sexta-feira, 29 de junho de 2012

Anahí entre os famosos mexicanos que mostraram sua preferência na política!


Na reta final para que os mexicanos elejam quem será seu próximo presidente, os artistas mostraram as cores dos partidos com o qual mais se identificam ideologicamente. Poucos disseram de cara em que candidato irão votar, outros preferiram apoiar o movimento estudantil #YoSoy132. E entre esses artistas que tem seu voto aparentemente decido e que deixaram isso claro temos a Anahí:
No twitter apareceu essa foto de Anahí, quem parece apoiar a candidatura de Enrique Peña Nieto. Anahí conta com um grande número de seguidores nas redes sociais e seus fãs fiéis a protegem, apoiam e fazem o que ela sugere. Assim a bela Anahí é uma das poucas que não da as costas a política.
Susana Zabaleta, Diego Luna,  Roberto Gómez Bolaños, Gael, Demián Bichir, Angélica Rivera e Alejandro Fernández são outros famosos que expressaram em algum momento qual é a sua preferencia nas eleições para presidente que acontece esse ano no México.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Christopher Uckermann é o convidado especial do evento “Conexión en Vivo”

Christopher Uckermann será um dos convidados especiais que irão cantar no evento do Mundo FOX “Conexión en Vivo”, que acontecerá no dia 07 de Julho no “The House of Blues Anaheim” em Los Angeles.  Confira:
No se pierdan el evento de mundo fox!donde estare cantando!http://houseofblues.com/tickets/eventd…
— ChristopherUckermann (@christopheruck) junio 27, 2012
Não percam o evento do Mundo Fox! Onde eu estarei cantando!
Os fãs de Los Angeles também poderão participar garantindo um ingresso pelo site do evento (aqui) ou pelo sorteio que a rádio Exitos 93.9 irá realizar:
¡MundoFOX presenta Conexión en Vivo! ¿Quieres conocer a @christopheruck y @NataliaJimenezS en L.A.? Regístrate:mundofox.com/conexion/
— MundoFox (@CanalMundoFox) junio 28, 2012
MundoFOX apresenta Conexión en Vivo! Quer conhecer o @christopheruck e a @NataliaJimenezS em L.A.? Se inscreva:
Confira o banner oficial do evento com Christopher e Natalia Jimenez:
Para saber mais acesse o site (clique aqui)
:: Créditos: Uckermann Brasil

Anahí mostra pedaço de sua nova música “A.” aos fãs!


Tem algum tempo que Anahí e seu produtor Guillermo Rosas estão fazendo suspense em torno de uma das músicas que estará no próximo CD, eles se referem a ela apenas como “musica A.” e pelo jeito não pretendem dizer o nome completo da canção até que o cd seja lançado.
Para aumentar o suspense sobre ela na tarde de hoje (28) eles voltaram a comentar sobre ela no twitter, perguntando se deveriam mostrar um pequeno pedaço dela aos fãs e diante de tantos comentários dos fãs finalmente Anahí postou um pequeno pedaço da música que segundo Guillermo será uma música lenta, confira o tweet dela com a parte da música:
“no es culpa de la Luna, ni del cielo ni del sol. Tu instinto sigue enfermo no sabe de lecciones tu corazon”. A……
— Anahi(@Anahi) junio 28, 2012
Só por essa pequena parte já podemos ter certeza de que falará sobre amor, e que com toda certeza será mais um sucesso assim como foram Alérgico eTe Puedo Escuchar, agora nos resta esperar para saber mais sobre essa e as outras músicas que virão nesse cd que será um sucesso.
:: Créditos: RBDNews

Alfonso Herrera fala sobre seu ultimo projeto no cinema, o filme “Espectro”!


O ex integrante do grupo musical RBD, Alfonso “Poncho” Herrera, cuja série de televisão El Diez foi lançada na TV aberta (com Televisa) depois de ser exibida pelo canal pago ESPN, está muito contente com a recente experiencia de protagonizar ao lado da espanhola Paz Vega o filme de suspense e terror Espectro, onde da vida ao vilão. “A terminamos tem duas semanas, meu papel nesse filme é desestabilizar emocionalmente e fisicamente a personagem de Paz Vega. Conseguir que durante toda a trama ela esteja totalmente afetada por essa situação. É uma coisa bastante diferente o que fizemos”, contou o cantor transformado em ator a Associated Press.
Junto a seu ultimo projeto no teatro ao lado de consagradas figuras do cinema nacional como Demián Bichir e Ana de la Reguera, em Nadando Con Tiburones, Herrera espera que seu papel em Espectro ajude para que os diretores e produtores vejam que ele é capaz de ser muito mais que um atrativo jovem sedutor de menininhas.
“Vicê – dizia Poncho na celebração do fim das gravações – nunca deve procurar os projetos, e sim deixar que eles cheguem até você e ai sim escolher o que mais lhe convenha, assim você vai decidindo o que quer e eles te surpreendem. No meu caso, me interessam aqueles que me ensinem algo. Você vai crescendo, não pode seguir fazendo sempre o mesmo. Tem que ir vendo outros projetos para seguir aprendendo. Ver, se mexer em outras coisas, e minha vida tem sido assim, sempre apostar por coisas maiores, já não sou uma garoto, e muito menos um senhor”.
Sob a direçao de Alfonso Pineda Ulloa, Espectro co-protagonizada por Maya Zapata e Johanna Murillo é um remake da produção colombiana Al Final del Espectro e estará nas salas de cinema no começo do próximo ano.
No ano passado Herrera se juntou a outro ambicioso filme “Moni” uma co-produção com Chile dirigida por Igal Weitzman, onde irão atuar também José María de Tavira,   espanhol Fele Martínez e Ana Claudia Talancón, mas que até o momento não começou a se realizar.
:: Fonte: Noticine
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Homossexual assumido, ex-RBD Christian Chavez hoje é rebelde com causa


Se antes as roupas e cabelos eram coloridos no ex-RBD Christian Chavez, de 28 anos, hoje são os ideais. O ator da versão mexicana de “Rebelde” assumiu sua homossexualidade em 2007 e hoje milita pelos direitos dos LGBTs em toda América Latina. No Brasil, foi à parada gay de São Paulo, em 10 de junho, considerado o mês da militância devido ao dia de hoje: o Dia Internacional do Orgulho Gay.
— A vida me deu um microfone não só para cantar, mas também para falar desse assunto — diz ele.
Christian se assumiu gay depois de terem vazado fotos de seu casamento com o cabeleireiro canadense BJ Murphy, que durou cinco anos. Solteiro, ele jura nunca ter ficado com um brasileiro, mas desconversa quando o perguntam se quer um:
— Cada nacionalidade tem algo em especial. E os latinos são calientes.
Mesmo negando qualquer segunda intenção nos brasileiros, Christian é só declarações de amor ao país:
— A forma que o brasileiro expressa o amor e a paixão é uma coisa especial. Gosto de Alexandre Pires, Ivete… E de samba e funk também. Da (Valesca) Popozuda!
A história dele com o Brasil começou quando os pais se apaixonaram ao som de “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. A música entrou em seu DVD “Esencial”, que ele veio lançar no Brasil mês passado.
Chrtistian Chavez sobre RBD e “Rebelde”:
Conhece os rebelds brasileiros?
“Conheço! Já vi alguns vídeos e acho legal que haja uma versão brasileira, para brasileiros”.
Com qual se identifica mais?
“Pelo que os fãs dizem, Tomás é o mais parecido com o meu personagem”.
O que acha das brigas entre fãs de Rebeldes e RBD?
“Alguns fãs do RBD brigam com os de ‘Rebelde’, mas não têm que apelar para algo assim. É uma geração distinta e também deve ter a oportunidade de viver isso”.
Cantaria com eles?
“Com certeza!”
:: Fonte: Extra Globo

sábado, 9 de junho de 2012

Christian Chávez em “As incríveis transformações dos artistas”


O site mexicano Terra Musica citou Christian Chávez entre os artistas que fizeram grandes e incríveis transformações para cenas de novelas ou para apresentações em seus shows:
Christian Chávez com um look inspirado nos anos 70.
Outros artistas da lista são Belinda, Katy Perry, Gloria Trevi, Jennifer López, Paulina Rubio, Jaime Camil, Danna Paola, Paty Navidad, Mariana Ochoa, Natalia Lafourcade e Erika Zaba.
:: Fonte: Terra Musica
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Anahí e Christian Chávez entre os artistas que sobem a temperatura em trajes de banho!


O verão chegou no hemisfério norte, onde se encontra o México, e é claro que os artistas tem aproveitado bem o calor que anda fazendo por lá. O site Terra montou uma galeria com algumas das fotos de famosos em trajes de banho, e entre eles temos Anahí sozinha e também com seu amigo Christian Chávez:
Anahí e Christian Chávez mostram seus corpos sem complicações, a ex RBD subiu imagens quentes de biquine.
Outros artistas que exibiram seus corpos foram Ninel Conde, Ricardo Arjona, Beyoncé, Ricky Martin, Ana Bárbara, Fanny Lú, Fergie, Jennifer López, Paulina Rubio e Selena Gómez.
:: Fonte: Terra Musica
:: Tradução e Adaptação: Anahi My Addiction

[Rumor] Dulce María gravou um tema para Miss XV


Como já sabemos na ultima terça feira Dulce María gravou sua participação especial na novela Miss XV onde ela interpretou ela mesma, o site OME.com.mx postou em sua coluna Vida y Milagros que junto a essa participação Dulce gravou também uma música para a telenovela, confira:
Além de sua atuação a integrante do grupo RBD gravou o tema chamado Sin Ti, que também será escutado nos capítulos. Dulce María continua com seus planos de morar e trabalhar em Los Angeles, California, com o projeto do seu reality show que será transmitido pela MTV.
Não é novidade para ninguém que Dulce tem gravada uma música que se chama Sin Ti por tanto não sabemos se foi ela que foi cantada para a gravação da novela ou se é outra música com o mesmo nome, nos resta esperar para que possamos saber assim que as duas cenas onde temo Dulce forem ao ar na novela.
:: Fonte: OEM México
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Anahí parabeniza Angélica Vale pelo nascimento de sua bebê


Vários famosos parabenizaram Angélica Vale, logo que sua bebê, Angélica IV,  nasceu neste ultimo dia 6 em perfeito estado de saúde. AnahíJuan José OrigelMane de la ParraArath de la Torre, entre outros, quiseram ser os primeiros a mostrarem seu carinho e emoção pela chegada da pequena.
Logo que confirmou o nascimento de sua filha a comediante publicou: “Nasceu com saúde e  nós duas estamos perfeitas! Amo vocês, obrigada por suas belas palavras.”, em agradecimento as primeiras felicitações de seus amigos e companheiros.
Ya nacio mi sobrinita nuevaaa!!! Angelica 4!!!!! @angelicavale te adoroooo!!!!!!!! felicidades Otto y Angie!
— Anahi(@Anahi) junio 6, 2012
@Anahi Já nasceu minha nova sobrinha!!! Angelica 4!!!! @angelicavale te adoroooo!!!!! Felicidades Otto e Angie!
:: Fonte: TVNotas.com.mx
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR

Bons tempos aqueles quando Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Poncho Herrera e Christian Chávez protagonizavam Rebelde! Cada um tomou seu rumo distinto na televisão, no cinema ou na música mas qual deles você acha que é o mais talentoso e exitoso? Vejamos o que eles tem feito depois da separação do grupo em 2008.
Anahí era a incompreendida e caprichosa Mia Colluci en Rebelde, lembram? E mesmo que Rebelde a tenha levado a um ponto muito alto de sua carreira Anahí já tinha uma carreira consolidada pois começou a atuar desde muito pequena em Chiquiladas. Em Rebelde, conseguiu muitos fãs, e quando tudo terminou seguiu sua carreira como solista.
Desde antes de estar na RBD ela já tinha quatro discos, então lançou seu próximo álbum Mi Delírio, em 2009 do qual saíram os exitos como Me Hinoptizas, Quiero e Mi Delírio. Em 2011 voltou as telenovelas em Dos Hogares onde a pudemos ver interpretando Angelica Estrada. Seus galãs foram Sergio Goyri e Carlos Ponce, esta produção de Emilio Larrosa foi o primeiro protagônico adulto da atriz e cantora.
Maite Perroni era a tímida “Lupita” em Rebelde. Maite sempre se inclinou mais pela atuação do que pela música, depois de Rebelde conseguiu seu primeiro protagonico em Cuidado Con El Ángel (2008) onde interpretou Marichuy uma jovem orfã com alguns problemas psicológicos que encontrou o amor com seu psicólogo (William Levy).
Maite seguiu demonstrando sua capacidade como protagonista de Mi Pecado esta história protagonizou junto a Mark Tacher. Depois participou deMujeres Asesinas 3 onde foi uma das Las Blanco, Viudas que assassinaram Mark Tacher. Além disso conseguiu outro protagônico junto a William Levy em Triunfo Del Amor. Maite tem se colocado como uma das atrizes favoritas das telenovelas, logo poderemos voltar a vê-la com outro personagem protagonico em Cachito de Cielo, uma produção de Roberto Gómez e Giselli González  onde dividirá os créditos com Pedro Fernández.
Dulce María era como o nome da telenovela, toda uma Rebelde, ela foi a garota rude da telenovela. Dulce María assim como Anahí também foi beneficiada com Rebelde mas também já era conhecida desde muito pequena no meio artístico. Suas primeiras participações em telenovelas foram emEl Vuelo Del Águila (1994), Retrato de Familia  e Huracán, mais tarde atuou em Primer Amor a Mil x Hora (2000), El Juego de La Vida (2002) e Clase 406 (2002)
Depois de Rebelde Dulce María protagonizou Verano de Amor  em 2009, nesta telenovela dividiu créditos com Pablo Lyle, Gonzálo García Vivanco e Christina Mason além disso cantou temas para a telenovela. Dulce também se converteu em uma assassina e participou de Eliana, Cuñada na terceira temporada de Mujeres Asesinas. Em 2010 lançou seu disco Extranjera de onde temos Inevitable Ya No.
Christopher Uckermann interpretava Diego Bustamente em Rebelde, se apaixonou por Roberta (Dulce María) e mesmo que parecesse muito muito pesado conquistou a todos nós. Christopher começou sua carreira quando era muito pequeno em El Diário de Daniela, depois participou emAmigos x Siempre (2000) e protagonizou Aventuras en El Tiempo (2001).
A pesar de seguir ativo na RBD, Christopher provou de uma outra faceta a de empresário, fundou a empresa de venda de jóias Ferbusa (que hoje se chama Vonego) cujas arrecadações ele doou para campanhas de luta contra o câncer. Rebelde o converteu em um galã de telenovelas e o encheu de popularidade. Em 2009 ele protagonizou a série Kdabra, interpretou Luca e trabalhou junto a Maya Zapata, além disso seguiu sua carreira sozinho e em 2010 lançou seu disco Somos.
Alfonso Herrera era o nobre, humilde mas muito orgulhoso Miguel Arango, Poncho saltou a fama com esse personagem que derretia todas as mulheres. Já o tinhamos visto no filme Amar Te Duele e na telenovela Clase 406(2002), mas com Rebelde teve a atenção de um publico muito maior, a rebeldia fez muito bem a ele.
Quando acabou Rebede Poncho participou na série Terminales(2008) seguindo pelo caminho da atuação e um ano depois trabalhou em Mujeres Asesinas 2 junto a Angelique Boyernesse mesmo ano começou a gravar Camaleones onde interpretou o valente Sebastián Jaramillo e teve como par protagônico Belinda. Ultimamente não tem feito telenovelas mas participou em séries como El Diez (2011) e El Equipo.
Christian Chávez era Giovanni Méndez em Rebelde, era um garoto muito complexado e egoísta mas muito divertido, antes de ser umRebelde Christian já tinha participado em El Juego De La Vida(2002) e Clase 406(2003). Mas depois de ser parte da RBD decidiu se focar em sua carreira musical, Christian lançou seu disco Almas Transparentes em 2010, fez um dueto com Anahí e tem temas como En Donde Estás Sacrilégio.
Desde que se declarou gay Christian tem estado atento aos eventos que defendem seus direitos, cantou no show que realizaram na XXXIV Marcha Nacional Del Orgullo y Dignidad LGBTTTI na cidade do México.
Depois de tantos êxitos na carreira de todos se torna praticamente impossível dizer qual deles teve mais sucesso em sua carreira depois de Rebelde e RBD, por tanto nos resta apenas dizer que todos eles tiveram seus êxitos profissionais e o apoio incondicional de seus fãs que não param de crescer.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera e outros artistas vão cantar para fundação da Televisa


As vozes de artistas como Gloria Trevi, Alejandro Fernandez, Miguel Bose, Anahí, Pepe Aguilar, David  Bisbal e Espinoza Paz, entre outros, vão se reunir para gravar a canção “En nuestras manos” para a fundação que leva o mesmo nome.
A fundação quer que as pessoas em situação de pobreza se superem, pois dá-lhes habilidades com as quais eles podem conseguir um emprego melhor.
En Nuestras Manos convida todos os anos diferentes personalidades do entretenimento, arte e esporte para ser seu porta-voz e sua mensagem a mais pessoas.
Nesta ocasião, além dos artistas citados também participam Julieta Venegas, Maite Perroni, Julio Iglesias, Ricardo Arjona, Shakira, Reik, Mijares, Il Volo, Poncho Herrera e muitos, muitos mais .
A gravação da canção é uma situação histórica, porque tantas celebridades nunca tinha cantado juntas
A canção será gravada em 10 de julho e será lançado mundialmente em agosto, junto com o vídeclip e video dos bastidores.
:: Fonte: TvyNovelas
:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni

Conheça a sinopse e quem são os atores de “Espectro” onde temos Alfonso Herrera!


Já tem alguns dias que Alfonso Herrera, está trabalhando em um novo projeto, ele é o filme Espectro (que antes se chamama Los Demonios de Martha) algumas fotos já foram divulgadas dos atores nos sets de gravação mais pouco se tinha confirmado sobre a história do filme.
Porém na tarde de ontem o twitter oficial do filme ( @espectrofilm) postou uma pequena sinopse do filme onde temos a história resumida e também o nome dos personagens:
Sinopse:
#ESPECTRO: Narra a história de uma psiquica muito famosa que perde seu dom depois de experimentar o sucesso e desenvolve um medo a espaços abertos, melhor conhecido como agorofobia. Neste filme também verão como um jovem a segue e persegue. Ela terá que tentar escapar de todos os seus medos.
Alguns personagens: 
Paz Vega – Marta
Alfonso Herrera – Mario
Antonio de La Vega -Alvaro
Marco Treviño – Doctor
Gala Montes – Marta (infância)
O filme deve estreiar em 2013 e deve chegar a toda a América Latina, segundo o twitter oficial isso é tudo que se pode dizer até o momento sobre as datas previstas para que possamos conferir esse filme.
:: Créditos: RBDNews

Christian Chávez arrasa em Marcha Gay na cidade do México


Finalmente Christian Chávez esteve presente na Parada gay mexicana. O cantor, que vem sendo um ícone gay desde que assumiu sua homossexualidade em 2007, causou muita agitação ao comparecer na marcha do orgulho gay, na cidade do México.
Durante seu desfile Christian foi tomado por câmeras, gritos e aplausos. No microblog twitter, amigos e fãs do cantor fizeram questão de falar o quanto estavam orgulhosos por ele, inclusive sua melhor amiga e ex-companheira de grupo, Maite Perroni.
“Sua autenticidade e coerência te fazem presente na manifestação pura do amor. Sempre orgulhosa de você” concluiu a atriz postando uma foto do cantor apresentando suas canções para o publico gay, Sacrilegio e, obviamente, o hit gay Libertad.
:: Créditos: Christian Chávez Team

[Video] Anahí vence o E! Online Latinoamérica Versus!


A ganhadora da competida votação do E! Versus foi a nossa querida Anahí. Além de ter vencido uma das latinas de maior destaque, Paulina RubioAnahí foi intitulada pelo canal como “uma das rainhas do POP Latino”. O especial vai ao ar em 6 países que são Colombia, México, Peru, Venezuela, Chile e Argentina:
:: Créditos: Oh-Anahi (nota) / Site RBDNews (adaptação)

Maite Perroni revelou seus segredos de beleza!


A ex-RBD e protagonista de várias novelas como “Cuidado con el Ángel” e “Triunfo del Amor” contou seus segredos de beleza melhores guardados. Confira as dicas:
  • Maite nunca dorme com maquiagem e procura dormir no mínimo 8 horas por dia.
  • Perroni bebe líquidos constantemente para ter uma pele hidratada e sempre usa protetor solar antes de sair de casa.
  • Para cuidar de seus olhos, coloca rodelas de batatas cruas para evitar as olheiras e desinflamar a área depois de um árduo dia de trabalho.
  • O cabelo da atriz é lavado com tomate para nutri-lo, dar brilho e luz. Ela mesma quem amassa os tomates, os mistura e aplica o resultado sobre os cabelos, deixando atuar por 20 minutos. Depois desse tempo, lava o cabelo e aplica o shampoo de costume.
  • Para que seu cabelo fique intacto depois de um peteado, enxágua sua cabeleira com meio litro de água misturado com 3 colheres de sopa de açúcar.
Gostaram das dicas de beleza de Maite Perroni? O que espera para aplicá-las e aparecer bonita como ela?!
:: Fonte: RitmoRomantica.com
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Anahí admite que já cometeu vários erros





Anahí reconhece que por vaidade y por deixar-se levar pela fama, caiu em precipícios fundos, como por exemplo a anorexia, doença  que sofreu por sete anos.
A artista comentou: “ A fama tem sido minha amiga mas também minha inimiga, cai muito baixo por vaidade e querer ser mais bonita, tanto que quase perdi a vida. Já errei várias vezes, mas com esses erros tenho aprendido muito a valorizar que estou viva e que tenho muita gente ao meu arredor que me quer adora”
A ex RBD  agradece sua família e amigos por apoia-la nos momentos difíceis, e assegura que esta vivendo seu melhor momento.
:: Fonte: LaBotana
:: Tradução e Adaptação: Anahí My Addiction 

Anahí ou Dulce María, quem vocês gostariam de ver nos Prêmios Texas deste ano?


A próxima edição dos Prêmios Texas, organizado pela emissora hispano-americana Univision, acontecerá no próximo dia 2 de agosto em Austin, Texas, e quer saber a opinião dos fãs sobre quem deveria estar presente no evento deste ano.
O site pergunta “Quem você gostaria de ver ao vivo este ano nos Prêmios Texas?” e concorrem Anahí, Dulce Maria, Diana Reyes e Shaila Dúrcal. Para votar CLIQUE AQUI.
Lembrando que no ano passado Anahí concorreu na categoria ‘Melhor Artista Rock’ mas perdeu para sua ex companheira de banda, Dulce Maria. Este ano pode ser diferente basta que todos votem e escolham quem estará na premiação!
:: Créditos: Oh-Anahi

Álbum de Dulce María poderá sair em outubro!


A cantora e atriz Dulce María, que terá uma participação especial na série Miss XV, mostrará parte de sua vida intima em um reality show, que produzirá um canal de vídeos musicais.
Em entrevista, detalhou que será em julho ou agosto que viajará para a cidade de Los Angeles, Califórnia, para iniciar com o programa no qual estará exposta sua privacidade todo o dia.
“As pessoas me verão quando eu estiver triste, contente ou de mal humor. Várias trocas.”
Indicou que o público se dará conta que nem tudo é ótimo, “mas quero demonstrar que alcançar meus sonhos tem um preço, que nem tudo é fácil, quero transmitir uma mensagem, que tudo se consegue lutando.”
A ex RBD apontou que o reality será uma produção da MTV, “a transmissão, dirigida para os latinos que vivem nos Estados Unidos, também informarei sobre o processo do meu próximo disco, do qual no momento estou focada em compor.”
Disse que por estar rodeada de muita felicidade, a composição dos temas está fluindo muito bem, ademais que se encontra tranqüila para ir à Los Angeles.
” O álbum pode sair em outubro, o primeiro single uns meses antes”.
Sobre sua atuação em Miss XV, comentou que será uma participação especial em uma produção que conhece perfeitamente desde muito tempo, “é de Pedro Damián a quem admiro profundamente, estou contente porque interpretei a mim mesma’.
Acrescentou que será apenas um capitulo, que sairá em agosto ou setembro, “estou em um estúdio de gravação e chega o grupo M-15 (formada por Macarena Achaga, Jack Duarte, Natasha Dupeyrón, Eleazar Gómez, Paulina Goto y Yago Muñoz) e se aproximam de mim”.
:: Fonte: El Universal
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Dulce María fará ela mesma na aparição em Miss XV


Dulce María gravou uma participação especial na série Miss XV, produção de Pedro Damián.
“Assim, é realmente só uma atuação especial que me convidaram e estou muito feliz de estar aqui. Faz muito tempo que não vinha aos estúdios para gravar, são duas cenas, venho como Dulce, não é um personagem, sou eu. Está bastante divertido!” Confessou a cantora.
A nostalgia invadiu a intérprete da canção Ingenua quando percorreu os corredores da Televisa San Ángel.
“São muitas lembranças e Pedro trabalha sempre com a mesma equipe, então sempre se reencontra os amigos, com toda a equipe de produção. Me traz muitas lembranças.”
Em um mês, Dulce María arrancará as gravações de seu reality show em Los Angeles, por agora ela está preparando seu novo disco.
“O reality será mais ou menos em julho ou agosto e estou compondo muito, preparando tudo para o novo disco, estou compondo loucuras puras, estou aprendendo muito e quem me dera que gostem!”finalizou a ex RBD.
:: Fonte: Televisa
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Maite Perroni e Mane de la Parra derramam mel em Cachito de Cielo


Será na próxima segunda-feira, 11 de junho, que se iniciará pelo Canal de las Estrellas a telenovelaCachito de Cielo, onde veremos a história de um casal muito apaixonado que foi separado por uma morte que não deveria acontecer. Por isso, haverá a reencarnação em um corpo que ninguém esperava.
Como já sabemos, o protagonista será “Cachito”, galã de Maite Perroni. Mas, o jogador de futebol que será interpretado no início por Mane de la Parra, depois ocupará o corpo de Pedro Fernandez, um padre muito peculiar que não pode revelar o que aconteceu a quem foi sua prometida, Maite.
Sendo assim, esta história tão peculiar seguramente alcançará um grande número de telespectadores.
Enquanto não inicia a novela, podemos nos encantar com as imagens publicadas na revistaTVyNovelas, onde podemos ver a ex-RBD e o cantor derramando mel durante as gravações que realizaram no Estádio Azteca. Sem dúvidas, eles fazem um casal muito lindo, não acham?
:: Fonte: Tvyespectaculos
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Maite Perroni e Cachito de Cielo na revista People en Espanol


A mais recente edição da revista People en Español traz em seu interior uma bela matéria sobre a novela Cachito de Cielo, que estreia na próxima segunda, 11 de junho. Além disso, traz fotos das gravações, onde podemos ver Maite Perroni e seus amados patins.
Confira abaixo a tradução do que diz a revista e os scans em nossa galeria:
ENTRE O CÉU E A TERRA – Fantasia, risos e amor é o que os atores mexicanos Pedro Fernandez e Maite Perroni darão ao público com seu romance digno de uma telenovela.
Como estava escrita, a cena era mais que simples: o ator Pedro Fernandez teria que permanecer por uns minutos debaixo de uma cama para espiar a sua companheira de cenaMaite Perroni. Sem mais, enquanto o diretor ordenava repetir uma e outra vez  a mesma cena, os minutos se transformaram em uma hora e meia, e os atores e a equipe de produção no set da Televisa, na Cidade do México, começaram a suar frio. Todos, menos Fernandez quem estava bem atirado no chão e quieto, optou por usar o tempo para mandar mensagens por seu BlackBerry. “Se trata de que fique bem”, disse o ator de 42 anos. “Isso é assim”.
Essa e outras circunstâncias – como gravar no meio de uma partida de futebol repleta de fanáticos no Estádio Azteca do DF – são as que Fernandez e Perroni tem tido que atravessar para satisfazer o público com a arriscada telenovela Cachito de Cielo. A comédia romântica, um remake de uma série argentina, conta a história de Cachito, um homem que morre por erro e ao chegar ao céu é devolvido à terra em um novo corpo. Este é o de um sacerdote interpretado por Fernandez, quem trata de recuperar o amor de sua vida anterior, uma reporter de esportes interpretada por Perroni. “Somos um povo católico”, disse Giselle Gonzalez, uma das produtoras.“Mas as pessoas tem que ter muito claro que ele (Fernandez) não é um sacerdote e a comédia te ajuda nisso”.
O certo é que a equipe de produção se mata de rir ao ver Fernandez correr desesperado atrás de um carro ou ao ver Perroni patinar e cair no meio da rua durante as gravações. “Passamos muito bem”, conta a atriz mexicana de 29 anos, quem dá autógrafos para seus fãs durante as gravações nas ruas do DF. “Temos cenas muito divertidas”. Fernandez concorda e aclara  “Se nós estamos nos divertindo, seguramente vamos conseguir com que o público se divirta também”, assegura.
Ao lado das fotos, a revista trouxe pequenas notas como:
Amante da patinação, Perroni propôs aos diretores que sua personagem praticasse esse esporte. A atriz usa seus próprios patins para filmar uma cena com o ator Mane de la Parra.
Perroni já trabalhou até 12 horas seguidas para que suas cenas ficassem perfeitas.
“Não tenho ciúmes de que Maite seja par romântico de Pedro na novela”, assegura Mane de la Parra. “Gosto muito do Pedrinho”
“Para ter o que quer, meu personagem será capaz de tudo”, diz Jorge Poza, ao lado de Maite Perroni. Seu personagem, Fábio, tentará ganhar o amor de Renata, a protagonista.
“Maite é fascinante, não tem ondas de diva”, assegura sua companheira, a atriz Maria Esmeralda Pimentel. “Desde os produtores até os técnicos, todos tem o mesmo lugar”.
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP
:: Créditos dos Scans: MPW Texas

Maite Perroni pode participar em campanha para a UNICEF


A atriz e cantora mexicana Maite Perroni poderia participar das campanhas promovidas pelo Fundo de Nações Unidas para a Infância (Unicef), segundo informou o programa “Formula Espetacular”.
Para que isso seja possível, a ex-RBD teria que ajustar alguns detalhes para sua participação.
Cabe destacar que o organismo (Unicef), busca proteger os direitos das crianças, meninos e meninas, para contribuir com suas necessidades básicas e ampliar suas oportunidades a fim de que alcancem seu pleno potencial.
:: Fonte: RadioFormula
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

NaTelinha leva você a shows de Christian Chávez pelo Brasil


Neste mês de junho, o NaTelinha completa sete anos no ar. Para comemorar e agradecer o carinho do internauta, serão 30 dias com várias promoções, ingressos para shows, CDs, livros e muito mais.
Além disso, outras novidades também estão sendo preparadas para breve. Fique ligado! Para começar, você fã do extinto grupo mexicano RBDconcorre a dois pares de ingressos para qualquer um dos shows do cantor Christian Chávez pelo Brasil.
As apresentações acontecem no dia 14 de junho em Salvador, 15 em Fortaleza, 16 em Recife, 17 em Belo Horizonte, 19 em Cuiabá, 20 no Rio de Janeiro, 21 em Porto Alegre, 22 em São Paulo e no dia 23 em Goiânia e Brasília.
Para participar, é muito fácil: Basta enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, endereço (com CEP), telefone para contato e a resposta para a pergunta “O que é Essencial para você?”.
Serão dois sorteados que vão poder acompanhar ao show do Christian Chávez com um acompanhante cada. Regulamento Concurso Cultural “Christian Chávez – Esencial” no NaTelinha
1. O concurso cultural é válido até o dia 11 junho, às 23h59.
2. Só será permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade.
3. A frase deverá ser enviada até a data e hora estipuladas no item 1.
4. O concurso cultural será realizado através do portal NaTelinha e os ganhadores serão avisados via e-mail.
5. Nome completo, telefone, endereço com CEP e a resposta deverão estar no mesmo e-mail.
6. Os e-mails que não obedecerem ao item 5 estarão eliminados do concurso.
7. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
Participe!
:: Créditos: Natelinha

Luis Luisillo provoca euforia entre os fãs de Dulce María!


Na noite de ontem Luis Luisillo, um dos produtores de Dulce María, causou uma certa euforia entre os fãs de Dulce quando postou em sua conta de twitter alguns estados brasileiros. Entre eles Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará e Amazonas de inicio os fãs acharam que a conta do produtor poderia ter sido hackiada porém algum tempo depois ele voltou e esclareceu que era ele mesmo ali:
No me han hackeado nada. Brasil… Pronto
— Luis Luisillo M (@LuisLuisillo) June 4, 2012
O que ele disse no entanto deixou ainda mais suspense entre os fãs, o que será que ele quis dizer com “Brasil…Pronto”? Poderiamos pensar que logo Dulce estará de volta ao país? Ou ele apenas estava se recordando dos momentos que passou enquanto viajava pelos estados brasileiros junto a RBD? Isso só saberemos quando ele disser mais alguma coisa sobre o assunto por enquanto iremos aguardar e torcer para que Dulce esteja logo de volta ao país!
:: Créditos: Site RBDNews

Anahí e Dulce María entre os cantores latinos mais famosos do twitter!


O site da Univision criou uma lista com alguns dos cantores latinos famosos na rede social twitter, ou seja os que tem mais seguidores nessa rede social e é claro que entre eles não poderia faltam Anahí e Dulce María, vejam o que falaram sobre elas:
Anahí é a mexicana com mais seguidores ao ter 4 milhões 370 mil fãs. Muitos dizem que a cantora comprou seus seguidores mas até que não se comprove nada, ela seguirá sendo a “Rainha do Twitter” no México.
Dulce María tem mais de 2 milhões 922 seguidores e certamente eles continuarão crescendo pois a cantora nunca deixa a rede social e sempre escreve pensamentos otimistas que encantam seus fãs.
Outros cantores nessa lista são Lucero, Thalia, Daddy Yankee, David Bisbal, Paulina Rubio, Alejandro Sanz, Juanes e Ricky Martin entre outros.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews