sábado, 4 de maio de 2013

(Vídeo) Christian Chávez fala com a imprensa | Telemundo


ChristianChavez
Em entrevista a alguns meios de comunicações Christian apresenta sua versão do caso ressaltando: “tenho vivido num pesadelo e graças a Deus a justiça sempre prevalece” e relata que a foto do Halloween em que ele aparece vestido de mulher não incitou a briga, desmentido seu ex namorado Benjamin Stewart-Kruger.
Num de desabafo, Christian também revela que já vinha sofrendo violência psicológica e tinha esperança de que seu parceiro pudesse mudar de atitude. Confira:
Para maiores informações sobre o caso, clique aqui.
:: Créditos: RBDForever.com / Vídeo por asunrbd4ever4

Promotor desiste de processar Christian Chávez após briga


christian2
Christian Chávez está “fora de perigo” pois o promotor público desistiu de processá-lo, pelo menos por agora. A informação é do site americano “TMZ“. O ex-RBD se envolveu em uma briga com o namoradoBen Kruger, esta semana e os dois foram presos.
O promotor do tribunal de Los Angeles se recusou a processá-lo por falta de provas alegando que os dois insistiram que o outro era o agressor.
De acordo com o site, o caso então foi encaminhado para a polícia para que seja feita uma investigação mais profunda. Se a polícia tiver alguma evidência contra Christian ou Ben, o promotor deve entrar com um processo.

Christian Chávez e o namoradoBen Kruger, foram presos na manhã desta terça-feira, 30, em uma casa em Bervely Hills. Segundo o site “TMZ“, os dois estavam visivelmente machucados e eles foram fichados por suspeita de violência doméstica. Christian e Benestavam juntos há cerca de um ano e meio. Ainda de acordo com o site, os dois não estão em condições de se falar e uma reconciliação é altamente improvável.
:: Fonte: EGO

(Vídeo) Maite Perroni nos bastidores dos "50 mais belos de 2013" (DA)


maite-pln1
A seguir trazemos um vídeo no qual mostram cenas e uma rápida entrevista de Maite Perroni durante os bastidores da sessão de fotos que a mexicana fez para a edição 2013 dos “50 mais belos” da Revista People En Español. Confira!
:: Créditos: MpwCalifornia (youtube) / RBDForever.com (nota)

Dulce Maria aposta em letras mais fortes


1dulce1
No novo disco de Dulce María haverá de tudo…
Em sua segunda produção, que está quase ficando pronta, a cantora experimentará novos sons, letras mais fortes e até interpretará um tema em português.
Estou terminando de gravar meu segundo disco, gravei a metade na Espanha e a outra estou terminando de gravar no México, e estou super feliz”, comentou a cantora.
Em geral, o disco é mais dançante, na verdade há uma ou duas baladas, as demais são para dançar. E com temas um pouquinho mais a ver com minha idade, quero dizer, um pouquinho mais fortes, e outros que continuam sendo para garotinhas e tudo”.
Adiantou que haverá temas de sua autoria.
Tenho sons novos. Vou cantar também uma canção em português e há muitas composições minhas, então tem essa parte pop muito tradicional e a outra que tem instrumentos diferentes e outros rolos que quando estiver mais adiantado o disco, que espero que seja logo, contarei”.
A intérprete de Ingenua espera que fãs de todas as idades se identifiquem com as histórias do seu novo álbum.
Me seguem desde meninas pequeninas até mulheres mais grandes que eu, então é como dar a todos um pouquinho, dar temas que possam se identificar desde as garotinhas até as pessoas grande, que afinal eu continuo me identificando com todo esse leque de opções”, expressou.
Acredito que é importante manter (interessado o público), não é fácil, as pessoas falam: ‘seus fãs sempre vão te querer’, e a verdade é que sim é difícil. Há alguns que sim são fãs de coração, mas há outros que gostam do que você faz em um momento, e de repente, se você não os mantém e se não está propondo coisas novas, eles mudam, sempre há mil opção ao redor”.
Em aproximadamente duas semanas a artista terminará de gravar este material, ainda sem título.
Até que esteja produzido tudo, vamos ver qual é o single e quando terminar de gravar, vou ver que nome encerraria todo este processo”, disse.
Espero que antes do verão já esteja o single (na rádio)… acredito que está bastante bem equilibrado este disco, mais uniforme, porque bom, há dois produtores, mas se combinam muito bem”.
Dulce María contou com a produção de Coti e Carlos Lara, com quem trabalhou antes, durante sua etapa no RBD.
Coti trabalhou com Julieta Venegas, Enrique Iglesias, Paulina Rubio, com pessoas super grandes, e bom, Carlos Lara é muito bom, todo o pop é dele; ele esteve também produzindo muitos discos do RBD“, disse.
Trabalhar com Coti foi incrível, a verdade é que fui sozinha à Espanha, estive trabalhando com ele, com toda sua equipe, pois sabe perfeitamente o que faz, sabe e ama a música, é super criativo. E, além disso, ele também foi meu diretor musical”.
:: Fonte: Provincia.com.mx
:: Tradução: DulceBrasil.com

(Vídeo) Cuidado com o anjo - Capítulo 25

ccoa14
Ontem foi ao ar o 25° capítulo da novela “Cuidado com o Anjo” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Maite Perroni e William Levy e é exibido de segunda a sexta-feira às 15h30. Cuidado com o Anjo conta a história de Malú e João Miguel. Confira o vídeo com o 25° capítulo dessa história:
Caso tente assistir e o vídeo não funcione, deixe um comentário informando e estaremos substituindo-o.
:: Créditos: CuidadoComOAnjo (youtube) / RBDForever.com (nota)

"Cuidado com o Anjo" surpreende e coloca SBT na liderança


ccoa13
A novela mexicana “Cuidado Com o Anjo” vem surpreendendo a direção do SBT com seus altos índices de audiência na Grande São Paulo.     
Na última quinta-feira (02), o folhetim estrelado por Maite Perroni atingiu a liderança no ranking de audiências por diversos minutos, chegando a abrir mais de 2 pontos de vantagem sobre a Globo e 4 da Record.
De acordo com dados prévios, a novela marcou 7 pontos de média ante 8 da Globo e 4 da Record. No momento do pico, o SBT marcava 9 contra 6.5 da Globo e 4.8 da Record. Com o fim de “A Usurpadora”, “Cuidado” tem tudo para se tornar a maior audiência das tardes do SBT.  
:: Fonte: RD1

Maite Perroni e Dulce Maria reagem a favor de Christian Chávez


dulce-maite-christian
Após o escândalo em que se viu envolvido o cantor Christian Chávez, depois de ser acusado por seu ex-namorado Ben Kruger de violência doméstica; duas de suas ex-companheiras no RBD mostraram suas reações através das redes sociais, informou Flor Rubio no “Fórmula Espectacular“. 
A primeira delas, foi Maite Perroni, que postou em sua conta no Twitter: “As pessoas falam, opinam e vivem sua história como se fossem você, seria melhor se cada qual se dedicasse a escrever seus próprios acertos e erros“.
No entanto, Dulce Maria escreveu: “Cada um de nós tem uma missão e uma essência única, e a sociedade fomenta que sejamos todos iguais. Temos que nos amar e nos aceitar como somos“.
:: Fonte: RadioFormula.com.mx
:: Tradução e Adaptação: Christianchavez-news.blogspot.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bem e livre, Christian Chávez declara que a justiça sempre prevalece


1christian1
O cantor mexicano Christian Chávez usou o Twitter para revelar que já foi solto pela polícia de Los Angeles, após a detenção por violência doméstica. “Passei por momentos difíceis, mas já estou em casa cercado de carinho. A justiça sempre prevalece”, escreveu na madrugada desta quarta (1º/5).
O ex-integrante do grupo RBD, que foi visto pela última vez no Billboard Latin Music Awards na semana passada, virou notícia de site de fofoca norte-americano por causa de uma briga com o namorado Ben. Assustados, vizinhos do cantor em Los Angeles chamaram a polícia, que prendeu o casal por agressão mútua.
De acordo com o site TMZ, ambos exibiam ferimentos, que comprovavam a briga física. Pelo Twitter, o empresário e amigo Guillermo Rosas esclareceu que Christian Chávezjá está bem e livre.
:: Fonte: Portal Pop Line

Maite Perroni respondeu seus fanáticos desde Nova York


maite-fotos
Diretamente de Nova York, Maite Perroni foi entrevistada para as câmeras de Despierta América por uma grande quantidade de fanáticos que se reuniram em torno dela para conviver com a cantora mexicana. Sorrindo e com muito bom ânimo, Maite começou a responder as perguntas de seus seguidores que queriam saber um pouco mais de sua vida e de seus projetos.
A verdade é que gosto muito de todos os temas, mas gosto muito de uma canção que se chama ‘Agua Bendita’, também gosto muito de outra que se chama ‘Me Va’. Gosto de todas. Não sabemos qual vai ser o single por isso“, começou respondendo Maite, diante da pergunta de qual canção era a sua favorita do disco que em breve lançará como solista.
Revelando que sem dúvidas, o maior desafio que está enfrentando com este álbum “é subir no palco e compartilhar tudo o que trabalhou estes dias para que tenha sua resposta e esperando que as canções possam chegar ao coração de quem ouve“.
Com respeito a como está sendo viver em Nova York, já que teve que se mudar para lá por um tempo, Maite explicou que sua vida “é muito normal, como a de qualquer outra pessoa. Se minha mãe me escutar diria que estou mentindo. De repente alguém poderia se dar a alguns luxinhos, mas aqui não. Aqui é preciso arrumar, organizar, colocar velinhas, trocar os lençóis, ir ao supermercado…tudo!“.
Para finalmente confirmar uma vez mais, que seu namoro com Mane de la Parra já é coisa do passado, ao assegurar que hoje em dia se encontra “solteira”.
:: Fonte: Univision.com
:: Tradução: RBDForever.com

Segundo site, ex-RBD Christian Chávez é preso por brigar com namorado


ben-christian
O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez foi preso após uma briga com o namorado, informa nesta terça-feira (30) o TMZ. Segundo o site de celebridades, o cantor e ator foi detido junto do companheiro, Ben, numa residência em Beverly Hills.
A reportagem diz que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia nesta manhã. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por “violência doméstica”. Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.
Pouco antes de se apresentar no Brasil em 2011, já em carreira solo, Christian Chávezfalou ao G1 sobre sua então recente mudança do México para os Estados Unidos. “Foi importante para fazer participações em TV americanas. Nunca tinha vivido fora. É uma boa experiência para conhecer pessoas“, comentou.
Durante a entrevista, ele também tratou de sua música “Libertad“, usualmente definida como hino destinado aos homossexuais. “Essa música fala que todos os seres humanos têm direito de serem felizes, livres. Não importa a preferência sexual.
Na ocasião, Chávez citou ainda Lady Gaga e o hit “Born this way“. “Como ela, não é somente para a comunidade gay. É importante para todas as pessoas que não nasceram com uma cara que as pessoas gostam, com a beleza ideal. Todos que têm algo diferente. É um momento importante para reconhecer os defeitos.
:: Fonte: G1

(Vídeo) Dulce Maria Chegando ao evento Race&Kids


dulce-exclus
Trazemos um pequeno vídeo que registra o momento da chegada de Dulce María ao evento Race&Kids da Fundação Música del Corazón. Confira:
:: Créditos: dmforounivision (youtube) / RBDForever.com (nota)

(Vídeos) Maite Perroni participando do programa "Despierta America"


maite-hola
Maite Perroni esteve participando direto de Nova York do programa “Despierta America” de hoje. A mexicana respondeu perguntas, dançou e ainda foi jurada de algumas cenas de amor. Confira:
Respondendo perguntas – Parte 1
Se divertindo e dançando – Parte 2
Jurada de cenas de amor – Parte 3
:: Créditos: corymarilena1 & MpwCalifornia (youtube) / RBDForever.com (nota)

"Cuidado com o Anjo" ultrapassa "Flor do Caribe" no Twitter !


ccoa7
A novela protagonizada por Maite Perroni está dando o que falar. Além da enorme audiência que a história vem trazendo ao SBT, de acordo com uma lista feita pela empresa Tuilux para o “Meio & Mensagem”, a trama “Cuidado com o Anjo” ultrapassou a novela global “Flor do Caribe” quando o assunto é Trending Topics do Twitter. Confira a lista completa abaixo.
1- “Salve Jorge” (Globo)
2- “Malhação” (Globo)
3- “Programa do Ratinho” (SBT)
4- “Globo Esporte” (Globo)
5- “Globo Repórter” (Globo)
6- “Homem de Ferro 2″ (Globo)
7- “TV Xuxa” (Globo)
8- “Cuidado com o Anjo” (SBT)
9- “Hannah Montana – O Filme” (Globo)
10- “Flor do Caribe” (Globo)
:: Fonte: FebreTeen.com.br 

(Vídeo) Cuidado com o Anjo - Capítulo 22


ccoa6
Hoje foi ao ar o 22° capítulo da novela “Cuidado com o Anjo” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Maite Perroni e William Levy e é exibido de segunda a sexta-feira às 15h30. Cuidado com o Anjo conta a história de Malú e João Miguel. Confira o vídeo com o 22° capítulo dessa história:
Caso tente assistir e o vídeo não funcione, deixe um comentário informando e estaremos substituindo-o.

(Vídeo) Christian Chávez prepara novo disco (FT)


christian-evento
Em entrevista que cedeu ao site Farandula Texas durante os ensaios para os Prêmios Billboard Latin MusicChristian Chávez contou estar muito feliz com a oportunidade de apresentar o tapete da premiação e que está preparando seu novo disco. Confira:
:: Créditos: farandulatexas (youtube) / RBDForever.com (nota)