Federal, mas a primeira para show.
Ainda com o primeiro disco, Extranjera, a o show deve contar com hits como “Es um drama”, gravado especialmente para uma série da MTV. Se depender dos fãs, a comemoração do aniversário será mesmo ao estilo brasileiro, com muita festa. Tanto Brasília, quanto São Paulo e Rio de Janeiro já preparam surpresas emocionantes, que prometem marcar a passagem de Dulcepelo país.
A primeira apresentação em Brasília tem levantado muito expectativa tanto nos fãs, quanto na própria cantora que demonstra entusiasmo em voltar ao Brasil, reforçando o convite para o show no twitter (@dulcemaria).
É a segunda vez que Joana de Freitas, 17, encontra com Dulce María“Será a repetição de um dos melhores dias da minha vida”, atesta. Já Victor Oliveira, 16, vem de Goiânia. “É um momento que ficou entalado na garganta por muito tempo. A minha expectativa é de que tudo, tudo, será perfeito”, declara o fã.
Serviço: Ingressos variam entre R$ 100 e R$300 (Central de Ingressos do Brasília Shopping)
Meet greet e Convivências pelo site http://ymmevents.com/
::Créditos: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário