sábado, 24 de março de 2012

Dulce María – Comprometida a dar o melhor em reality


A cantora Dulce María disse estar feliz e emocionada de poder dividir com todas as pessoas o processo do seu segundo disco, que será transmitido desde Los Angeles, através do reality show que produzirá a MTV.

Para os microfones do “Todo para La Mujer”, a ex-RBD comentou que com este projeto, as câmeras e luzes a estarão seguindo 24 horas por dia.

A cantora também disse ter em mente que um ponto inevitável é a crítica que as pessoas sempre realizam; no entanto, afirmou que está comprometida a dar o melhor dela mesma e fazer o seu melhor. “Com toda a intenção de morrer valentemente, que é o que eu sempre faço em cada projeto e a cada sonho que tenho”.

Ao ser questionada se pensa em um reencontro do RBD, a também atriz admitiu que estar no grupo foi uma experiência inigualável e incrível, com a qual chegaram a muitos lugares; no entanto, também reconheceu que se tratou de algo muito pesado e intenso, o qual não voltaria a repetir.

Além de que é muito cedo, já que os reencontros geralmente acontecem depois de 10 anos e, neste caso, o RBD não tem nem três anos separados.

Finalmente, revelou que tem namorado, o qual não tem nada a ver com a vida artística.

Cabe sinalizar que seu reality será lançado nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário