sábado, 27 de outubro de 2012

O reencontro está próximo!? RBD poderá voltar aos palcos em 2013


Para a alegria e felicidade de muitos, Pedro Damián nunca descartou que o RBD poderia voltar a se juntar. E nesta concepção o produtor segue dando a entender que tudo depende de uma conversa com os ex-integrantes. Cuja ação ele já pretende tomar.
Já imaginaram? RBD nos palcos entoando seus maiores hits: Cariño Mio, Ser o Parecer, Celestial, Tu Amor, Este Corazón e entre várias outras que você bem conhece.
Mas vamos com calma… É do nosso conhecimento que cada um segue com sua carreira solo e que Poncho Herrera está focado em sua carreira no cinema. Contudo, sabemos que ao menos um Reencontro entre os seis seria possível. Excelente aos corações saudosos.
Porém, o que nos resta é esperar o que pode suceder e é com total certeza que torceremos sempre para que os seis ao menos possam estar juntos sempre que possível!
Repórter: Em 2013 RBD pode voltar aos palcos…
Pedro: Óbvio. Faremos, hein. Vamos conversar com eles. Vamos convencê-los para que façamos algo incrível, algo interessante. Também falarei com Poncho que diz “Não, não, estou fazendo cinema”. Irei conversar com ele.
:: Créditos: RBDForever.com

Alfonso Herrera em entrevista Esquire


Jovem, mas com uma longa carreira nos palcos, o ganhador da categoria Espetáculos, compartilhou algo mais que sua simpatía e bom humor.
Uma carreira de ator em constante ascensão fez com que você seja um dos atores mais solicitados da atualidade. Suas interpretações no teatro, na televisão e no cinema caiu no gosto do público e como um dos galãs mais solicitado. É um homem agradecido com a vida e com as pessoas que conheceu durante sua trajetória. Vamos nos aproximar para saber mais sobre este grande ator mexicano.
Como se sente ao ter ganho como O personagem Esquire do ano?
Só pelo feito de ter me incluído nesta lista, para mim é algo incrível e é algo que muito valorizo, pois a final, o que vale é reconhecer o que uma pessoa faz para transmitir as pessoas, e só esse feito já é muito gratificante para mim.
Que momento ou momentos marcaram sua carreira?
Muito mais que momentos, pois creio que cada projeto e cada momento vão construindo, diria que seriam as pessoas com as quais eu posso estar agradecido como é o cado de Fernando Sariñana, como o caso de Pedro Damián, Claudio Carrera e Javier Acuña que são as chaves fundamentais para que possa continuar aqui, seguir trabalhando e transmitindo o que trato de fazer.
Quais são seus projetos no momento?
Estou apoiando muito aos jovens de universidades. Acho que é importante apoiar aos jovens e tive esta oportunidade de trabalhar em conjunto com eles. Irei fazer uma leitura dramatizada com os estudantes do Tec de Durango e acabo de colaborar com uns estudantes da Ibero. Adorei a ideia de colaborar com eles, acredito que é importante. Há uma possibilidade para fazer um filme no final do ano, há vários convites para fazer televisão, mas pelos compromissos que agora tenho, não pude concretizá-los, mas seguimos trabalhando que é o mais importante, o mais gratificante.
Você tem um hobbie?
Sou futebolista de coração, adoro esse esporte, o pratico todas às vezes. Aproveito também comer bem, gosto de sair com minha família e compartilhar.

Ator que mais admira:
  •  ”Para mim foi uma honra ter participado com Damián Bichir em Nadando con Tiburones. Acredito que ter trabalhado com Bruno como diretor e Damián como ator é um grande presente.
Diretor com quem gostaria trabalhar:
  • “Quentin Tarantino”
Filme em que teria gostado atuar:
  • “O Poderoso Chefão”
Destino de viagem favorito
  • “Lisboa”
Mulher mais linda do mundo
  • “Mila Jovovich”
:: Créditos: Esquirelat.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Dulce Maria feliz por sua incursão no cinema 'Lupita'



Dulce María celebra sua incursão no cinema com o filme ¿Alguien ha visto a Lupita?, a qual afirmou que tem uma mensagem importante e conta com um toque de humor.
Pelo tapete vermelho também desfilaram personalidades como o cineasta Gustavo Loza e sua namorada, a atriz Alejandra Barros, o produtor Pedro Damián e a dupla Río Roma, entre outros.
A atriz e cantora não pode ocultar sua felicidade pela estreia do longa metragem, que há alguns meses circula pelo circuito de festivais, ganhando prêmios internacionais.
“O filme tem ido bem e temos contado com bons resultados nos festivais, mas sem dúvidas ele chegando a ser exibido no México nos enche de orgulho, porque é uma história feita por mexicanos”, disse a jovem atriz de novelas como “Verano de Amor” e “Clase 406″.
Foi um desafio fazer o personagem, porque é algo muito diferente ao que já havia realizado e só espero que vocês gostem”, disse a também cantora, quem prepara seu novo álbum e cuja composições são de sua autoria.
:: Fonte: Quién
:: Tradução: DulceBrasil.com

Dulce Maria tem provado sorte no cinema


Já inventaram todo tipo de fofoca sobre Dulce María. O mais frequente: “Estar grávida”, respondeu rápido a interprete. “Já me engravidaram umas mil vezes, essas são as coisas mais absurdas e aí me perguntava: agora de quem é, se nem namorado tenho. Só se for do espírito santo” lembra divertidamente a cantora.
Dulce se encontra promovendo o filme chileno ¿Alguien ha visto a Lupita?, que marca sua estreia nos cinemas.
Na primeira sequência do filme mostra ela mesma se gravando com a câmera de um celular, e diz: “O mundo engana, quando você faz algo, aumentam; quando você não faz nada, inventam”.
Quando li o roteiro, há muitas coisinhas que se passam por dentro da sua vida, nas que me vi. Por exemplo esse do diálogo inicial; quando vemos o fanatismo (religiosos), quando te dizem que não pode engravidar, engordar, ter um namorado e isso não é por contrato, se não porque assim a sociedade impôs” comentou.
Já te pediram alguma vez para você ser assim?
“Não a mim, se não ao mundo todo. Já é como uma moda estar praticamente magro, cheia de operações, alcançar a perfeição inalcançável porque a sociedade diz que assim deve ser. O que acredito é que não se deve ser assim, você não tem que ser aquilo o que as pessoas querem que você seja, tem que ser fiel a seus próprios ideais, ser você mesmo.”
Até onde pesa ter uma imagem que cuidar?
“É difícil, todos somos seres humanos e as vezes estou triste, doente, enjoada, insuportável, mas bom, há pessoas lindas, mas também mal educadas. Esse tipo de coisas são difíceis, porque se você responde mal você é uma palhaça. Mas com o tempo acredito, pude assimilar, tento ser paciente e honesta. O único que não se pode comprar ou manipular é o carinho do povo e tem que atendê-los.”
Você sabe que há muitos produtores de cinema que quiseram te ter em seus filmes, mas você está ocupada com a música?
“Levo dois anos focada ao disco, e você deve dar toda sua energia a esse projeto. Este é o meu primeiro filme, e apenas me chegou outra proposta de fazer cinema que me interessaria, não para fazer-la aqui (México). Mas falta ver se acoplo as datas, porque já vou gravar meu disco.”
Qual a linha desse seguinte álbum?
“Tenho músicas mais conceituais onde, mesmo que fale de desamor, é uma ironia ao que se vive. Por exemplo, compus uma que se chama Reloj de Arena, que não sei se venderá, mas que já pode ser vista em Televisa Monterrey. O disco sairá em março.”
:: Fonte: Informador
:: Tradução: DulceBrasil.com

[Vídeo]Dulce Maria e Carmen salinas falam sobre ¿Alguien ha visto a Lupita?


Trazemos o vídeo da Revista Cine Premiere, que gravou uma entrevista com Dulce MaríaCarmen Salinas, onde falam sobre o filme ¿Alguien ha visto a Lupita? que estreia hoje (26) no México! Confira:
:: Créditos: DulceBrasil.com

RBD pode voltar aos palcos em 2013




Pedro Damián quer convencer os integrantes a juntar-se para esse reencontro. Tudo parece indicar que o grupo RBD poderia se reunir em 2013 para voltar a encantar seus fãs ao redor do mundo, logo desde sua separação em 2008.
O criador do grupo, Pedro Damián, expressou seu desejo de juntar novamente a Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Poncho Herrera e Christian Chávez.
“Vamos fazer, vou conversar com eles para fazer algo bom”, falou o produtor, que atualmente trabalha em uma turnê com o grupo EME 15.
A respeito, Dulce María falou: “Estou na espera de que possa combinar com as datas porque me propuseram um filme”
Foi em 2007 quando o grupo lançou seu último material titulado ‘Empezar desde cero’, com o que alcançaram grandes vendas.
Depois de sua separação, os integrantes do grupo fizeram suas carreiras solo, destacando várias participações em novelas como ‘Cuidado con el ángel’ com Maite Perroni, ‘Dos Hogares’ com Anahí e ‘Camaleones’ com Poncho Herrera.
:: Fonte: TvNotas 
:: Tradução e Adaptação: RBDForever


terça-feira, 23 de outubro de 2012

(Vídeo ) Dulce Maria promocionando "Lúpita" en TeleFormula


Dulce María esteve no programa ‘TeleFormula‘ promocionando seu filme ¿Alguien ha visto a Lupita? que estreará dia 26 de outubro no México! Confira:
:: Créditos: DulceBrasil.com

Dulce Maria no tapete vermelho de Cavalia


Trazemos um vídeo onde foi mostrado as celebridades que passaram pelo tapete vermelho do espetáculo internacional Cavalia, onde Dulce María estava presente. Confira:
:: Créditos: DulceBrasil.com / Vídeo por dmforounivision

(Vídeo) confira o show completo de Christian Chavéz em BH


Trazemos um vídeo com o show completo em BH realizado por Christian no dia 19 deste mês. Você que não pôde comparecer, confira o que rolou na íntegra.
:: Créditos: RBDForever.com / Vídeo por JoohyJoosy

(Vídeo ) "Alégico" Live In São Paulo 2010


Acaba de ser disponibilizado no canal oficial da Anahí no Youtube, o AnahiChannelOne, um vídeo da diva falando com os fãs brasileiros durante o show realizado no dia 10 de outubro de 2010, em São Paulo e em seguida canta a música ”Alérgico”. Confiram e matem a saudade!
:: Créditos: Anahi-BR.com / AnahiChannelOne (Youtube)

Maite Perroni inaugurou mostra contar o câncer de mama


A jovem e talentosa Maite Perroni mostrou mais uma vez seu compromisso com a luta contra esta terrível enfermidade.
Os olhos de Maite brilhavam quando ela deu seu discurso. Estava visivelmente emocionada. E não é para menos. Ela estava acompanhada de sua mãe Maite Beorlegui, que já foi vítima do câncer de mama. Foi isto o que levou a reconhecida atriz a se envolver com a campanha “En tus Manos”, com o apoio de P&G e de E! Ambas explicaram que quando se sabe que há um câncer, imediatamente se associa com morte, mas isto não tem porque ser assim.
Como parte da campanha “En tus Manos”, na noite de 19 de outubro, Maite inaugurou uma exposição na avenida Reforma, em frente ao museu Rufino Tamayo, com fotos e depoimentos de cinco valentes mulheres que têm encarado de frente o câncer de mama, alem do mais, há fotos de Maite e de sua mãe. As cinco homenageadas foram selecionadas para este evento depois de uma convocatória digital, onde mulheres foram convidadas a celebrar a vida em depoimentos, com suas fotos, para escolher as mais inspiradoras.
A campanha “En tus Manos” também promove a compra de vários produtos de P&G (Ace, Bold, Downy, Olay, Camay, Pantene, Herbal Essences, Koleston, Tampax, Naturella y Always) para destinar fundos à programas de detecção precoce do câncer de mama.
Um testemunho inspirador foi o da senhora Lupita, uma das homenageadas: “Eu tinha um estilo de vida saudável, então obvio que pensava que isso não ia acontecer comigo. E também tinha a minha irmã que eu cuidei quando ela tinha câncer… Se eu já era uma boa pessoa, agora é que serei excelente pessoa… porque a vida me deu outra oportunidade”.
Depois dos discursos, Maite Perroni cortou a fita da mostra ao ar livre. Para isto contou com a companhia de Carla Díaz de P&G; e Fernando Guisa, responsável de FUCAM – Fundação do Câncer de Mama -. Na exposição, além dos depoimentos e fotos, há uma explicação de como realizar o autoexame das mamas.
Esta mostra se encontra na avenida Reforma, quase na esquina com Gandhi, e pode ser vista até o final de outubro. Para mais informações sobre a campanha “En Tus Manos”, acesse www.entusmanos.com.mx.

'Lúpita" chagará ao México, Súcia, Austrália e Alemanha


Nesta sexta, 26 de outubro chegará aos cinemas de todo o México, o filme chileno “¿Alguien ha visto a Lupita?”. Posteriormente estará nos cinemas da Alemanha, Suíça e Áustria no começo de 2013.
Estamos felizes em conseguir que um filme chileno mexicano consiga entrar no grande circuito do México. A recepção nas sessões privadas tem sido boas, assim como aconteceu na Gala de Guadalajara. Os prêmios obtidos no Festival de Motreal e no de Lima, tem apoiado a destruição do filme. Chegará aos cinemas da Alemanha, Suíça e Áustria, no começo de 2013 e tem oferecimentos para outros territórios europeus e da América Latina”, afirma seu diretor Gonzalo Justiano, quem se encontra no México.
¿Alguien ha visto a Lupita?” estreia no México com 40 cópias em sua primeira semana, posteriormente se somaram 15 cópias para os outros estados mexicanos.
:: Fonte: BiobioChile
:: Tradução: DulceBrasil.com"

Melhores fotos da semana : Maite Perroni e seu primeiro amor


O site da revista Quien escolheu as melhores fotos da semana publicadas no twitter pelos famosos. Estas personalidades adoram compartilhar seus momentos nesta rede social e, por isso, a revista aproveitou para escolher as melhores fotos.
Em primeira posição Quien aponta a foto de Maite Perroni com um bebê. Confira o que é dito no site:
Onde ficou Mane de la Parra?
A bela ex-RBD enviou uma mensagem de advertência ao seu namorado Mane de la Parra pelo twitter onde assegura que há outro homem que vai roubar seu coração se Mane não ficar atento.
Na foto podemos ver Maite Perroni muito sorridente, carregando o dono do seu coração: um bebê precioso. Sobre a foto, ela comentou: “Apresento a vocês meu novo namorado!!!! ❤ @ já tem concorrente”.
Esperamos que Mane não seja ciumento e entenda a brincadeira de sua namorada com este comentário!
:: Fonte: Quién / MaiteMVP

Christopher chega aos seus 26 anos


O ator e cantor Christopher Uckermann, que saltou para a fama graças a novelaRebelde, que posteriormente se transformou em um grupo musical, RBD, chega aos 26 anos de vida imerso na terceira e última temporada de Kdabra.
Dentro da produção, o ator da vida a Luca, um mago capaz de mudar o destino das pessoas. Nesta nova etapa participam os atores mexicanos Joaquín CosíoDamián Alcázar e Maya Zapata.
Kdabra estreou em 12 de novembro de 2009, na qual o suspense rodeia o jovem protagonista, o que desencadeia em diversos imprevistos, um mundo de fenômenos inexplicáveis e as possíveis respostas em seu próprio entorno.
Uckermann descartou voltar as novelas porque prefere trabalhar no cinema ou em séries de televisão, além de que espera realizar um desses programas como produtor e escritor.
O ex integrante do grupo RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann, iniciou sua carreira como ator com a novela El diario de Daniela (1999), as que seguiram forma Amigos X siempreAventuras en el tiempo,Amy, la niña de la mochila azul e Rebelde.
Nasceu na Cidade do México em 21 de outubro de 1986. É filho de pai mexicano e mãe originária da Suécia; desde os dois anos de idade começou a participar de comerciais na televisão.
A Equipe do RBD Forever aproveita a oportunidade para desejar um Feliz Cumpleanõs ao Christopher, que ele possa continuar fazendo a alegria de milhares de fãs por muitos e muitos anos. Te amamos!
:: Créditos: Esmas
:: Tradução e Adaptação: Uckermann Brasil

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(Vídeo) Twitcam completa de Dulce María (10.10.12)


Na noite de ontem (10)  Dulce María fez uma twitcam, organizada pela gravadora Universal Music, onde esteve junto com alguns fãs respondendo perguntas e também contanto sobre seus projetos futuros. Confira toda a conversa no vídeo abaixo:
:: Créditos: MsPattyDoce (Youtube) / RBDNews

Dulce María feliz com novo disco


Muito feliz é como se encontra a cantora Dulce María, já que tem uma agenda cheia de apresentações tanto na América do Sul como nos Estados Unidos.
Em entrevista a TvyNovelas, nos contou que até em seu aniversário planeja trabalhar!
A ex-RBD não tem deixado de trabalhar.
“No mês passado estreei o single Es Un Drama, tema principal da série de televisão da MTV ‘Último Año’. Estou muito emocionada porque minha carreira vai muito bem”, disse Dulce, quem debuta no cinema com o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, que se estreia 27 deste mês; estrelando junto a Cristian de La Fuente e Carmen Salinas.
Como se fosse pouco, acabou de estrear o tema “Reloj de Arena” para a campanha “Mujeres a Tiempo” que se realizará na Televisa Monterrey, com o fim de prevenir ao câncer de mama!
Ao respeito, a atriz disse que apoia a causa, ao ponto de deixar que tirassem uma foto sua de topless! Para a campanha Tócate dirigida por Pedro Torres.
Lembrando que, felizmente, a linda artista não tem vivido de perto a doença, de alguma maneira, viu como a mãe de uma de suas melhores amigas, Maite Perroni, enfrentou o câncer.
Embora tenha se apresentado em vários lugares, curiosamente, Dul – como dizem seus amigos – de qualquer forma não tem um novo disco. No entanto, nos comentou que já tem as letras para seu próximo álbum.
“Se tudo sair bem, começarei a gravar ao final do ano. As letras estão incríveis; são minhas… Quem sabe, ao gravá-lo, verei se convido algum artista para cantar comigo algum tema”, mencionou.
:: Fonte: TvyNovelas
:: Tadução e Adaptação: Dulce Brasil

(Vídeo) Bastidores do comercial de Maite Perroni para a ProActive


Maite Perroni convida você a ver como é a gravação de um comercial ao acompanhá-la nos bastidores das gravações para a marca de produtos de cuidado com a pele, ProActivAbaixo você confere o “por trás das câmeras” da gravação que foi disponibilizado no canal da marca no youtube. Para ver o comercial finalizado, clique aqui.
:: Créditos: proactive (Youtube) / Maite MVP

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fãs comemoram o "dia mundial do RBD" ; entenda


Depois de oito anos do surgimento do grupo RBD e de quatro do seu fim, os fãs do sexteto mexicano criaram o “Dia Mundial do RBD“, que é comemorado neste dia 04 de outubro em todo o mundo.
A data foi escolhida porque no dia 04 de outubro de 2004 a novela “Rebelde” entrava no ar pela rede Televisa, no México.
O grupo formado por AnahíChristian ChávezMaite PerroniPoncho HerreraDulce María e Christopher Von Uckermann vendeu mais de 50 milhões de discos e até hoje é a banda mais premiada em todo o mundo na história da música.
NaTelinha esteve presente em diversos momentos do RBD, como no lançamento de clipes, turnês pelo Brasil, entrevistas e muito mais.
Para comemorar o “Dia Mundial do RBD“, neste fim de semana você confere um especial completo da TVNT sobre o fenômeno mexicano, que até hoje está no coração dos milhares de fãs espalhados pelo mundo. Fique ligado!
:: Créditos: NaTelinha

(Vídeo) Programa ‘Manhã Maior’ fala sobre o Dia Mundial RBD

Na manhã de hoje o programa Manhã Maior, exibido pela RedeTV, comentou sobre o Día Mundial RBD, e a importancia dele para os fãs de Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni:
:: Créditos: RBDNews

Dia Mundial do RBD - #DeFãParaFã: Primeira visita do RBD ao Brasil


De fã para fã é um especial em homenagem ao RBD pelo seu Dia Mundial. As reportagens foram feitas com partipações, sugestões e comentários dos fãs do grupo.
O sucesso fenomenal causado pelo RBD durante sua primeira visita ao Brasil foi, na opinião dos fãs Leandro MachidaJuan Carlos Pacheco e Maiara Leel, um dos momentos mais marcantes na história do grupo. Na época, os mexicanos foram recepcionados por milhares de fãs no aeroporto internacional de São Paulo:
RBD cedeu entrevista para o programa Charme de Adriane Galisteu, onde contou um pouco de sua história. Destaque para Anahí que diz que se pudesse fazer um pedido a um gênio, pediria que “se algum dia nós não estivermos mais juntos como RBD que sejamos unidos e sigamos nos querendo como hoje“:
Apesar dos grandes momentos de alegrias, a primeira visita do RBD ao Brasil também foi marcada por uma grande tristeza: a morte de três fãs durante uma sessão de autógrafos no alambrado do shopping Fiesta. Na época, o RBD gravou um vídeo demonstrando sua tristeza e seu lado humano diante da tragédia:
Para mim, o momentos mais marcante da história do RBD foi a primeira vez que eles vieram ao Brasil, quando era realmente febre no mundo inteiro e todos respiravam RBD. Foi incrível vê-los por aqui e ao mesmo tempo, foi triste pela morte das meninas em SP. Mas essa foi também a minha primeira oportunidade de vê-los como pessoas reais, através do Programa do Gugu, que nos mostrou pela primeira vez para mim, o lado mais humano dos meus ídolos, longe das sombras das suas personagens da novela. – Maiara Leel
Ver a união dos integrantes do grupo quando houve o acidente envolvendo a morte de alguns fãs em São Paulo me marcou – Caroline Fernandes
Nesse Dia Mundial do RBD compartilhe aquele momento que é mais marcante para você com outros fãs do grupo. Mais tarde outros momentos aparecerão aqui. Não perca!
:: Créditos: RBDForever.com

Canchito del Cielo mudou de comédia para drama


De uma novela cômica, Cachito de Cielo se tornará totalmente dramática e mostrará um lado muito diferente do qual a produção vinha manejando.
Nessa nova etapa, o riso já não será o principal objetivo da história, como foi nos capítulos das semana passada, que entre os destaques foi o tema da violência.
Pouco a pouco, o público perceberá mais mudanças que a produção está realizando para captar de novo a atenção.
Em espera pelas reações de tais mudanças, a produção ficará atenta aos comentários em diferentes redes sociais, pois para muitos a mudança tem sido muito agressiva.
O que você opina sobre essa nova etapa do melodrama?
:: Fonte: TVNotas
:: Tradução: Maite MVP