quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Confira a entrevista de Alfonso Herrera para a revista Runne's !


runners-poncho
“Esperamos-lhes no Running Day com uma mentalidade aberta para aprender e fazer ajustes em seus treinamentos com a ajuda de treinadores expert’s. Esperamos que desfrutem e possam compartilhá-lo com seus amigos ou familiares”.
“Quando corro não faço somente exercício, mas também realizo um diário mental, é um momento pra mim. Utilizo muito esse tempo para pensar e organizar minha vida. O melhor deste esporte é que só precisa de um caminho e tênis”.
“Na academia corro na esteira como parte de minha rotina. Um dia decidi ter uma meta a longo prazo, porque muitas vezes você vai à academia só para se manter em forma. Dessa forma que treinei durante três meses e corri minha primeira maratona”.
“Correr me ajudou a saber quais são meus limites e a poder expandir essa liga. Me tornou mais flexível em outras áreas da minha vida e me faz sentir bem. É uma competição comigo mesmo. Eu tenho registrado o tempo na maratona e meu próximo desafio é melhorá-lo, não importa que sejam somente alguns segundos”.
“Eu acredito que uma maratona é como percorrer uma pequena parte da sua vida. Quando começa a corrida está contente e cheio de energia, como quando era criança, conforme vai avançando se dá conta que te dói o joelho ou têm câimbras nos músculos. São estes pequenos obstáculos que você vai encontrando no caminho, que você tem que superar”.
“Minha namorada me incentivou a ter uma grande meta, como uma maratona. Foi ela que me introduziu ao mundo do atletismo, e graças a ela é que me encanta esse esporte. Já estou planejando a sequência para esse ano”.
“É incrível terem me convidado ao Running Day, vou ter a oportunidade de seguir aprendendo e de melhorar como corredor”.
“É indescritível a sensação de correr um caminho, já que não convive somente com seu corpo, mas a corrida também deixa de ser algo somente físico para abrir uma rota para o auto-conhecimento”.
“Para que exista uma mudança no seu corpo, primeiro deve-se fazer uma mudança na sua mente, e iniciativas como o Running Day são uma excelente oportunidade para convencer as pessoas a se colocarem em movimento e desfrutar do esporte”.
“Outra das satisfações que me dá correr é saber que ganho as coisas. Poder desfrutar de uma salada ou de um jogo depois de treinar, me cai muito bem, porque sei que trabalhei duro e que mereço”.

:: Créditos: RBDForever.com (tradução) / @ponchohd_photos (scans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário