sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dulce Maira participa de Rebelde BR e revela que quer dueto com Paula Fernandes


A atriz e cantora mexicana Dulce María esteve no Rio de Janeiro para uma participação especial na novela “Rebelde”, da Rede Record, na última semana. Na trama, Dulce vive ela mesma numa visita ao colégio Elite Way onde estudam Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Froncowiack), Alice (Sophia Abrahão), Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede).
Foram cinco dias intensos de trabalho para a ex-Rebelde que visitou diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro devidamente acompanhada das três protagonistas.
Com os rapazes da banda, Dulce gravou cenas nos estúdios da Recnov. “Todos do elenco foram muito gentis comigo. Esta é a sexta vez que venho ao Brasil, a quarta vez como cantora solo. Gravar essa participação na versão brasileira da novela me emociona, pois lembra o meu início”, contou Dulce durante um encontro com a imprensa.
Ainda durante a entrevista a atriz revelou ser uma grande fã de Marisa Monte e Ivete Sangalo“Mas estou apaixonada por Paula Fernandes. Gostaria de gravar uma canção com ela”, disse.
Sobre os novos projetos da carreira solo, Dulce afirmou que está compondo bastante e escutando muita música. “Em agosto estreia na MTV latino-americana uma novela onde eu canto o tema principal. Além disso, estou preparando um novo CD para estrear no próximo ano”, completou.
:: Créditos: IGirl.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário