sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevista de Dulce Maria à Para Teens Argentina


Longe dos sets, seu novo mundo se passa num estúdio de gravação. É que está ocupada com os preparativos do que será seu segundo CD solo. A ex-RBD não poderia estar mais contente: “Estou com muito trabalho e feliz com o convite da MTV; me enche de alegria, é uma música muito atrevida, intensa e com muita força”. Há algumas semanas apresentou o videoclipe do tema Es un drama, da novela Ultimo año. E essa foi a oportunidade para falarmos um pouco com ela.
– Que novidades pode nos contar sobre sua vida?

Agora estou compondo para meu novo CD, mas todavia, não posso falar muito porque recém começou o processo de composição. Vai lançar no ano que vem, mas espero que me permitem mostrar alguma faixa nos próximos meses, assim vejo a resposta dos meus fãs. Tem que me deixarem!
– No que se inspira para compor?
Em experiências pessoais, mas também nas das minhas melhores amigas. São histórias de amor e desamor, sempre estou prestando atenção ao que me contam para captar dali novas canções. Meu CD anterior foi muito light em todo sentido, para este planejo que tenha mais força, quero dar uma volta original. Nisso que estou trabalhando.
– Voltaria a atuar ou é algo descartado?
Não está descartado de maneira alguma, mas neste momento estou focada na minha carreira musical e não quero que nada me tire disso. Não é que eu não sinta falta de atuar, em algum momento voltarei, porque é algo que amo. Se me fizerem uma proposta que não me tire tempo para a música, que seja poucas horas de gravação ou algo que una as duas coisas, aceitaria com todo prazer!
– Você é uma usuária muito ativa do Twitter e já tem mais de 3 milhões de seguidores. una usuaria muy activa de twitter y ya tenés más de tres millonesde seguidores. O que te atrai nesta rede social?
Principalmente me mantém comunicada com meus fãs, gosto disso porque faço rondas de perguntas e eles sempre tiram suas dúvidas, aproveito para que me conheçam mais. Por outro lado, também aprendo sobre eles, como se comunicam de todas as partes do mundo, fico sabendo de tudo o que acontece em outros países, como por exemplo, que músicas estão escutando em cada lugar. Aprendo muito.
Fonte: Para Teens
Tradução: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário