sábado, 27 de outubro de 2012

O reencontro está próximo!? RBD poderá voltar aos palcos em 2013


Para a alegria e felicidade de muitos, Pedro Damián nunca descartou que o RBD poderia voltar a se juntar. E nesta concepção o produtor segue dando a entender que tudo depende de uma conversa com os ex-integrantes. Cuja ação ele já pretende tomar.
Já imaginaram? RBD nos palcos entoando seus maiores hits: Cariño Mio, Ser o Parecer, Celestial, Tu Amor, Este Corazón e entre várias outras que você bem conhece.
Mas vamos com calma… É do nosso conhecimento que cada um segue com sua carreira solo e que Poncho Herrera está focado em sua carreira no cinema. Contudo, sabemos que ao menos um Reencontro entre os seis seria possível. Excelente aos corações saudosos.
Porém, o que nos resta é esperar o que pode suceder e é com total certeza que torceremos sempre para que os seis ao menos possam estar juntos sempre que possível!
Repórter: Em 2013 RBD pode voltar aos palcos…
Pedro: Óbvio. Faremos, hein. Vamos conversar com eles. Vamos convencê-los para que façamos algo incrível, algo interessante. Também falarei com Poncho que diz “Não, não, estou fazendo cinema”. Irei conversar com ele.
:: Créditos: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário