segunda-feira, 2 de setembro de 2013

[243 Fotos HQ] Photoshoot Rebelde – 1ª Temporada

rebelde2
Hoje (02), após a grande reestreia de Rebelde no SBT, nós do RBDRebelde.comtrazemos um grande presente pra você. Atualizamos nossa galeria com DIVERSAS fotosHQ do photoshoot da primeira temporada da novela. Não deixe de conferir e entrar novamente no espírito Rebelde!!
    
:: Créditos: RBDRebelde.com

(Vídeo) Nova chamada de Rebelde: Daqui a pouco no SBT!

beto-clarita-chiquititas
Agora há pouco no comercial de Chiquititas, o SBT exibiu mais uma chamada deRebelde, na qual os atores Emílio Eric e Letícia Navas convidam o público a continuar ligados no SBT para assistir a volta da trama mexicana. Confira!
:: Créditos: RBDRebelde.com

Veja: Dulce María lança single no dia da volta de ‘Rebelde’ à TV

dulce9
No dia em que o SBT prepara o retorno de Rebelde (ou RBD) a sua programação, a ex-integrante do grupo Dulce María lança seu novo single. Lágrimas é a primeira música de trabalho de seu novo álbum de inéditas, ainda sem título, com previsão de chegar às lojas em outubro.
A canção – que poderá ser baixada no iTunes a partir de terça-feira – é uma parceria comJulión Álvarez, conhecido intérprete de músicas regionais mexicanas. A produção é do produtor brasileiro Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como o sertanejo Michel Teló.
No novo disco, Dulce ainda faz outra parceria brasileira: a cantora teen Manu Gavassi faz uma participação na faixa Antes Que Ver El Sol. Ela canta em português, e a mexicana, em espanhol.
RBD - Na TV, Dulce volta a aparecer com os ex-parceiros de RBD. A novela, que foi sucesso em 2005, será reexibida por volta das 21h15, logo após Chiquititas. Oito anos depois, AnahíChristopher e Christian também continuaram a carreira na música, enquanto Alfonso e Maite se deram melhor no ramo da atuação.
:: Créditos: Veja.com.br

[Áudio] Ouça o mais novo single de Dulce María – Lágrimas (feat. Julión Álvarez)

dulce8
Hoje estreou a mais nova música de Dulce María e Julión ÁlvarezLágrimas.
O tema fará parte da nova produção da cantora, a qual não tem data de lançamento, podendo ser ouvida somente essa grande combinação de gêneros musicais. Ouça a música completa:
:: Fonte: LaMasPerrona.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

(Vídeo) Cuidado com o Anjo - Capítulo 111

ccoa24
Hoje foi ao ar o 111° capítulo da novela “Cuidado com o Anjo” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Maite Perroni e William Levy – quem faz aniversário hoje! – e é exibido de segunda a sexta-feira às 15h30. Cuidado com o Anjo conta a história de Malú e João Miguel. Confira o vídeo com o 111° capítulo dessa história:
Caso tente assistir e o vídeo não funcione, deixe um comentário informando e estaremos substituindo-o.
:: Créditos: CuidadoComOAnjo – Lenon Constantino (youtube) / RBDRebelde.com (nota)

Horas antes da reestreia, Rebelde já é o assunto mais comentado do Twitter

rebelde-sbt-1
Ainda faltam algumas horas para a grande reestreia de Rebelde no SBT, mas a ansiedade dos fãs é tão grande que o nome da novela já ocupa a primeira posição nos assuntos mais comentados no Brasil no Twitter. A trama mexicana volta a ser exibida hoje às 21:15 pelo SBT e irá ao ar de segunda a sexta-feira.
asssuntos-rebelde
Na última sexta (30), a novela e o grupo ganharam um especial no SBT contando parte de todo o sucesso que alcançaram. Se você perdeu, pode assisti-lo clicando aqui.
Para saber mais detalhes sobre a novela, acesse nossa página especial sobre essa trama mexicana de sucesso: Rebelde.
E você, já está pronto para reviver esse grande sucesso?
:: Créditos: RBDRebelde.com

domingo, 1 de setembro de 2013

Monitor latino comenta sobre o novo single de Dulce Maria !

Nesta sexta (30), o Twitter do Monitor Latino já disse estar escutando o novo single deDulce María em parceria com Julión Álvarez intitulado Lágrimas. A estreia do dueto da diva mexicana com o cantor grupero será nesta segunda (02) em rádios mexicanas, de acordo com o Monitor Latino. Confira o tweet:

:: Fonte: @monitorLATINO / DulceBrasil.com

(Vídeo) Cuidado com o Anjo - Capítulo 110

ccoa24
Sexta-Feira foi ao ar o 110° capítulo da novela “Cuidado com o Anjo” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Maite Perroni e William Levy – quem faz aniversário hoje! – e é exibido de segunda a sexta-feira às 15h30. Cuidado com o Anjo conta a história de Malú e João Miguel. Confira o vídeo com o 110° capítulo dessa história:
Caso tente assistir e o vídeo não funcione, deixe um comentário informando e estaremos substituindo-o.
:: Créditos: CuidadoComOAnjo – Lenon Constantino (youtube) / RBDRebelde.com (nota)

(Vídeo) Maite Perroni te convida a assistir o "Domingo Legal" no dia 08/09/2013

Como já anunciando anteriormente, Maite Perroni virá ao Brasil nesta próxima semana para divulgar seu mais recente disco, “Eclipse de Luna”. Como parte do trabalho de divulgação, a cantora e atriz estará presente no próximo dia 08 no programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli. Confira o vídeo da morena convidando todos a assistirem sua participação na atração, see:
:: Créditos: tobymanzoni (YouTube) / RBDForever.com