segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maite Perroni nega envolvimento em campanha politica


Maite Perroni ganhou bastante público nos últimos anos e em decorrência de ser uma das favoritas tem sido rosto de muitas marcas como os sorvetes Magnum e a marca de produtos de higiene dental Colgate.
Porém, Maite também sofre consequências por ser tão famosa e querida. Acontece que sua imagem está sendo vinculada à campanha de Marisela Serra, uma candidata de um partido político mexicano.
Todos sabemos que Perroni fez campanha para o Partido Verde, nas últimas eleições mexicanas. Mas, neste caso, a imagem de Maite está sendo usada sem o seu consentimento.
A atriz usou a sua página no twitter para desmentir seu apoio à campanha e para explicar como conseguiram suas imagens. Confira:
“Me dá muita pena que as pessoas abusem da confiança que uma pessoa dá! Fazem uns dias me pediram que eu mandasse uma mensagem para uma pessoa que se encontrava doente, com câncer em fase terminal e agora acontece que minha mensagem foi transformada em apoio para a campanha política de Marisela Serra, do PRI. Eu NÃO apoio esta pessoa e nem o seu partido político! Que pena que as coisas sejam assim”
Confira o vídeo da mensagem que foi gravada por Maite, que foi enganada:
:: Créditos: Maite MVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário