sábado, 25 de agosto de 2012

Anahí vende milhões de dólares em sapatos


Anahí está quase chegando aos cinco milhões de seguidores no twitter e festejou a altura, mas não só confessou que está apaixonada, mesmo que não confirmou por quem, como também anunciou seu grande exito como empresária da moda ao assegurar que vendeu em menos de 7 meses, no México, uns dois milhões de dólares em sua recente lançada linha de sapatos.
De acordo com a Aviesta, companhia de venda de calçados e bolsas, a que a ex RBD se associou, devido as grandes vendas no México, os desenhos da atriz e cantora estarão disponíveis para a venda no mercado norteamericano.
Estou muito feliz por receber vocês nos escritórias da Aviesta para tornar oficial o lançamento nos Estados Unidos”, comentou Anahí através de sua rede social.
A interprete, quem não deu a conhecer seu futuro na atuação, está preparando seu próximo album musical, onde incluirá um tema de Ana Bárbara, escrito especialmente para ela.
“Para mim tem sigo muito importante dar a vocês o melhor de mim. Tenho trabalhado desde os dois anos e tudo que sempre fiz foi para vocês”, comentou Anahí a seus fãs.
Assim mesmo, participará do disco de duetos que do cantor Juan Gabriel para o qual ele chamou muitos artistas, entre eles outro ex RBD.
Enquanto isso, mesmo que a própria Anahí já deixou clara sua relação sentimental com Manuel Velasco, governador do estado mexicano de Chiapas, não falou sobre o suposto casamento, sobre o qual dizem que acontecerá nas primeiras semanas de dezembro, logo depois que o político tome posse de seu cargo.
:: Fonte: TVyNovelas
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário