sábado, 26 de maio de 2012

Inspire-se em cinco makes lindos de Anahí!


Hoje é aniversário da Anahí! E para comemorar o B-day, elegemos os cinco melhores makes da diva para você se inspirar! Confira:
Olho tudo, boca nada
Este é o make preferido da estrela! Anahí AMA deixar o olhar bem poderoso, especialmente com essa sombra berinjela aplicada em toda a pálpebra móvel – tom que pode ser usado também no olho e não só na boca -, lápis preto esfumado na raiz dos cílios inferiores e superiores, cílios postiços, muita máscara para cílios esombra prata no canto do olho – truque perfeito para disfarçar olheiras e dar um ponto de luz! Para equilibrar nas cores, ela usa blush pêssego nas maçãs do rosto e, na boca, apenas gloss incolor.
Olho gatinho
O make clássico foi usado por Anahí de um jeito superglamoroso! A estrela usou lápis preto esfumado na raiz dos cílios superiores e inferiores, formando um olho gatinho lindo. Ela completa com sombra prata no canto interno, máscara para cílios, gloss e blush pêssego nas maçãs do rosto.
Olho com glitter
Nada mais glam que esse olhão com glitter, não é!? Perfeito para usar – e arrasar – na balada, o make usado por Anahí leva sombra lilás em toda pálpebra móvel e esfumada na raiz dos cílios inferiores, além de glitter no mesmo tom. Os cílios postiços deixam o olhar ainda mais fatal!
Batom vermelho
Quem disse que se usar um batom forte deve deixar o olho mais discreto? Anahí mostra que combinar boca vermelha e olhão preto dá certo sim! Para copiar o make da diva, escolha um vermelho mais fechado, puxado para o cereja, e esfume sombra preta em toda a pálpebra móvel, abusando de máscara para cílios.
Pele perfeita
Apesar de adorar maquiagem, Anahí também gosta de deixar a pele mais natural com um make leve. A combinação de corretivo, base, rímele blush clarinho é básica, prática e ideal para o make do dia a dia!
Qual dos makes da Anahí é seu preferido? Comente!
:: Fonte: Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário