sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alfonso Herrera fala sobre seu ultimo projeto no cinema, o filme “Espectro”!


O ex integrante do grupo musical RBD, Alfonso “Poncho” Herrera, cuja série de televisão El Diez foi lançada na TV aberta (com Televisa) depois de ser exibida pelo canal pago ESPN, está muito contente com a recente experiencia de protagonizar ao lado da espanhola Paz Vega o filme de suspense e terror Espectro, onde da vida ao vilão. “A terminamos tem duas semanas, meu papel nesse filme é desestabilizar emocionalmente e fisicamente a personagem de Paz Vega. Conseguir que durante toda a trama ela esteja totalmente afetada por essa situação. É uma coisa bastante diferente o que fizemos”, contou o cantor transformado em ator a Associated Press.
Junto a seu ultimo projeto no teatro ao lado de consagradas figuras do cinema nacional como Demián Bichir e Ana de la Reguera, em Nadando Con Tiburones, Herrera espera que seu papel em Espectro ajude para que os diretores e produtores vejam que ele é capaz de ser muito mais que um atrativo jovem sedutor de menininhas.
“Vicê – dizia Poncho na celebração do fim das gravações – nunca deve procurar os projetos, e sim deixar que eles cheguem até você e ai sim escolher o que mais lhe convenha, assim você vai decidindo o que quer e eles te surpreendem. No meu caso, me interessam aqueles que me ensinem algo. Você vai crescendo, não pode seguir fazendo sempre o mesmo. Tem que ir vendo outros projetos para seguir aprendendo. Ver, se mexer em outras coisas, e minha vida tem sido assim, sempre apostar por coisas maiores, já não sou uma garoto, e muito menos um senhor”.
Sob a direçao de Alfonso Pineda Ulloa, Espectro co-protagonizada por Maya Zapata e Johanna Murillo é um remake da produção colombiana Al Final del Espectro e estará nas salas de cinema no começo do próximo ano.
No ano passado Herrera se juntou a outro ambicioso filme “Moni” uma co-produção com Chile dirigida por Igal Weitzman, onde irão atuar também José María de Tavira,   espanhol Fele Martínez e Ana Claudia Talancón, mas que até o momento não começou a se realizar.
:: Fonte: Noticine
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário