quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Confira a entrevista completa concedida por Dulce María para a TVyNovelas!



dulce-maria-2013-mais-uma-nova
Aos cinco anos de idade começou sua carreira, e desde então nunca parou de trabalhar, graças a isso ganhou o reconhecimento e carinho do público, prova disso são os quase 5 milhões de seguidores que tem na sua conta do Twitter.
A mesma já atuou na televisão e no cinema, sem mencionar a música, que tem se destacado em grupos como KIDS, Jeans e RBD. E agora sozinha continua com sucesso.
Seu primeiro álbum solo foi Extranjera, e no primeiro trimestre de 2014 lançará seu segundo material, Sin fronteras, uma produção na qual Dulce apostou tudo com temas de sua autoria e de grandes amigos.
O primeiro single foi Lágrimas, em dueto com Julión Álvarez, e será em Janeiro que escutaremos o segundo single deste álbum: Antes que ver el sol, do qual gravou o videoclipe em Mexicali e Caléxico sob a direção de Christian Cavazos.
Apesar de estarmos no fim de ano, a agenda de Dul segue muito ativa, tanto que quando fizemos essa entrevista, em Houston, ela estava divulgando o seu trabalho, mas no entanto, vai fazer um parada para o natal e ano novo, datas que passará com sua família. Você vai encontrar este e outros detalhes, como o presente que vai pedir para o Papai Noel e o seu desejo de ser mãe de uma menina.
TYN: Falemos do vídeo…
DM:
Nós o fizemos em Mexicali em Laguna Salada, um deserto, e em Calexico. Quem dirigiu foi o Christian Cavazos e quem produziu foi o Carlos Vizcarra, que também fez vídeos de Moderatto Jumbo e Sofi Mayen.
TYN: Uma gravação é sempre intensa, conte-nos como foi a sua experiência.
DM:
Foi assim mesmo, foram dois dias de filmagem e, pior, com muito frio.
TYN: Nesta ocasião, haverá surpresas em seu novo material?
DM:
Há muita diversidade, colaborações, vem uma música em Português, composições minhas e misturas de vários países, a metade do disco gravei na Espanha com Coti, que é da Argentina e em outros lugares no México, com Carlos Lara. Ele também foi produzido por Axel Dupeyron e pelo brasileiro Dudu Borges.
TYN: Além do tema com Julion Alvarez, com quem você tem mais duetos?
DM:
Com Franckie J, Pambo, Naty Botero e Manu Gavassi, que é do Brasil.
TYN: Falando do nome do teu álbum, Sin fronteras, qual foi a coisa mais extrema que você já fez?
DM:
Seguir sendo eu mesma e continuar meu sonho, apesar de estar desde os cinco anos de idade nesse meio. Nesta geração isso é um atrevimento (risos).
TYN: Quantas faixas virão nesse álbum?
DM:
Onze, mais um tema exclusivo para iTunes, e talvez mais adiante vamos ter uma reedição com mais músicas (deluxe).
TYN: Quem escreveu as letras?
DM:
A metade são minhas com outros autores. Tem também de Coti, Claudia Brant, Janet Chao e Jose Luis Roma.
TYN: Se identifica com alguma canção em especial?
DM:
Na verdade me identifico com todas, me encantam porque tem parte de minha história.
TYN: É uma joven bonita e talentosa que não anda metida em polêmicas. Como faz para cuidar de sua imagem?
DM:
Muito obrigada, mas apenas tento ser congruente com o que penso e faço.
TYN: Posaria nua?
DM:
Não é algo que me interesse em nenhum aspecto neste momento.
TYN: Há alguém que te ajuda a manter os pés no chão?
DM:
Minha família e amigos mais próximos.
TYN: Onde passará o Natal?
DM:
Com minha família, suponho que em nossa casa na Cidade do México, nos reunimos todos e nós adoramos o jantar típico, que é peru, massas, saladas, purê e vinho.
TYN: O presente que espera?
DM:
Espero que Papai Noel me traga um computador novo para minha próxima turnê (risos), mas acredito que eu mesma terei que comprar um.
TYN: Seu plano para o novo ano?
DM:
Jantar com a minha família.
TYN: Como você anda com o coração?
DM:
Não falo sobre minha vida pessoal, na verdade eu nem disse que estava solteira (risos), mas de qualquer maneira, as pessoas sempre têm algo a dizer.
TYN: Você se vê no altar e com crianças?
DM:
Sim, eu gostaria de me casar algum dia, não sei quantas crianças teria, mas eu quero que uma seja menina.
TYN: Descreva o seu homem ideal
DM:
Autêntico, verdadeiro e que me ame como eu sou, óbvio que têm que ter uma química entre os dois.
TYN: De que forma se conquista a Dulce?
DM:
Que tenha atenção comigo, gostaria que me apoiassem, compreendam o que eu faço e por que não? Com detalhes também.
TYN: Em seus 28 anos, continua a ser uma mulher de família que vive em casa ou você já é independente?
DM:
Eu ainda estou com os meus pais, porque eu viajo muito e quando eu chego no México a única coisa que eu quero é ver a minha família, mas eu também tenho um apartamento que é o meu espaço, apesar que com o ritmo de viagem eu não estou em casa e passo mais tempo sozinha.
TYN: Já cumpriu as suas metas?
DM:
Sou uma mulher que sempre tem objetivos ou sonhos pra cumprir, apesar de já ter realizado vários, é importante seguir crescendo e sempre almejando mais.
TYN: O que você mais e menos gosta de ser famosa?
DM:
Me encanta poder deixar uma mensagem para as pessoas e chegar aos seus sentimentos com as minha músicas, e o que eu não gosto é a falta de privacidade e que se sacrificam muitas coisas, como estar com seus entes queridos.
TYN: Pensaria em fazer plástica em alguma parte do seu corpo?
DM:
Até o momento não o fiz, nem está em meus planos.
TYN: Como se você se cuida?
DM:
Vou à academia e tento comer coisas saudáveis e balanceadas.
TYN: Seus prazeres culposos na comida?
DM:
Comidas frias, papas, pizza, chocolates e massas.
TYN: Tem planos para voltar a fazer novelas?
DM:
No momento não há tempo porque estou focada na música.
TYN: Falemos sobre o filme que você participou
DM:
É Quero Ser Fiel, minha personagem de chama Karla Marti, uma mulher que faz equitação e foi uma participação especial. O filme é protagonizado por Valentino Lanus e Sandra Echeverria e chegará nos cinemas em junho de 2014.
:: Créditos: TV y Novelas
:: Tradução: Dulce Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário