sábado, 9 de junho de 2012

Dulce María fará ela mesma na aparição em Miss XV


Dulce María gravou uma participação especial na série Miss XV, produção de Pedro Damián.
“Assim, é realmente só uma atuação especial que me convidaram e estou muito feliz de estar aqui. Faz muito tempo que não vinha aos estúdios para gravar, são duas cenas, venho como Dulce, não é um personagem, sou eu. Está bastante divertido!” Confessou a cantora.
A nostalgia invadiu a intérprete da canção Ingenua quando percorreu os corredores da Televisa San Ángel.
“São muitas lembranças e Pedro trabalha sempre com a mesma equipe, então sempre se reencontra os amigos, com toda a equipe de produção. Me traz muitas lembranças.”
Em um mês, Dulce María arrancará as gravações de seu reality show em Los Angeles, por agora ela está preparando seu novo disco.
“O reality será mais ou menos em julho ou agosto e estou compondo muito, preparando tudo para o novo disco, estou compondo loucuras puras, estou aprendendo muito e quem me dera que gostem!”finalizou a ex RBD.
:: Fonte: Televisa
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário