terça-feira, 13 de março de 2012

Maite Perroni ganha serenata


Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias






Sexta-feira passada, Maite Perroni completou 29 anos e, embora a atriz queria passar um tempocercado pela família e pelos amigos, estava trabalhando gasto em rodar o filme‘El Arribo de Conrado Sierra’ .
A ex-RBD também foi muito triste, porque na área de Tlaxcala, no México, onde foi filmar as cenas naquele dia, não havia sinal de celular, por isso foi cortado o tempo todo.
No entanto, o namorado dela, Mane de la Parra, queria alegar o dia da também cantora já que, independentemente da localização estavam longe de Cidade do México, viajoumais de sete horas de carro apenas para ir vê-la e fazer surpresa.
Um amigo do casal revelou ao TVyNovelas.com que Mane chegou à tarde com uma caixa de chocolates, um buquê de flores, um bolo de aniversário e uma guitarra na mão,e depois de ver sua amada deu-lhe uma serenata, o que deixou Perroni mais apaixonada.
O jovem esperou por Maite terminar as filmagens e, em seguida, celebrada por si mesmos. A fonte também disse que com esses detalhes de seu namorado, o artista cada dia traz mais uma confirmação de que o intérprete é o príncipe que estava sempre procurando.
Além da surpresa de Mane, a atriz ficou muito feliz que sua irmã, Alondra de la Parra,teria deixado uma mensagem em seu telefone de Beirute, no Líbano, onde ele estava dando um concerto.
Embora ela só podia ver e ouvir a sua mensagem quando deixasse o local, Perroni agradeceu a todos aqueles que se lembrou dela no seu dia. ”Graças ao meu namorado lindo por me dar o meu abraço de aniversário, eu amo ele demais”, ela escreveu em seu Twitter.
“Ontem eu não assinar no local onde ele estava e eu não poderia responder a todas suas mensagens. Obrigado, realmente, eu apapacharon o coração”, disse.
:: Fonte: TVyNovelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário