quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MAite Perroni muda para Nova Iorque para estudar música e gravar CD


maite5
Maite Perroni se mudará nos próximos dias para os Estados Unidos para seguir estudando música e preparar um disco, depois de quatro anos sem se dedicar ao canto.
“Este 2013 é um ano que me enche de ilusão, que me enche de alegria, no qual vou ter várias coisas adiante preparadas. Por enquanto, estou a ponto de partir da cidade do México”, declarou Perroni durante um videochat que organizou por chegar a um milhão e meio de seguidores em sua conta no Twitter.
“Eu vou ir para estudar música; vou estudar canto, vou estudar dança. Vou me preparar, vou fazer tudo para poder me entregar cem por cento ao disco e para poder este ano utilizar esta nova etapa, depois de quatro anos sem me dedicar à música. Vamos gravar o disco na cidade de Nova York. Isto me deixa bastante ilusionada e muito contente.  É algo novo e é algo que tenho sonhado já faz muito tempo, sendo assim, agora sim começa a se materializar. Então mão à obra e vamos trabalhar”.
A cantora agregou que em seu novo disco ainda não se sabe se terá algum dueto. Adiantou que Koko Stambuk, compositor chileno, será o encarregado de produzir seu primeiro material discográfico.
Em outro tema, Perroni assegurou que as telenovelas são parte fundamental em sua carreira artística, mas que por tempo indefinido não estará em nenhum projeto para televisão.
“As novelas são parte de minha história, mas há tempo para tudo; acho que depois destes últimos quatro projetos chegou o momento de dar um passo para a música”, disse.
Na semana passada, depois de que nas redes sociais se divulgou que Perroni seria a protagonista da telenovela La Tempestad, junto a William Levy e Iván Sánchez, a manager da ex-RBD desmentiu em exclusiva para a PeopleEnEspanol.com tal informação. “Não é verdade”, aclarou Carolina Palomo.
:: Fonte: Terra.com
:: Tradução: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário