sábado, 26 de maio de 2012

Christian Chávez será porta voz de campanha para Obama


O próprio Christian nos explicou via telefone que a proposta do álbum Esencial é mostrar o lado que os fãs não conhecem, por estar sempre ligado as sombras de seu antigo trabalho e rumores pela sua orientação sexual. “Os escândalos sobre minha sexualidade tiraram o foco do Christian Chávez artista e compositor, que é o que eu quero resgatar e mostrar com esse disco”, disse.
O EP inclui três canções: No me olvides” do Juan Gabriel, interpretada por Christian com a direção do divo Juárez, igual que a versão espanhol e português de “Como es grande mi amor por ti”, do brasileiro Roberto Carlos em um dueto com a banda CINE, também brasileira. A terceira é “Sacrilegio”, canção que debutou exclusivamente para peopleespanhol.com e foi escrita em parceria a Claudia Brant, compositora de cantores como Ricky Martin, Santana e Luis Fonsi, entre outros.
Por outro lado, o cantor disse que está muito contente pelo apoio que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deu a igualdade do matrimonio gay e mencionou que foi escalado pela oficina do presidente para ser porta-voz de uma campanha que está por ser realizada.
Já em questão a sua vida privada, preferiu não comentar a respeito para evitar ofuscar sua vida artística. “O único que eu posso dizer é que agora não quero falar da minha vida pessoal, porque não quero atrapalhar e nem colocar em segundo plano minha vida musical ou artística com algo que todo mundo já sabe”
O EP Esencial já esta a venda no iTunes e outras lojas digitais. O DVD/CD estará disponível em Junho começando por Brasil, depois Estado Unidos e por toda America Latina.
:: Fonte: PeopleEnEspanol
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário