sábado, 28 de abril de 2012

Anahí desenha sua própria linha de sapatos!


Anahí desenha sua própria linha de sapatos!



A bela cantora mexicana realizou uma coletiva de imprensa e uma grande festa para a apresentação de sua nova paixão: o desenho de sapatos.
Seguindo sua paixão pela moda, agora faz parte da companhia Aviesta, que se dedica à venda de sapatos pela internet. A intérprete de “Mi Delírio” desempenha uma função muito importante, pois é a nova Diretora Criativa de Moda da Aviesta.
Mas, quais são as tarefas que desempenha esta sexy bombom? Absolutamente TUDO! Anahí é a encarregada de desenhar sapatos exclusivos, elegantes e super chiques que são vendidos no site, além de revisar os desenhos feitos por sua equipe de profissionais.
Em coletiva de imprensa, a “Rainha do Twitter” falou como se sente com o início desta nova avantura:
“Como artista e celebridade sempre estou rodeada das melhores tendências, meus assessores de moda sempre estão me levando e ensinando o último em roupas, sapatos e acessórios”, e além disso, respondeu algumas perguntas da imprensa:
Você desenha alguns em específico ou existe alguma sub-marca, que diz Anahí?
“Não sou eu que desenha todos os sapatos, é uma equipe de assessores completamente experientes no tema e que sabem perfeitamente como desenhar, eu apenas coloco o meu toque, se gostaria que isso fosse azul ou rosa, as flores, quadros e dou minhas idéias, faço meus desenho mas eles são os que realmente fazem todo o processo.”
Como seria o sapato Anahí?
“Eu acredito que meu sapato seria muito alto porque sou muito baixinha, então uso uns saltos muito altos para me ver um pouco mais alta… teriam que ser como de uns vinte e poucos centímetros, e seguramente seriam de uma cor muito atraente. E acho que o nome perfeito para os meus sapatos seria Carmen ou algo assim, porque me encanta esse nome.”
Além disso, assegurou que está feliz de poder oferecer as pessoas saltos altos, sapatos escarpãs, “flats” e sandálias baseadas nas últimas tendências e o melhor de tudo, a um preço sensacional e adicionou: “Os sapatos de desenhista podem chegar a ser realmente caros e é muito complicado saber quais devem comprar. Com Aviesta, receberá opções baseadas em seu estilo único e serão entregues na sua casa.”
Também esclareceu que não vai se dedicar 100% em desenhar todos os sapatos, apenas dará a cada par o seu toque especial.
“Seria divertido se cada mulher no México tivesse acesso a seu próprio assessor de moda, como eu! E isso é exatamente o que decidi fazer com Aviesta.com.mx”, disse a cantora.
Finalmente, a imprensa não conteve a vontade de perguntar a respeito de seus planos como cantora e o que tem feito fora do país:
Que você está fazendo agora que está fora do país?
“Tenho estado um tempo vivendo em Los Angeles, estou preparando o novo álbum, os que me seguem no twitter acredito que viram as fotos e tudo o que faço, de fato no final do ano lhes darei alguma boa notícia na música.”
Acabaram de te dar a notícia de que estará nos jogos olímpicos junto a Ringo Star. O que significa isso para você?
“É incrível, sou embaixadora da fundação “Non Violence Project” e cada um dos embaixadores tem sua própria estátua que simboliza estar contra a violência, está ao lado de Ringo Star, Paul McCartney e de pessoas super importantes que estarão lá… Me orgulho como mexicana de estar lá fazendo algo tão importante.!
:: Fonte: BellezayModa.univision.com
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Anahí não cantará nas Olimpiadas de Londres 2012


Anahí confirmou sua presença aos Jogos Olímpicos de Londres 2012, mas a artista não cantará na inauguração, só assistirá a uma cena com outros famosos convocados por Yoko Ono.

Como embaixadora da Fundação Non Violence, a cantora de 28 anos foi convidada as Olímpiadas como colaboradora de Yoko Ono desta organização para enviar uma mensagem de paz mundial.

O outro latino confirmado neste evento, onde se darão a conhecer esculturas de várias personalidades que depois serão leiloadas a favor da fundação, é Javier ‘Chicarito’ Hernández.

A cantora está preparando o lançamento de seu novo material discográfico, onde realizou um dueto com Flo Rida.

:: Fonte: TVNotas
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Novo filme de Justiniano estreará em Maio no Chile!



Depois de seu último trabalho “Lokas”, em 2008, o chileno Gonzalo Justiniano, volta com “¿Alguien ha visto a Lupita?”, filme que chegará aos cinemas chilenos dia 10 de maio.

Filmado no México, Chile e nos Estados Unidos, o filme conta a história de Lupita, interpretada pela ex-RBD Dulce María, uma jovem mexicana que foge de sua família, para não ser internada.

No caminho, ela conhece “Chepita”, interpretada por uma das atrizes mexicanas mais aclamadas, Carmen Salinas. Posteriormente, há uma série de aventuras que vão fazer “Lupita” a ver a vida de uma forma diferente.

O filme só foi exibido no ”Circuito del Festivales”, aonde foi bem recebido pelos críticos, como ocorreu no “Festival Internacional de Cinema de Guadalajara”, e no “Festival Internacional de Cinema Latino de Los Angeles”.

O elenco também inclui atores chilenos como Shlomit Baytelman e Cristián de la Fuente, que é também é produtor associado do filme.

::Créditos: beta.24horas
::Tradução e Adaptação: Por Un Sueño


Houve um rumor que a ex RBD poderia gravar um tema com Flo Rida, o que a princípio pareceu um absurdo, mas se transformou em uma realidade.
A ex RBD se reuniu em um estúdio de gravação com o rapper, com quem tenta criar um tema que seja dançante nos dois idiomas.
Flo Rida, cujo nome verdadeiro é Tramar Dillard é um cantor de Hip Hop do estado da Flórida, de onde retirou seu nome artístico.

:: Fonte: Terra
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Depois de Dulce María, Alfonso Herrera também descarta reunião do



Os fãs pedem, mas os ex-integrantes do grupo mexicano RBD não apostam em um reencontro profissional. Em entrevista ao site El Comercio, o ator Alfonso Herrera deixou claro que a reunião dos seis artistas é improvável. “Duvido, todos estamos fazendo projetos separados”, disse.

Herrera, mais conhecido pelo apelido Poncho, sequer pretende voltar a cantar. Desde o fim do grupo, ele vem se dedicando à carreira de ator, com projetos no cinema, na TV e no teatro. “Estou concentrado na atuação. Continuarei por esse caminho com muita alegria”, afirmou.

Recentemente, o empresário da cantora Dulce María também descartou o reencontro do sexteto, que fez seu último show em 2008. Ela, assim como Anahí e Christopher von Uckermann, está gravando seu segundo CD pós-RBD. Já Christian Chávez está pretes a lançar seu CD ao vivo, com uma turnê de divulgação pelo Brasil, enquanto Maite Perroni começa a gravar uma nova novela no México. Assim como Herrera, ela optou pela carreira de atriz.

:: Créditos: POPLine.

Maite expressa seu amor pelo seu trabalho


Com sua carreira como atriz no teatro, novelas e agora no cinema, a ex-RBD vive ao máximo todos os momentos, incluindo o fato de poder trabalhar com seu namorado Mane de la Parra.

Amo muito o meu trabalho, me agrada o que eu faço, comunicar algo às pessoas, me comprometo com meus personagem e com o que quero dizer”, expressou Maite Perroni emocionada, é que atualmente a atriz tem a oportunidade desfrutar ao máximo o fato de se desenvolver profissionalmente na carreira, a qual ela diz estar simplesmente “apaixonada”. E é graças a esse amor profissional, que pôde enfatizar:

Estou 100% segura que devemos aproveitar a vida, vivê-la intensamente, viver o presente e desfrutar, porque estar vivo não tem explicação, mas podemos aproveitar o dia a dia com as coisas que nos oferecem”.
Enquanto estamos aqui, temos que tratar de fazer tudo da melhor forma, quero viver, aproveitar o que tenho e ser feliz. Cada momento é um novo passo e um novo caminho” acrescentou Maite, que iniciou ontem as gravações da novela “Cachito de Cielo”.

Nessa nova novela, além de demonstrar sua capacidade atoral com seu papel de Renata, vive um momento especial, pois trabalhou no set de gravação com seu atual namorado, Mane de la Parra, com quem diz se sentir muito feliz de dividir a paixão pela atuação.

Estamos envolvido com isso faz bastante tempo, bem felizes em dar vida a nossos personagens e com esta leveza, poder desfrutar do nosso trabalho e nos sentir privilegiados em fazer o que nos agrada. Sempre é um apoio e um privilégio compartir (com ele) uma produção cheia de amor” expressou a também cantora.

Maite diz que o melodrama está baseado no filme El Cielo Puede Esperar, mas é uma história original, que foi construí­da pouco a pouco, e a vários anos estão pensando nos personagens dessa história que fala de um homem, que por um acidente morre e quando chega ao céu, lhe dizem “erramos, você tem que voltar”, mas não pode voltar no mesmo corpo que tinha, sendo assim deve começar sua vida desde o zero.

Ele se nega, porque tem um amor que não quer perder e tratará que irá reconquistar “Renata” com outro corpo, com outra história, mas ela está perdidamente apaixonada pelo homem que faleceu, não sabe que é a mesma pessoa, então fala de todo esse encontro e esses momentos, de uma maneira engraçada“, acrescentou a atriz, que filmou recentemente o filme “El Arribo de Conrado Sierra“.

No filme, que comparte créditos com Joaquín Cosío e Susana Dosamantes, entre outros, Maite confessou que é um projeto do qual se apaixonou, já que retrata a história de seis irmãs (ela é a menor) em um México de 1945.

É dirigido e escrito por René Pereira, que é um grande professor de atuação, e estamos dando vida a seis mulheres, que contam suas histórias de amor, de amores frustrados, de temas que falam sobre a religião, homossexualidade, o racismo e que são importantes, porque de alguma maneira manifestam o que é o amor e não poder lutar por ele. Minha personagem é a que reivindica, porque quer lutar pelo amor de sua vida, não importando o que“, finalizou Maite.

:: Fonte: Quién
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP

domingo, 22 de abril de 2012

Chistian Chavéz voltará ao Brasil ainda em 2012

Christian retornará ao Brasil em Junho de 2012, para o lançamento do seu DVD. Que a pouco tempo também foi gravado aqui no Brasil, em São Paulo, no mês de janeiro de 2012.
Os ingressos já estão a venda no site  http://www.ticketbrasil.com.br/

[Especial] Live In Brasília – 4



A capital federal brasileira,Brasília, comemorava seus 48 anos em um dia ensolarado em 21 de abril de 2008 e o grupo de mais sucesso da época iria se apresentar para o maior público de sua carreira. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann registram um marco de 400 mil pessoas que cantavam ao pé da letra todas as canções, emocionados. Tudo isso pode ser visto e comprovado no DVD intitulado Live in Brasília que teve seu lançamento em março de 2009 em primeira mão aos fãs brasileiros e hoje completa 4 anos.

Curiosidades sobre o show:

  • Na abertura a faixa de Christian Chávez e Maite Perroni não caiu como devia.
  • Durante a música ‘Dame‘, uma fã pulou a grade que separa o palco do público e jogou um presente para a Anahí, nisso, um segurança empurrou a fã para trás da grade e a Anahí deu uma bronca no segurança.
  • Em uma das músicas, Anahí foi para um canto do palco e o segurança que estava fora do palco ficou olhando por baixo da saia da cantora.
  • Foram registrados mais de 160 desmaios dos fãs que não contiveram a emoção. Sendo que o calor também colaborou.
  • O show foi interrompido no meio da música ‘Y No Puedo Olvidarte‘ devido ao tumulto ocorrido na platéia, foi feito isso para evitar a queda do alambrado como na tarde de autógrafos em São Paulo na primeira vinda do grupo no Brasil, mas depois o RBD voltou ao palco e cantou a música toda de novo.
  • Por ser um show gratuito houve uma grande lotação, aproximadamente 900 mil pessoas passaram pelo show durante todo o dia.
  • Durante a canção ‘I Wanna Be The Rain‘ um fã subiu no palco fazendo o grupo interromper o show novamente, depois o grupo cantou a canção inteira.
Você pode conferir as fotos da apresentação em nossa galeria: RBDFotos e assistir a apresentação e comprar o DVD na Livraria Saraiva


::Créditos.: RBD FOREVER

Anahí e Flo Rida juntos em estúdio!



Agora é pra valer! Anahí encontra-se com o rapper Flo Rida, trabalhando em um estúdio de L.A. E para emoção dos fãs, compartilhou uma foto de ambos para registrar esse memorável momento.




Se baseando pela hashtag criada por Anahí (anahiflorida), os fãs em poucos minutos levaram o assunto ao Trending Topics World.


Instantes depois o manager Guillermo Rosas tuitou:



Logo, o rapper deu RT em outra foto compartilhada por Anahí.




Flo Rida tem uma vasta listagem de hits na carreira e já atingiu o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e bateu o recorde de downloads digitais no iTunes com cerca de 120.000 downloads. E ele é apenas um dos que estão colaborando com Anahí. Aguardem, pois ótimas novidades virão!

:: Créditos: RBDForever

Christian Chávez apresentará novo single em breve



Está oficialmente confirmado: Christian já tem um novo single para estrear! A informação foi dada em primeira mão pelo seu manager Guillermo Rosas via Twitter.
Buenos dias. Un a que estrena sencillo de en unos dias en Mexico :) cc gran equipo!!!
Além disso, para a alegria dos fãs, Christian da início as divulgações do DVD Esencial e exatamente no dia 2 de maio o cantor se apresentará no festival Magno EXA 2012 na cidade Obregón, México.
Confirmado… arranca promoción en México, con su primera presentación este 2 de Mayo en el festival de

Ex-RBD Alfonso Herrera recusa propostas de trabalho nos EUA

O ex-RBD Alfonso Herrera declarou, que apesar de ter propostas de trabalho nos Estados Unidos, no momento deseja continuar trabalhando em sua terra, no México, já que é onde tem projetos importantes acontecendo.
Em entrevista à Rádio Fórmula, o ex-cantor explicou:
“O importante para mim é me focar nos meus projetos agora. Não é pelo fato de ser nos Estados Unidos que vou aceitar qualquer coisa. Me sinto contente e agradecido por estar trabalhando no México”, expressou Poncho.
O ator assegura, que atualmente está muito feliz trabalhando na obra Nadando com Tubarões, na qual ele contracena com Ana de la Reguera e o ator recentemente nominado ao Oscar Demián Bichir.
O ex-integrante do RBD acrescentou, que depois da peça sair de cartaz vai tirar um tempo para descansar e começar a analisar as propostas que recebeu para fazer séries e novelas.
:: Fonte: OFuxico

Record pode trocar novelas brasileiras por mexicas

Os baixos índices alcançados por sua dramaturgia nos últimos dias, vêm levando a Record a pensar em exibir tramas mexicanas no horário nobre. A medida funcionaria como uma alternativa para reduzir custos.
Não se fala em horário ao certo, mas a ideia poderá entrar em vigor em maio de 2013 com o fim da terceira temporada de “Rebelde”. Além de reduzir sistematicamente os altos custos, a emissora acredita que alcançará os mesmos resultados de audiência.
O novo contrato com a Televisa, que deve ser assinado no segundo semestre deste ano, deverá incluir essa possibilidade. Desta forma, a Record se aproxima do mesmo vínculo que o SBT mantinha com os mexicanos, produzindo remakes e exibindo tramas dubladas.
A produção nacional, caso essa possibilidade venha a prevalecer, ficará restrita ao horário das dez e à minisséries, séries e seriados.
Vamos ficar na torcida, para que não só Cuidado Con El Ángel seja transmitida, mas também Triunfo del Amor, Mi Pecado, Verano de Amor e Dos Hogares.

:: Fonte: RD1

domingo, 8 de abril de 2012

Versão mexicana “Rebelde” volta ao ar nesta segunda no Brasil


A versão mexicana da novela “Rebelde”, protagonizada por Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Von Uckermann, volta a ser exibida no Brasil a partir desta segunda-feira (9).

A trama será exibida de segunda a sexta pelo canal TLN (Televisa Novelas) às 20h, tendo cerca de cinco reprises por dia.

Procurada pelo NaTelinha, a direção da emissora disse que “Rebelde” terá as três temporadas exibidas, sem cortes, e com a dublagem feita pelo SBT.

Além de “Rebelde”, o TLN exibe as novelas “No Limite da Paixão”, “A Usurpadora” e “Gotinha de Amor”. Entre as séries, o canal exibe “S.O.S Sexo e Outros Segredos”, “O Pantera”, “Chespirito” e “Chapolin”.
O TLN está disponível no Brasil nas operadoras de TV paga OiTV e Costa do Sol TV.
:: Créditos: Natelinha.com.br

Guillermo Rosas responde aos fãs de Anahí e Christian via Twitter.



Hoje o manager de Anahí e Christian, Guillermo Rosas, se dispôs a responder aos milhares de fãs de ambos artistas no intuito de esclarecer várias dúvidas sobre duetos, a nova turnê de Anahí, lançamento de CD e DVD do Christian, entre outras coisas.


@: A nova turnê inicia em que mês?
- Três meses depois do lançamento do CD.

@: É certo Fernando Garibay como um dos compositores?
- Estamos negociando com ele.

@: Há uma data para AnahiTwitcamParty?
- Quando chegarmos aos 4 milhões. Antes de terminar Abril.

@: É para quando o novo site da Anahí? Isso é muito importante.
- Quando sair o primeiro single, estreará a página.

@: DVD de Anahi. Por Deus…
- Na próxima turnê fazeremos um.

@: Teremos um dueto entre Thalía e Anahí?
- Se ela quiser, estaremos honrados.

@: Quando acha que o CD (de Anahí) estará pronto?
- Depende de como vão saindo as canções.

@: Em quais cidades dos EUA virá Anahí?
- Com certeza Los Angeles, San Francisco, New York, Chicago, Houston, Dallas, Miami…

@: Os fãs de Anahí e da Thalía estão sonhando com o dueto. Mantemos a esperança?
- Depende dela e não de nós.

@: Só queremos divulgação na TV Globo no Brasil.
- Temos contrato exclusivo com Televisa e a Globo é rival da Televisa. Sendo assim não podemos.

@: Esperamos que a nova turnê de Anahí passe por algumas cidades do Equador. Será possível?
- Claro que sim. Aí estaremos.

@: Há possibilidade de Anahi vir a Costa Rica?
- Como a nova turnê iremos a San Jose.

@: Anahí virá a Venezuela?
- Acredito que sim.

@: O DVD de Christian é para quando?
- Logo. Em junho.

@: Christian estará com Juan Gabriela no Auditorio outra vez em maio?
- Sim, espero que sim.

@: Este ano (Anahí) vem a Buenos Aires?
- Com a nova turnê.

@: Quando Anahí estará em Londres?
- Nas Olimpíadas

@: Queremos Anahí na Romênia com a nova turnê!
- E nós queremos ir.

@: Já tem o título para o novo CD da Anahi?
- Não.

@: É possível um dueto entre Anahí e Dulce María?
- No momento não.

@: O DVD da Anahí será da turnê Go Any Go?
- Não. Para a nova turnê.

@: Já tem o novo single ou planos para ele?
- Ainda não temos. Apenas começamos!

@: E o dueto de Anahi com Juan Gabriel?
- Sairá no CD dele.

@: Nós os Duranguenses queremos ver a Anahí! Há possibilidades? Cancelaram no ano passado.
- Não poderíamos ter cancelado o que nunca confirmamos.

@: Anahí ainda cantará músicas solos do RBD como Algún Día, Sálvame, No Digas Nada em sua turnê?
- Ainda não pensamos nisso. Agora estamos focados no novo CD.

@: Terá meet no Brasil este ano?
- Só por sorteio.

@: Haverá possibilidade de termos a turnê de Anahí na Croacia?
- Sim.

@: O feat com Flo Rida é para o CD de Anahí?
- Estamos produzindo nosso CD… Sendo assim, se houver dueto, será para o CD de Anahí.

AlwaysChr: Quando sairá o novo CD de Christian? E quando poderemos escutar uma das novas canções?
- Primeiro será lançado o DVD.

@: Quando será o lançamento do DVD Esencial? E é verdade que Christian fará uma turnê para o lançamento no Brasil?
- Junho… E sim, é verdade.

@: Quando irá subir o vídeo no AC1?
- Esperemos estrear na próxima semana. Estamos esperando que as subscrições do canal aumentem.

@: O primeiro single é em Inglês ou Espanhol?
- Ainda não temos o novo single.

@: Mudará o estilo de Anahi para o novo CD? Como pode descrever?
- Total evolução.

@: Não queremos turnê de Christian no lançamento do DVD! Não é bom para a carreira dele!
- Nós estamos seguros que sim é muito bom para sua carreira. Assim que tomara e nos apoies.

@: Acredita que EMI/Capitol Latin realmente apoiará Anahí desta vez?
- Eu espero e creio que sim.

@: Christian fará shows somente em São Paulo e Rio ou em outras cidades?
- Várias cidades. Estamos tratando de ir a onde nunca fomos também.

@: Anahí iniciará sua turnê pela Colômbia?
- É isso que quero! Em Bogota!

@: Queremos Dr Luck e RedOne no novo CD de Anahí. É possível?
- Sería ótimo. Dr. Luke é brilhante.

@: Farão M&G em Buenos Aires?
- Em todos os países sortearemos meets.

@: Pode dizer algo 100% confirmado sobre o CD de Anahí? Compositores, feats, datas…?
- 100% confirmado que será o CD de nossos sonhos.

@: Virá a Chile?
- Claro que adoraríamos voltar a Chile e faremos todo o possível para ir a Santiago com a nova turnê.

@: Há possibilidade de Anahí e Christian virem a Salvador, Brasil?
- Christian, com certeza. Anahi irá a SP e RJ nesta nova turnê.

@: Virá (Anahí) a Espanha? 2012 ou 2013?
- Não sei, mas com certeza vamos… com a nova turnê e com promoções.

@: Brasil não é só SP e RJ. Há outras cidades com muitos Anymaniacos.
- Eu sei e fomos em outras ocasiões. Porém esta turnê só irá as cidades grandes de cada país.

Anahí começará a trabalhar com Diane Warren na semana que vem



Depois de trabalhar com grandes artistas, que estarão compondo vários temas para o seu novo disco, Anahí se encontrará com a famosa compositora Diane Warren, vencedora do Globo de Ouro e que já trabalhou com ícones como Celine Dion.
Um fã a questionou, via Twitter, sobre a possível colaboração da mesma na nova produção da diva mexicana, e para nossa alegria, a resposta foi positiva:


@ Desculpe por insistir tanto, mas você ainda vai trabalhar em algo com a Anahí?
@Vou trabalhar com ela na próxima semana :O)

Diane Warren foi a primeira compositora na história da Billboard a ter sete singles (todos nas vozes de diferentes artistas) nas paradas de singles ao mesmo tempo, suas músicas já receberam seis indicações ao Oscar de ‘Melhor Canção’, cinco indicações ao Golden Globe Awards (onde levou uma estatueta pela canção ‘You Haven’t See The Last Of Me’ de Burlesque) e sete indicações ao Grammy.

Visite a página de Diane para saber mais!

:: Créditos: Oh-Anahi.org

Anahí está trabalhando com os mesmos compositores de Beyoncé



As boas notícias não param! Depois de divulgar uma colaboração com Keith Harris e George Pajon -guitarrista do The Black Eyed Peas- para o novo disco de Anahí, Guillermo Rosas anuncia que hoje estarão trabalhando com os compositores Erika Nuri e David Quiñones, em Los Angeles.


Trabalhando com escritores incríveis para o álbum de @!! Obrigada @ e #DQ.. Estamos muito empolgados!

Erika e David, mais conhecido como DQ, fazem parte da empresa The Writing Camp e já trabalhou com grandes artistas como Beyoncé (“Hello“), Rihanna (“SOS“), Enrique Iglesias (“Dirty Dancer“), Britney Spears (“Everybody“), Ashley Tisdale (“He Said She Said“), Hilary Duff (“Reach Out“), Selena Gomez (“Intuition“) e outros.

Assim como os demais colaboradores do disco, ambos já foram indicados a categorias do Grammy Awards, por suas composições mais famosas.

:: Créditos: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Maite Perroni: deusa das novelas!



A atriz mexicana Maite Perroni, de 29 anos – madrinha do novo canal Tlnovelas da Univisión, que transmite as novelas favoritas do passado e do presente – fala de sua química com William Levy e de seu verdadeiro galã, o ator mexicano Mane de la Parra, de mesma idade.
People En Español: Que projetos você tem?
Maite: Estou tomando decisões: vendo se me jogo na música ou se posso começar a fazer cinema. A televisão é parte da minha carreira e sempre será, mas quero me abrir à outros espaços.
PEP: Como vai o namoro com Mane?
M: Estou muito feliz. Estamos desfrutando, compartilhando o dia a dia. É uma pessoa que admiro, que respeito e que faz me apaixonar mais. Tem sido um grande complemento como amigo e também como companheiro.
PEP: Por quê você acha que há tanta química com William Levy nas telas?
M: O público se fez cúmplice dos personagens que construimos e isso é muito bonito. Isso aconteceu porque existe química, há um bom trabalho de equipe, já nos conhecemos. Os Levyrronis são um clube de fãs muito apaixonados e nos apoiam muitíssimo!
:: Fonte: People En Español
:: Tradução: MaiteMVP.com

“Alguién Ha Visto a Lupita?” arranca aplausos na metade do filme




Três anos após seu último filme (Lokas), Gonzalo Justiniano retorna às telas grandes para apresentar o seu novo trabalho “Alguién Ha Visto a Lupita?”, uma comédia co-produzida com o México, que conta com a presença de Cristián de la Fuente e a ex-RBD, Dulce María, um filme que chegará aos cinemas do Chile dia 10 de Maio.

Em uma entrevista com terra.cl, o diretor do filme contou alguns detalhes, como a participação no exterior, a aceitação do público e a história do trabalho que marca seu retorno nas direções e deu início a novos projetos em sua carreira.

Recebi uma oferta dos EUA para fazer algo com elementos de fora”, disse Justiniano, que nesta nova produção faz com que este aspecto fique mais ligado à arte cinematográfica, como vimos em produções como “B-Happy” para se dedicar a uma área muito mais comercial.

Por esta razão, a história de Lupita, uma jovem mexicana que foge de sua família para não ser internada em uma clínica psiquiátrica, tem muitos detalhes para que possa ser compreendida e apreciada na maior parte do mundo.

É uma história divertida com um elenco muito bom e diversas características originais. É realmente uma história em que vemos alguém um pouco louco, mas no final prova que o mundo é o que pode realmente estar doente.”

Entre os protagonistas da história ele enfatiza a participação de Dulce María, atriz e cantora que alcançou a fama com seu papel na série “Rebelde”, popularmente conhecidos como “RBD”.

Eu não havia percebido que era Dulce. Ela veio, havia cerca de 70 pessoas, se apresentou e foi excelente. Então, quando cantou algo foi que a reconheci. ”

O filme já estreou no México, em Guadalajara, onde obteve resultados positivos com a resposta do público.

A recepção foi excelente. As pessoas riram muito e até mesmo aplaudiram no meio do filme.

Caso semelhante na cidade de Los Angeles e Sanfic, onde também recebeu um retorno considerável.

Após esta aposta, Gonzalo continua seus projetos no cinema, especialmente um em que está trabalhando junto com um produtor francês.

:: Fonte: Terra
:: Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dulce María garante sentir saudade dos chilenos.



Santiago, Chile. - A cantora e atriz mexicana Dulce María assegurou que sente saudade dos chilenos, no entanto, ainda não sabe se poderá assistir a estreia no Chile de “¿Alguien ha visto a Lupita?“, informou hoje a edição digital de “El Mercurio”. Em declarações ao jornal chileno do México, a artista disse que “a verdade é que tenho muito carinho pelos chilenos, sinto muita falta. Foi uma filmagem muito especial“, afirmou referindo-se ao filme do diretor chileno Gonzalo Justiniano, filmado neste país.

“Adoraria poder ir a estreia (do filme no Chile), mais durante esses dias (10 de maio) estarei gravando um ‘reality’ sobre mim, sendo assim verei se posso ir”, assinalou Dulce Maria, protagonista do filme.

A ex RBD agregou que viu quatro vezes “¿Alguien ha visto a Lupita?” e reconheceu que “adoro a reação que gera” no público, o qual “morre de ir, mas também reage à mensagem e se emociona“.

Apontou que “eu fiz esse filme pensando em meus fãs, para que vissem algo totalmente diferente ao que já fiz, outra faceta. O roteiro me prendeu, pude entender o mundo de Lupita“, uma jovem que decide escapar de sua casa antes de ser enviada a un centro mental.

:: Créditos: La Verdad

Maite Perroni estará na revista SO de maio!

Ao que parece, depois de um jejum de meses sem sair em revistas, Maite Perroni rompe esse período aparecendo na edição de maio da revista mexicana SO! A morena já realizou a sessão de fotos e nós recebemos uma palhinha do que teremos em breve por parte da própria magazine em seu twitter oficial. Confira as fotos clicando na imagem abaixo:





:: Créditos: MaiPerroni.org