sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Anahí: casamento com Valesco será com quando tiver que ser


Anahi Manuel
Depois de reafirmar que tem todas as intenções de contrair nupcias com seu namoradoManuel Velasco, atual governador do estado de Chiapas, a atriz Anahí esclareceu que o enlace religioso será “quando tiver que ser“, já que o mais importante para ela neste momento é que seu namorado realize seu sonho de governar seu estado natal.
Em “Shanik en Fórmula“, se deu a conhecer que a este respeito, durante uma coletiva de imprensa e ao ser questionada sobre a data do casamento, a também cantora esclareceu: “Quando? quando tiver que ser, eu acredito que agora o importante é que Manuel realize seu sonho de governar seu estado, que além do mais é o mais importante em sua vida neste momento e na minha também, porque afinal de contas quando se é um casal se compartilha tudo.
Eu acredito que mais adiante quem sabe as pessoas possam compartilhar conosco a culminação do nosso amor, que é o que mais desejamos os dois, mas acredito que tudo tem o seu tempo e devemos ir com um passo de cada vez“, contou.
Assim mesmo, deixou claro que para ela é uma grande responsabilidade apoiar seu namorado e impulsioná-lo a alcançar todos seus sonhos e metas, responsabilidade que compartilha com todos seus seres queridos e as pessoas que o rodeiam.
Além disso, Anahí informou que não deixará de lado sua carreira como cantora e revelou que, pelo contrário, já trabalha em sua próxima produção discográfica e acrescentou, “eu sempre vou ser Anahí porque desde que tenho dois anos eu trabalho e estive com as pessoas e acredito que isso também é lindo porque assim as pessoas compartilham sua vida“.
:: Fonte: RadioFormula.com.mx
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário