sábado, 9 de junho de 2012

NaTelinha leva você a shows de Christian Chávez pelo Brasil


Neste mês de junho, o NaTelinha completa sete anos no ar. Para comemorar e agradecer o carinho do internauta, serão 30 dias com várias promoções, ingressos para shows, CDs, livros e muito mais.
Além disso, outras novidades também estão sendo preparadas para breve. Fique ligado! Para começar, você fã do extinto grupo mexicano RBDconcorre a dois pares de ingressos para qualquer um dos shows do cantor Christian Chávez pelo Brasil.
As apresentações acontecem no dia 14 de junho em Salvador, 15 em Fortaleza, 16 em Recife, 17 em Belo Horizonte, 19 em Cuiabá, 20 no Rio de Janeiro, 21 em Porto Alegre, 22 em São Paulo e no dia 23 em Goiânia e Brasília.
Para participar, é muito fácil: Basta enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, endereço (com CEP), telefone para contato e a resposta para a pergunta “O que é Essencial para você?”.
Serão dois sorteados que vão poder acompanhar ao show do Christian Chávez com um acompanhante cada. Regulamento Concurso Cultural “Christian Chávez – Esencial” no NaTelinha
1. O concurso cultural é válido até o dia 11 junho, às 23h59.
2. Só será permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade.
3. A frase deverá ser enviada até a data e hora estipuladas no item 1.
4. O concurso cultural será realizado através do portal NaTelinha e os ganhadores serão avisados via e-mail.
5. Nome completo, telefone, endereço com CEP e a resposta deverão estar no mesmo e-mail.
6. Os e-mails que não obedecerem ao item 5 estarão eliminados do concurso.
7. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
Participe!
:: Créditos: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário