sábado, 25 de agosto de 2012

Chava e Renata cada vez mais perto

Pouco a pouco Renata e Chava estão mais perto de encontrar o amor em “Cachito de Cielo“, porém as condições não serão as mais prósperas, pois nota-se que nesta ocasião foram vítimas de um sequestro.
“É uma sequencia muito bonitaa, a verdade é que o público não pode perder. É uma sequencia que vai gerar algo de suspense. Haverá um momento em que Renata e Chava se encontram; Está ótimo, vai ser muito bonito”, explicou Maite Perroni, quem da vida a Renata.
A atriz aposta que o tempo e Deus unirão o destino dos protagonistas do melodrama, produzido por Giselle González e Roberto Gómez.
“Sim, é um sequestro com diversão e suspense. Obviamente, não sabemos o que vai acontecer quando estamos em uma situação assim, mas ao final conseguiremos sair adiante, dividindo com Pedro (Fernández), como sempre um prazer e esperando que a as pessoas sigam gostando”, comentou.
Nesta confusão, Chava fará tudo o que está em alcance para salvar a vida de Renata dos sequestradores.
“Sim, vamos simular algumas vítimas desse mal que afeta tantos lugares, muito feliz e me parece que o público vai ficar mais contente porque está muito bom, está interessante”, disse Pedro Fernández, que interpreta Chava.
:: Fonte: TvyNovelas
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário