segunda-feira, 19 de março de 2012

Cantora Inna quer dueto com Anahi e Dulce Maria



A cantora Inna se encontra no México cumprindo uma promessa: realizar uma sessão de autógráfos. A artista europeia já vendeu mais de 2 milhões de cópias de seus dois CDS e está aproveitando ao máximo suas atividades na América.

Quando questionada sobre o RBD, a cantora romena respondeu:

“O grupo RBD faz muito sucesso na Romênia. Até tenho músicas deles em meu MP3. Meus fãs do meu país me pediam aos gritos que saudasse a Dulce Maria ou Anahi se as visse. Algumas pessoas me disseram que elas são só produtos e que não eram elas que realmente cantavam, mas se elas tiveram êxitos com sua música, eu as admiro, pois para mim são artistas. Creio que adoraria fazer duetos com elas e outras cantoras que admiro”.

Inna estreou a carreira de cantora com o álbum Hot em 2008 e seu principal single do álbum, o homônimo “Hot“, fez grande sucesso na Romênia, Portugal, Brasil, Moldávia, Bulgária, Líbano, Malta, Polônia, Espanha, Turquia, Rússia, Hungria e Grécia. Ela foi indicada para melhor cantora e melhor single no Awards Eska na Polônia. Em 2009 no Romania MTV Music Awards, realizada em Craiova, Inna ganhou os prêmios de melhor dança, melhor nova banda, melhor show e melhor border breaker (em português, “rompedor de fronteiras”) fazendo dela a cantora de maior sucesso da mostra.




- Créditos: El Universal / Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário