quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[Vídeos] Entrevista completa de Maite Perroni com o Ritmo Brasil

maite-perroni-ritmo-brasil
Quando esteve no país, Maite Perroni concedeu uma entrevista ao programa Ritmo Brasil que foi ao ar domingo (15). Na ocasião a mexicana falou sobre amores impossíveis, seu novo material discográfico ‘Eclipse de Luna’, RBD e o tema principal da conversa foi uma das coisas que Maite mais gosta… comida! Confira!

Maite Perroni no programa Ritmo Brasil - Parte 1 

Maite Perroni no programa Ritmo Brasil - Parte 2  


Maite Perroni Ritmo Brasil EXTRAS

(http://www.youtube.com/watch?v=cJW8iNEsh7o)


Confira as fotos da entrevista na nossa galeria:

:: Créditos: MaiteBrazil (youtube) & MaiPerroni.org (nota)


Anahí divulga vídeo de performance de “Te Puedo Escuchar” no Teatro Metropolitan

anahi-metropolitan
Em 2010 Anahí realizou um grande e especial show no Teatro Metropolitan na capital mexicana e esse momento especial foi gravado. Ao longo dos meses após o show a atriz e cantora foi aos poucos liberando os vídeos de algumas canções no seu canal oficial no youtube. E para a nossa alegria, hoje (17) foi liberado o vídeo de mais uma performance. Dessa vez, podemos ver Anahí cantando o tema “Te Puedo Escuchar“. Assista e se emocione com essa belíssima música e apresentação:
:: Créditos: Anahichannelone (youtube) & RBDRebelde.com (nota)

Christian Chávez quer retomar sua carreira sem escândalos



christian-chavez
O ex-RBD Christian Chávez, tomou a decisão de cuidar de sua carreira profissional e deixar os escândalos de lado, que praticamente foi só o que ouvimos falar em 2013. Agora anunciou que não vai mais falar publicamente sobre sua vida privada e fazer referências a ela em redes sociais, depois do escândalo que protagonizou ao ser atingido por seu namorado e, em seguida, publicar algumas fotos de suicídio em sua conta no Twitter.
Eu acho que agora mediante sua figura pública Christian Chávez acabou de enterrar o que havia de ator, cantor e o que você quiser. Acho que eu fui discriminado, mas pela mídia. Me colocaram em uma situação que, de repente fiquei entre a cruz e a espada”.
Perdi muitas coisas porque a imprensa mostra o tempo todo uma imagem que eu não quero passar e que, infelizmente, me fechou portas para mostrar às pessoas esse lado que no momento eu estou disposto a mostrar. Por isso também que eu despareci, por isso que eu não estou disposto a falar sobre minha vida pessoal, porque eu quero dar uma chance para mostrar às pessoas o lado do Christian como compositor, como cantor, como músico.” disse Christian.
:: Fonte: La Metiche
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News

Confira a entrevista completa concedida por Dulce María para a TVyNovelas!



dulce-maria-2013-mais-uma-nova
Aos cinco anos de idade começou sua carreira, e desde então nunca parou de trabalhar, graças a isso ganhou o reconhecimento e carinho do público, prova disso são os quase 5 milhões de seguidores que tem na sua conta do Twitter.
A mesma já atuou na televisão e no cinema, sem mencionar a música, que tem se destacado em grupos como KIDS, Jeans e RBD. E agora sozinha continua com sucesso.
Seu primeiro álbum solo foi Extranjera, e no primeiro trimestre de 2014 lançará seu segundo material, Sin fronteras, uma produção na qual Dulce apostou tudo com temas de sua autoria e de grandes amigos.
O primeiro single foi Lágrimas, em dueto com Julión Álvarez, e será em Janeiro que escutaremos o segundo single deste álbum: Antes que ver el sol, do qual gravou o videoclipe em Mexicali e Caléxico sob a direção de Christian Cavazos.
Apesar de estarmos no fim de ano, a agenda de Dul segue muito ativa, tanto que quando fizemos essa entrevista, em Houston, ela estava divulgando o seu trabalho, mas no entanto, vai fazer um parada para o natal e ano novo, datas que passará com sua família. Você vai encontrar este e outros detalhes, como o presente que vai pedir para o Papai Noel e o seu desejo de ser mãe de uma menina.
TYN: Falemos do vídeo…
DM:
Nós o fizemos em Mexicali em Laguna Salada, um deserto, e em Calexico. Quem dirigiu foi o Christian Cavazos e quem produziu foi o Carlos Vizcarra, que também fez vídeos de Moderatto Jumbo e Sofi Mayen.
TYN: Uma gravação é sempre intensa, conte-nos como foi a sua experiência.
DM:
Foi assim mesmo, foram dois dias de filmagem e, pior, com muito frio.
TYN: Nesta ocasião, haverá surpresas em seu novo material?
DM:
Há muita diversidade, colaborações, vem uma música em Português, composições minhas e misturas de vários países, a metade do disco gravei na Espanha com Coti, que é da Argentina e em outros lugares no México, com Carlos Lara. Ele também foi produzido por Axel Dupeyron e pelo brasileiro Dudu Borges.
TYN: Além do tema com Julion Alvarez, com quem você tem mais duetos?
DM:
Com Franckie J, Pambo, Naty Botero e Manu Gavassi, que é do Brasil.
TYN: Falando do nome do teu álbum, Sin fronteras, qual foi a coisa mais extrema que você já fez?
DM:
Seguir sendo eu mesma e continuar meu sonho, apesar de estar desde os cinco anos de idade nesse meio. Nesta geração isso é um atrevimento (risos).
TYN: Quantas faixas virão nesse álbum?
DM:
Onze, mais um tema exclusivo para iTunes, e talvez mais adiante vamos ter uma reedição com mais músicas (deluxe).
TYN: Quem escreveu as letras?
DM:
A metade são minhas com outros autores. Tem também de Coti, Claudia Brant, Janet Chao e Jose Luis Roma.
TYN: Se identifica com alguma canção em especial?
DM:
Na verdade me identifico com todas, me encantam porque tem parte de minha história.
TYN: É uma joven bonita e talentosa que não anda metida em polêmicas. Como faz para cuidar de sua imagem?
DM:
Muito obrigada, mas apenas tento ser congruente com o que penso e faço.
TYN: Posaria nua?
DM:
Não é algo que me interesse em nenhum aspecto neste momento.
TYN: Há alguém que te ajuda a manter os pés no chão?
DM:
Minha família e amigos mais próximos.
TYN: Onde passará o Natal?
DM:
Com minha família, suponho que em nossa casa na Cidade do México, nos reunimos todos e nós adoramos o jantar típico, que é peru, massas, saladas, purê e vinho.
TYN: O presente que espera?
DM:
Espero que Papai Noel me traga um computador novo para minha próxima turnê (risos), mas acredito que eu mesma terei que comprar um.
TYN: Seu plano para o novo ano?
DM:
Jantar com a minha família.
TYN: Como você anda com o coração?
DM:
Não falo sobre minha vida pessoal, na verdade eu nem disse que estava solteira (risos), mas de qualquer maneira, as pessoas sempre têm algo a dizer.
TYN: Você se vê no altar e com crianças?
DM:
Sim, eu gostaria de me casar algum dia, não sei quantas crianças teria, mas eu quero que uma seja menina.
TYN: Descreva o seu homem ideal
DM:
Autêntico, verdadeiro e que me ame como eu sou, óbvio que têm que ter uma química entre os dois.
TYN: De que forma se conquista a Dulce?
DM:
Que tenha atenção comigo, gostaria que me apoiassem, compreendam o que eu faço e por que não? Com detalhes também.
TYN: Em seus 28 anos, continua a ser uma mulher de família que vive em casa ou você já é independente?
DM:
Eu ainda estou com os meus pais, porque eu viajo muito e quando eu chego no México a única coisa que eu quero é ver a minha família, mas eu também tenho um apartamento que é o meu espaço, apesar que com o ritmo de viagem eu não estou em casa e passo mais tempo sozinha.
TYN: Já cumpriu as suas metas?
DM:
Sou uma mulher que sempre tem objetivos ou sonhos pra cumprir, apesar de já ter realizado vários, é importante seguir crescendo e sempre almejando mais.
TYN: O que você mais e menos gosta de ser famosa?
DM:
Me encanta poder deixar uma mensagem para as pessoas e chegar aos seus sentimentos com as minha músicas, e o que eu não gosto é a falta de privacidade e que se sacrificam muitas coisas, como estar com seus entes queridos.
TYN: Pensaria em fazer plástica em alguma parte do seu corpo?
DM:
Até o momento não o fiz, nem está em meus planos.
TYN: Como se você se cuida?
DM:
Vou à academia e tento comer coisas saudáveis e balanceadas.
TYN: Seus prazeres culposos na comida?
DM:
Comidas frias, papas, pizza, chocolates e massas.
TYN: Tem planos para voltar a fazer novelas?
DM:
No momento não há tempo porque estou focada na música.
TYN: Falemos sobre o filme que você participou
DM:
É Quero Ser Fiel, minha personagem de chama Karla Marti, uma mulher que faz equitação e foi uma participação especial. O filme é protagonizado por Valentino Lanus e Sandra Echeverria e chegará nos cinemas em junho de 2014.
:: Créditos: TV y Novelas
:: Tradução: Dulce Maria

[Vídeo] Rebelde – Capítulo 077



novela-rebelde-mexicano-sbt-077
Hoje foi ao ar o 77° capítulo da novela “Rebelde” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni e é exibido de segunda a sexta-feira às 21h15. Rebelde conta a história de um grupo de jovens que em meio a tantas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música. Assim surge o grupo RBD que conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Confira o vídeo com o 77° capítulo dessa história:
Veja também:
- Rebelde: Resumo da novela
- Pensamentos da 1ª temporada de Rebelde
:: Créditos: SBTNovelasMexicanas (youtube) / RBDRebelde.com (nota)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rebelde: Resumo da novela mexicana. Tudo sobre os próximos capítulos

Rebelde Resumo da novela do SBT. Tudo sobre os próximos capítulos
A seguir você confere o resumo da novela Rebelde exibida pelo SBT de segunda a sexta às 9:15 da noite. A trama mexicana conta a história de um grupo de jovens que apesar de todas suas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música.

Resumo do capítulo 70 da novela Rebelde – 6 de Dezembro – Sexta-Feira

Valéria não consegue esconder sua irritação ao encontrar uma mensagem amorosa no celular de Franco. Tomás é acusado de vender droga no colégio e ameaçado de expulsão. Joaquim diz a Pilar que Tomás é o traficante e que está querendo culpá-lo porque não quis comprar a droga que estava vendendo. Vick pede desculpas a Mia e Celina. Celina diz a Vick que está cansada de suas mentiras, por isso sabe que não é sua amiga. Tomás, assustado, diz a Giovanni que vai fugir do colégio pois se seu pai ficar sabendo das acusações com certeza vai mandá-lo para a cadeia. Giovanni lembra que o professor Henrique prometeu ajudá-lo. Miguel aconselha Joaquim a limpar o nome de Tomás antes que seja obrigado a fazê-lo. O professor Henrique diz a Pascoal que se o caso da venda de drogas não for investigado à fundo, o colégio chamará a polícia. A professora Lulú chora ao ver que suas alunas estão dançando uma coreografia completamente diferente da que lhes ensinou.

Resumo do capítulo 71 da novela Rebelde – 9 de Dezembro – Segunda-Feira

Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré. Lulú pergunta às alunas por que mudaram a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das alunas. Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policias acreditarem que está sendo assediada por Miguel. Alma diz a Pepa para esquecer a traição e que encontrará uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex-advogada. O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição da mesma. Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar, pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.

Resumo do capítulo 72 da novela Rebelde – 10 de Dezembro – Terça-Feira

Miguel adverte Mia para que não volte a fazer o que fez pois se arrependerá. Roberta, furiosa, exige que a mãe lhe diga o que tem a ver com Mia e pergunta como pode ser sua amiga se, por causa dela, quase foi expulsa do colégio. Alma responde que não é amiga de Mia e que ela apenas pediu informações sobre Valéria, a mulher que está saindo com seu pai. Henrique aconselha Gláucia a tentar se aproximar de Pilar já que está saindo com Joaquim pois ele está envolvido num sério problema de venda de drogas e acabou jogando a culpa em Miguel e Tomás. Alma ajuda Mia a investigar onde seu pai está e acabam descobrindo que ele passou o final de semana com Valéria. Julieta diz a Miguel que faz muito tempo que gosta dele mas pensava que estava saindo com Mia. Esta ouve quando Miguel responde que Mia não é seu tipo enquanto ela é uma mulher de verdade.

Resumo do capítulo 73 da novela Rebelde – 11 de Dezembro – Quarta-Feira

Mia sai correndo ao ouvir Miguel dizer a Julieta que ela não é seu tipo de mulher. Maíra discute com Rosa por tentar convencê-la de que Dulce deve integrar-se à sociedade pois não justifica mantê-la confinada por ser portadora as Síndrome de Down. Ela diz também para Rosa que não deve contar com Lupita pois ela tem sua própria vida. Roberta está brincando com Dulce quando Rosa, furiosa, a expulsa de sua casa dizendo que sua companhia faz mal à menina. Maíra diz a Rosa que está louca e que Roberta não irá embora, pois esta também é sua casa. Pilar dá um bichinho de pelúcia a Vick e diz que assim não sentirá falta da amizade de Mia e Celina.

Resumo do capítulo 74 da novela Rebelde – 12 de Dezembro – Quinta-Feira

Miguel provoca Mia e fica surpreso ao ver que ela não responde. Gláucia pergunta a Pilar se Joaquim usa drogas. Ela responde que ele provou e não gostou, por isso tem certeza de que nunca mais voltará a fazê-lo pois sua vida agora é toda dedicada ao esporte. Alma confidencia a Maíra que o pai de Roberta quer a guarda dela e diz estar muito preocupada pois se ficar com a filha um mês nunca mais a devolverá. Franco vai ao colégio e diz a Mia que não trabalhou no final de semana e que mentiu porque ainda a vê como uma menina, mas garante que tudo vai mudar quando conhecer Valéria. Mia responde que não está interessada em conhecê-la e pede ao pai que só volte a procurá-la quando estiver interessado em seus problemas. Franco conta a Valéria que sua filha não aceita a relação dos dois. Antonio, pai de Roberta, chega com ar de arrependimento, diz a Alma que cometeu muitos erros, que de agora em diante quer ficar mais tempo com sua filha e comunica que o juiz já o autorizou a levá-la para a Espanha.

Resumo do capítulo 75 da novela Rebelde – 13 de Dezembro – Sexta-Feira

Alma pede a Pascoal que convença Antônio a não levar Roberta para a Espanha. Alma comenta com Franco que o pai de Roberta quer levá-la para viver com ele. Franco tenta tranquilizá-la, e diz que a lei a protege, pois a mãe sempre tem a preferência na guarda dos filhos. Mais uma vez, Franco tenta convencer Mia a conhecer Valéria. Esta recusa, dizendo-lhe que deve continuar saindo com sua advogada, enquanto ela passará os finais de semana trancada no colégio. Marcelino conta a Roberta que sua mãe passa os dias chorando, porque seu pai quer levá-la embora com ele. Mia diz a Vick que, em nome da amizade que sempre tiveram, se preocupa que ela receba presentes de todos os garotos do colégio, pois isso não é bom para a reputação dela. Mia avisa a Julieta que ela não tem o direito de destruir uma composição sua. Julieta garante que a canção foi composta por Miguel.

Resumo do capítulo 76 da novela Rebelde – 16 de Dezembro – Segunda-Feira

Miguel explica a Julieta que ele só musicou a canção, mas a letra foi escrita por Mia. Alma tenta explicar à filha que tentou, de todas as formas, evitar que seu pai a levasse. Antônio garante à filha que tomou essa decisão, porque quer conviver mais com ela. Furiosa, Roberta diz ao pai que ele só quer se sentir menos culpado por tê-la abandonado. Ela deixa claro que irá embora com ele porque está sendo obrigada, mas não espere que o ame. Mia tenta convencer o pai a convidar Alice para sair, e o faz acreditar que é uma forma de agradecer por toda a atenção que tem lhe dado. Joaquim e Vick se beijam, Pilar os surpreende. Vick tenta se explicar, dizendo que brigou com seu irmão e Joaquim a estava consolando. Para humilhar Josy, Estevão a obriga a limpar o piso da escola e debocha dela, dizendo que seria uma boa mucama. Diego fica furioso, ao ver Roberta com Fagundes.

Resumo do capítulo 77 da novela Rebelde – 17 de Dezembro – Terça-Feira

Diego exige que Roberta explique o que existe entre ela e Fagundes. Roberta diz que está nas duas bandas mas, se tiver que escolher, ficará na de Fagundes, pois ele não precisa pedir autorização ao pai para tocar. Valéria fica furiosa quando Franco conta que Mia pediu que convidasse Alice para jantar. Valéria diz que prefere colocar um ponto final no relacionamento, do que viver na dependência dos caprichos de uma garota mimada. Diego pede a Roberta que receba seus pais, pois eles vieram lhe entregar um presente. Mia diz a Estevão aonde ele pode encontrar Miguel e Julieta se beijando, e ele entrega os dois para o diretor. Este avisa à mãe de Miguel que, provavelmente, ele será expulso do colégio. Maíra revela a Miguel que teve a impressão de que a mãe dele não o quer no colégio, pois ficou contente ao saber que poderá ser expulso.

Resumo do capítulo 78 da novela Rebelde – 18 de Dezembro – Quarta-Feira

O professor Henrique critica Lulu, por não ter falado honestamente com suas alunas e decidir renunciar sem avisá-lo. Mia pede ao pai que use sua influência para impedir a expulsão de Miguel do colégio, e diz que não quer que ele saiba que foi um pedido dela. Estevão recebe bilhetes de amor e acredita que são enviados por Mia. Feliz, Mia conta a Alma que Valéria e seu pai terminaram o namoro. Mia insiste com Vick para respeitar a si mesma e não esconder seu namoro com Joaquim pois, se ele gostasse realmente dela, já teria terminado o relacionamento com Pilar. Estevão avisa a Mia que Vick é má influência para ela e, com certeza, quer culpá-la pelos bilhetes que envia. Mia responde que Vick é sua amiga e não tem nada a ver com ele.

Resumo do capítulo 79 da novela Rebelde – 19 de Dezembro – Quinta-Feira

Leon fica surpreso quando o médico afirma que Diego é virgem. O médico tenta tranquilizá-lo, dizendo que ele é muito jovem e é normal que tenha medo. Lulú se desculpa com as alunas por não ter sido honesta com elas, e pede para voltar a ser a professora de dança. Celina diz a Mia que tem um encontro marcado com Augusto, por isso, não poderá ir ao ensaio do grupo e pede a ela que fique em seu lugar. Joaquim tenta seduzir Vick, mas ela diz que não quer continuar namorando escondido, e exige que ele termine o relacionamento com Pilar. Leon diz a Mabel que Diego é virgem e se encarregará para que a primeira vez dele seja com uma pessoa de confiança. Fagundes pergunta a Diego se ele gosta de Roberta, confessa-lhe que está apaixonado por ela, mas deixa claro que a amizade entre eles vem em primeiro lugar. Diego responde que a adora, que sem ela prefere morrer e pede para tirá-la de sua banda.

Resumo do capítulo 80 da novela Rebelde – 20 de Dezembro – Sexta-Feira

Giovanni vai ao quarto de Mia para lhe dar apoio moral. Mia promete contar tudo que aconteceu no dia seguinte, mas pede a ele que saia do quarto antes que alguém os veja juntos. Franco diz a Valéria que talvez ela possa conversar sobre o assunto com Mia. Os integrantes da seita ficam revoltados porque Miguel está saindo com Julieta, e pensam em fazer algo para que saia do colégio. Preocupado, Miguel diz a Julieta que não quer que nada lhe aconteça, por isso, é melhor que terminem o namoro. Acreditando que Fagundes vai se declarar, Roberta lhe dá um beijo, mas ele diz que só quer ser seu amigo e avisa que o convite para a banda já não está de pé. Roberta exige que ele explique por que quis namorá-la, a convidou para participar de sua banda e agora a descarta dessa maneira. Fagundes revela que Diego está apaixonado por ela e, como é seu melhor amigo, jamais o trairia.

Resumo do capítulo 81 da novela Rebelde – 23 de Dezembro – Segunda-Feira

Franco comunica Mia que se reconciliou com Valéria, diz que ela está ansiosa por conhecê-la e pede à filha que tente ser sua amiga. Joaquim termina seu namoro com Pilar por ela se negar a ter relações sexuais com ele. Roberta diz a Leon que terminou o namoro com Diego e agora poderá ficar o tempo todo com ele. Leon procura Diego e diz que terá que fazer de tudo para que Roberta volte a ser sua namorada. Estevão exige que Vick pare de lhe enviar bilhetes anônimos fazendo-se passar por Mia, pois caso contrário fará com que a expulsem do colégio. Furiosa, Vick agride Mia por acreditar que foi ela que contou a Estevão sobre os bilhetes anônimos. Diego diz a Roberta que falará com seu pai para que não a leve embora do país, mas para isso terá que fazê-lo acreditar que já se reconciliaram. O diretor diz a Mia que foi escolhida como modelo para os novos folhetos do colégio e que Vanessa se encarregará da sessão de fotos.

Resumo do capítulo 82 da novela Rebelde – 24 de Dezembro – Terça-Feira

Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia. Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta avisa a Mia que ficará um mês fora, e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e revela que seu sonho é cantar. Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que vai viajar com seu pai, imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão. Vick devolve todos os presentes a Mia, e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela. Ele não perde a chance de provocá-la, dizendo que tem um garoto super legal a seu lado, enquanto ela continua sozinha. Mia responde que sente pena, ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado, pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.

Resumo do capítulo 83 da novela Rebelde – 25 de Dezembro – Quarta-Feira

Miguel e Estevão se agridem, mutuamente. Mia chega, os separa e leva Miguel até seu quarto para cuidar dos ferimentos dele. Joaquim termina o namoro com Vick e justifica sua atitude dizendo que tem medo que os integrantes da seita lhe façam mal. Vick responde que se ele estiver a seu lado, poderá defendê-la. Joaquim, por sua vez, confessa que eles são muitos e também não conhece todos. Joaquim, em tom hipócrita, diz a Pilar que está arrependido de ter terminado o relacionamento, pois não consegue viver sem ela. Pede que reatem o namoro e promete se comportar. Estevão diz a Miguel que acaba de ganhar um inimigo e adverte para o perigo, pois nem imagina com quem se meteu. Miguel diz que não tem medo de sua ameaças, e o acusa de estar por trás da seita. Pilar conta a Vick que Joaquim pediu para que voltasse a ser sua namorada e ela aceitou. Franco convida Miguel para o jantar em que apresentará Valéria a Mia.

[Vídeo] Maite Perroni no Programa Amaury Junior

um-dia-com-maite-perroni-1
Em sua passagem pelo Brasil, Maite Perroni concedeu várias entrevistas, entre elas uma ao programa Amaury Junior que foi ao ar no dia 05, Perroni falou de como decidiu ser atriz, seu novo álbum Eclipse de Luna e muito mais! Confira:
:: Créditos: Mouranat1 (Youtube) & MaiPerroni.org (Nota)

ATUALIZADO – [Vídeos] Maite Perroni nos bastidores da vinheta Tiempos de Amor

maite-perroni
Recentemente foi divulgado o vídeo da vinheta de fim de ano da televisa, Tiempos de Amor. Agora foi divulgado um pequeno vídeo dos bastidores da vinheta, no qual vemosMaite Perroni durante as gravações do especial e cantando um trecho da música da campanha. Confira:

ATUALIZAÇÃO: Foi divulgado mais um pequeno vídeo, veja:
:: Créditos: MaitePBVideos (youtube) & RBDRebelde.com (nota)

Aos 30 anos, Maite Perroni diz que não sente “pressão social” para casar e ter filhos

maite-perroni-2013
Clique na imagem para ampliar!
De volta ao Brasil para divulgar o seu primeiro trabalho solo, Eclipse de Luna, a atriz e cantoraMaite Perroni (30) cumpriu com serenidade a agenda apertada de compromissos, com entrevistas, encontros com os fãs e uma participação no show de Thiaguinho (30).
“Essa viagem tem sido emocionante. Estou aproveitando meus fãs e compartilhando o carinho do público do Thiaguinho. Eu o respeito muito”, diz ela, que faz um dueto com o cantor em Inexplicable.
A estrela, que entre 2004 e 2009 vivenciou o frenético ritmo de shows do fenômeno RBD, está hoje em uma fase marcada pela maturidade.
“É importante ter um momento só para mim e poder me equilibrar. Gosto de fechar a porta do quarto, acender algumas velas e ficar em silêncio para poder recarregar as energias”, conta a mexicana.
Em passagem pelo Hara Spa, em São Paulo. Após o fim do grupo, ela precisou de quatro anos para definir suas escolhas artísticas.
“Passei a me conhecer melhor como indivíduo e a traçar meu caminho. Me preparei muito para esse álbum, que tem uma proposta mais latina e bem diferente do pop”, explica a musa.
Maite também encara com leveza a chegada dos 30.
“Não tenho problema com a idade. Não sinto a pressão social de me casar ou de ter filhos. Deixo as coisas acontecerem e tem dado certo. Me orgulho da história que tenho”, declara ela, discreta quando o assunto é a vida amorosa. “Estou feliz, em um momento de sorte em todos os sentidos. Me sinto plena e deixo minha privacidade só para mim”, pontua.
Veja a primeira imagem da sessão de fotos feita pela Maite para a Revista Caras:
    
:: Créditos: Caras BR 

(Áudio) Dulce María conta curiosidade sobre o disco Sin Fronteras e fala sobre novos projetos

dulce-maria-2013-dezembro-002
Dulce María continua cedendo entrevistas para meios de comunicação com o intuito de promover seu novo disco intitulado Sin Fronteras. Além de falar de Lágrimas e explicar o motivo do título do disco, a ruiva conta curiosidades sobre suas composições, e confirma a faixa escrita por ela, Yo Sí Te Queria, que foi composta com Jose Luis Ortega da dupla Rio Roma.
“Tem uma música muito bonita que gosto muito que se chama Yo Sí Te Queria. Que fala sobre essas relações que a gente vê bastante hoje em dia, de amigos com benefícios.”
Fala também do seu novo single que vai sair neste próximo mês, juntamente ao vídeo que será gravado neste 6 de dezembro. Questionada sobre uma nova tour, ela explica que ainda vai montá-la e escolher as músicas que vai fazer parte do show, para quando sair o disco em abril já tenha tudo pronto para sair em turnê.
Sobre atuação, Dulce conta de Quiero Ser Fiel que fez uma participação especial, e que entrará em cartaz aproximadamente em junho. Também diz que tem chegado bons projetos para atuação em musicais de teatros, mas que não seria possível no momento por estar em promoção do seu novo disco.
Já sobre um suposto projeto com a cantora Inna, disse que não sabe se realmente vai acontecer, mas está como pendente e se for feito será neste próximo ano. Ufa, Dulce María realmente tem bastante projetos pela frente! Confira o áudio com a entrevista:
:: Créditos: DulceBrasil.com (nota) & Tannya Jaime (youtube)

(Vídeo) Rebelde - Capítulo 069

novela-rebelde-mexicano-sbt-069







Ontem foi ao ar o 69° capítulo da novela “Rebelde” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Alfonso HerreraAnahíChristian ChávezChristopher UckermannDulce MaríaMaite Perroni e é exibido de segunda a sexta-feira às 21h15. Rebelde conta a história de um grupo de jovens que em meio a tantas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música. Assim surge o grupo RBD que conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Confira o vídeo com o 69° capítulo dessa história:
:: Créditos: SBTNovelasMexicanas (youtube) / RBDRebelde.com (nota)