sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resumo da semana de Dulce Maria e de Rebelde BR


Trazemos o resumo da semana de Dulce María em Rebelde Brasil. Confira:
Segunda
Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce María. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulcepassará dois dias em sua casa.
Terça
Dulce María diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Os rebeldes apresentam Dulce María a JonasMiguel eDulce María conversam em espanhol. Miguel e Dulce María caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão.Dulce María canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levarDulce María para conhecer o Rio de Janeiro.
Quarta
Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce MaríaDulce María almoça com Eva, Franco e os rebeldes.
Quinta
Dulce María vê Lucy vestida como Carla e acha graça. As rebeldes fazem compras com Dulce María em um shopping. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce María. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping.
Sexta
As rebeldes tomam café da manhã com Dulce María e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Dulce María conversa sobre música com os rebeldes. Os rebeldes levam Dulce María até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce MaríaDulce María canta para os alunos do terceiro ano. Maria e Murilo tiram foto com Dulce María. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos. As rebeldes se despedem de Dulce María e Franco a leva até o aeroporto.
:: Fonte: R7 / DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário