sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Anahí mostra sua 'escultura' em Londres


Como sempre sonhou Jonh Lennon: ‘Imagine um mundo onde a nossa juventude pudesse se inspirar e ser orientada para resolver os conflitos sem violência’. Isso é precisamente o que Yoko Ono, viúva de Lennon, pretende fazer com a Fundação Non Violence. 
A fim de acabar com a violência através de atividades esportivas e culturais, onde os jovens estão envolvidos, a Fundação Non Violence chega a Londres, através de esculturas decoradas por diversos embaixadores da paz, incluindo Anahí, que convidam a população mundial a viver sem violência.

Entusiasmada por trabalhar com esta importante causa, a cantora mostrou através de sua conta no Twitter em uma foto de sua escultura.

A escultura da mexicana está exposta no London Park 2012, também será exibida em Trafalgar Square, Hyde Park e Cricket Lord Park.
A cantora vai a Londres como parte de suas atividades como embaixadora da paz, para participar de um show organizado pela fundação Non Violence onde Anahí vai para representar o México.
A cantora está passando por um de seus melhores momentos, tanto profissionalmente como no amor, seu namoro com o atual governador de Chiapas, Manuel Velasco, com quem tem um mês de relacionamento tem se convetido em sua prioridade, sendo que ela apoiou ele na última eleição federal.
:: Fonte: Hola.com
:: Tradução e adaptação: AnahiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário